Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Metabólica ( Dr.Mauro di Pasquali ) Relatos ?


GUILSILVA

Post Destacado

Psycow, o Solomon comentou sobre um amigo q começou UMA dieta, e não a dieta metabólica.

Ele tava elogiando justamente por isso, por não precisar passar fome pra fazê-la, como aconteceu com o amigo dele fazendo outro tipo de dieta.

Obrigado Calouro, na verdade era exatamente isso que eu quis dizer.

Não me pronuciei antes pq meu antispam "capturou" a msg de notificação. :o

Acho a Dieta Metabólica uma excelente dieta pro meu biotipo. Faz dias que to querendo começar, mas como sou fiscal do ibama, tenho viajado muito esses dias e seria muito difícil segui-la nas operações. Mas pretendo começá-la tbem em breve. Meu BF tava em 17,8, baixei pra 15,4 e espero baixá-lo bem mais depois de iniciar a dieta.

Os relatos do Psycow são muito animadores e aproveito pra agradecê-lo por compartilha-los conosco.

Estou acompanhando o do GUI tbem e acho que ele vai ter bons resultados.

Em relação aos alimentos da dieta, achei os alimentos da dieta do Psysow menos enjoativos. O tal da Ricota é duro de engolir :lol:

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Obrigado Calouro, na verdade era exatamente isso que eu quis dizer.

Não me pronuciei antes pq meu antispam "capturou" a msg de notificação. :o

Acho a Dieta Metabólica uma excelente dieta pro meu biotipo. Faz dias que to querendo começar, mas como sou fiscal do ibama, tenho viajado muito esses dias e seria muito difícil segui-la nas operações. Mas pretendo começá-la tbem em breve. Meu BF tava em 17,8, baixei pra 15,4 e espero baixá-lo bem mais depois de iniciar a dieta.

Os relatos do Psycow são muito animadores e aproveito pra agradecê-lo por compartilha-los conosco.

Estou acompanhando o do GUI tbem e acho que ele vai ter bons resultados.

Em relação aos alimentos da dieta, achei os alimentos da dieta do Psysow menos enjoativos. O tal da Ricota é duro de engolir :lol:

Abraço a todos.

Ricota é cruel mesmo de engolir , chega até a engasgar na garganta hehe , mas é uma excelente fonte de proteina , afinal é feita do soro do leite, valor biológico altíssimo.

Sem falar que comprei umas 6 peças de ricota e não acaba , mas esse final de semana vou no supermercado comprar mussarela , queijo prato e catupiry para variar um pouco.

Hoje no almoço sai um pouco da rotina de comer carne vermelha e frango , acabei comendo linguiça mesmo.

Agora de noite provavelmente vai ser peito de frango , ricota e azeite hehe.

Agora falando um pouco sobre minha rotina com a dieta , estou sentindo meio cansado durante o dia, sem diposição pra nada , mas a intensidade do treino está normal , estou conseguindo treinar pesado ainda, mas no resto do dia tenho uma indisposição grande.

Tenho visto o pessoal relatar isso no começo da dieta na fase de embasamento , devido ao organismo ainda não ter se acostumado a usar gordura como fonte de energia.

Mas vamos que vamos hehe.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Osklen!

ow gui esse topico nao deveria ir pra seção de relatos?

entao meu essa dieta é meu sonho de consumo hihihi mas nunca passei do oitavo dia da primeira fase.

mas pretendo seguila

antes eu era mais disciplinado com dietas, se eu passar a primeira fase sigo ela facin, alias seguia uma parecida em 2006.

a fome e sensação de fraqueza é normal no começo.

uma dica legal é creme de leite

tu bate ele com gelatina diet.

fica que nem um mousse, muito baun.

outra coisa q eu nao vi comentarem, é que no primeiro mes vc tem que consumir muita gordura, mas apartir do segundo mes deve começar a cortar um pouco das calorias, para obrigar o corpo a recorrer mais da gordura corporal.

e atenção com fibras, comprem aquelas fibras soluveis

comendo carne e queijo o dia todo é foda viu

hihihihi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow gui esse topico nao deveria ir pra seção de relatos?

entao meu essa dieta é meu sonho de consumo hihihi mas nunca passei do oitavo dia da primeira fase.

mas pretendo seguila

antes eu era mais disciplinado com dietas, se eu passar a primeira fase sigo ela facin, alias seguia uma parecida em 2006.

a fome e sensação de fraqueza é normal no começo.

uma dica legal é creme de leite

tu bate ele com gelatina diet.

fica que nem um mousse, muito baun.

outra coisa q eu nao vi comentarem, é que no primeiro mes vc tem que consumir muita gordura, mas apartir do segundo mes deve começar a cortar um pouco das calorias, para obrigar o corpo a recorrer mais da gordura corporal.

e atenção com fibras, comprem aquelas fibras soluveis

comendo carne e queijo o dia todo é foda viu

hihihihi

Não acho legal ir para a sala de relatos pq a intenção do tópico foi para o pessoal que já fez essa dieta trocar experiências sobre ela, mas se algum moderador quizer mover para relatos fique a vontade.

Determinação é a chave de tudo, basta ter determinação que voc~e alcançará seus objetivos.

Sim no livro mesmo indica depois do organismo ter acostumado a usar gordura como fonte de enrgia , mais ou menos umas 4 semanas ai caso o objetivo seja definição começar a entrar na fase de corte, mantendo a proteina alta e diminuindo gordura aos poucos para o organismo usar gordura corporal como fonte de energia.

Cara que tipo de fibra você recomenda ? pois tou achando que tou pecando nessa parte , acho que o único alimento que tou consumindo que tem fibras é a linhaça e a quantidade de fibras na linhaça nem é tão grande.

Boa idéia essa da gelatina light com creme de leite , vou no supermercado hoje e vou comprar gelatina light e creme de leite, ai faço do jeito que você falou , vamos ver se fica bom hehe.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Osklen!

Não acho legal ir para a sala de relatos pq a intenção do tópico foi para o pessoal que já fez essa dieta trocar experiências sobre ela, mas se algum moderador quizer mover para relatos fique a vontade.

Determinação é a chave de tudo, basta ter determinação que voc~e alcançará seus objetivos.

Sim no livro mesmo indica depois do organismo ter acostumado a usar gordura como fonte de enrgia , mais ou menos umas 4 semanas ai caso o objetivo seja definição começar a entrar na fase de corte, mantendo a proteina alta e diminuindo gordura aos poucos para o organismo usar gordura corporal como fonte de energia.

Cara que tipo de fibra você recomenda ? pois tou achando que tou pecando nessa parte , acho que o único alimento que tou consumindo que tem fibras é a linhaça e a quantidade de fibras na linhaça nem é tão grande.

Boa idéia essa da gelatina light com creme de leite , vou no supermercado hoje e vou comprar gelatina light e creme de leite, ai faço do jeito que você falou , vamos ver se fica bom hehe.

Abraços

entao existe aquelas fibras que dissolve na agua, smem gosto e talz mas nunca achei pra comprar, mas parece que é um pote e talz bem dahora

preciso ver se eu acho.

eu sempre apelo pra uma que é caro mas que vende em farmacia mas tem gosto e textura de laranja

é efervescente e digestiva tb, chama-se plantabem vem com 12 saquinhos, dissolve num copo e toma, geralmente 1 por dia da conta.

na comunidade do orkut alguns comiam um pouco de alface mas era meio polemico isso, alguns diziam que nao podia e outros diziam que nao dava nada.

alem da linhaça tem outra tb, mas nao me lembro agora.

vou tentar ela depois que eu voltar da praia, preciso convencer algum amigo ou amiga a fazer tb, eu tinha uns colegas que sempre faziam dietas comigo entao a gente se apoiava e talz combinava de prearar umas coisas de sabado, agora os novos amigos que eu tenho que sao uns drogados e adeptos de junk e trash life é foda

nem apoio moral eles dao =/

hhihihihi

vou convencer uma amiga minha a começar a fazer, ai unidos venceremos

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

farinha de maracujá e fibra de trigo parece que tem uma boa quantidade de fibras e pouco carboidrato , vou ver se mando no desjejum uma dessas.

Alface é um alimento nulo, sua maior parte é água, quase não tem carboidrato , não vejo problema de consumi-lo, aliás nem muitas vitaminas ele tem.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Osklen!
farinha de maracujá e fibra de trigo parece que tem uma boa quantidade de fibras e pouco carboidrato , vou ver se mando no desjejum uma dessas.

Alface é um alimento nulo, sua maior parte é água, quase não tem carboidrato , não vejo problema de consumi-lo, aliás nem muitas vitaminas ele tem.

Abraços

demoro entao consuma bastante alface.

vc esta em que dia da dieta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que vejo deve dar um resultado bom essa dieta, mas quando penso em consumir proteína e gordura o dia todo, tem que ter uma variedade muito grande pra não enjoar, aí embaça.

E a qtde de comida é parecida a uma dieta hiper? Só que com gordura no lugar do carbo pra compensar?? Acho que deve comer um pouco menos, mas com a gordura substituindo o carbo, certo?

Tô acompanhando! Força aí Guisilva, primeiro fds, e esse sem carga de carbo né, só no próximo que vai poder fazer carga, no 12º dia??

Falow!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...