Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TREINO DEFINIÇÃO do pomposo


pomposo

Post Destacado

mano se ta fora de orbita...

1° feijão é fonte de proteina... Riquissimo em fibra , pouco carbo e ZERO gordura... aumenta feijão e diminui o arroz... se possivel come arroz integral...

pré treino é a refeição q vc MAIS tenq comer carbo... Exercicio Anaeróbico(musculação) ñ qeima gordura ... qeima carboidrato, se vc não tiver resercas vai qeimar mais musculo.. ... só após o treino q seu metabolismo acelera e qeima gordura...

1 de INTENSIDADE e 3 de BAIXA intensidade... Aeróbico .. CAminhar/COrrer... 1 minuto correndo, 3minuto caminhando... onde se leu descanso ai ?

eu prefiro descansar após a musculação.. pra recuperação muscular, fazer aeróbicos em dias alternados de musculação... ~por exemplo 3 dias da semana de musc. 4 dias de aeróbico...

a gordura q vc vai qeimar, vai se qeimada do corpo todo...~vai diminuir braço rosto perna quadriel e barriga.. onde tiver + vai ser mais visivel a diminuição...

na minha opnião vc treina D+... esta descansando muito poco.... ja q vc vai fazer dieta hipocalorica, minha dica eh Menos Anaeróbico + aeróbico...

flw...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...