Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Metabólica ( Dr.Mauro di Pasquali ) Relatos ?


GUILSILVA

Post Destacado


Pelo que vejo deve dar um resultado bom essa dieta, mas quando penso em consumir proteína e gordura o dia todo, tem que ter uma variedade muito grande pra não enjoar, aí embaça.

E a qtde de comida é parecida a uma dieta hiper? Só que com gordura no lugar do carbo pra compensar?? Acho que deve comer um pouco menos, mas com a gordura substituindo o carbo, certo?

Tô acompanhando! Força aí Guisilva, primeiro fds, e esse sem carga de carbo né, só no próximo que vai poder fazer carga, no 12º dia??

Falow!!!

É ai que você se engana amigo , a variedade de alimentos são grandes e geralmente coisas gostosas de comer como todo tipo de queijo , carnes , peixes , frangos, bacon, azeite, linhaça entre outros opçoes.

Agora por exemplo meu café da manhã foi um omelete com bacon , mussarela , cheddar e presunto.

E um pouco de linhaça e fibra de trigo.

No começo não tou me preocupando com o número de calorias ingeridas, até o próprio Dr.Mauro di Pasquali recomenda não se preocupar com isso no começo até o organismo aprender a usar gordura como fonte de energia e não glicose , ai depois na fase de corte diminui-se as calorias diminuindo a quantidade de gordura.

Tou comendo bastante e mesmo assim tou vendo visualmente que tou secando, essa deve ser uma das vantagens da dieta metabólica , comer o tanto que quizer e essa gordura não se transformar em tecido adiposo hehehe.

Esse primeiro final de semana não teve recarga , irei fazer no próximo , porém começarei na sexta-feira no almoço e levarei a recarga até domingo na hora do almoço , o motivo é que na sexta é feriado e o pessoal aki alugou uma chácara pra fazer festa na sexta , sábado e domingo ai já viu bebida a vontade hehe.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To acompanhando GUil, vamu ve o que vai dar!!!

t+

Fmz brother.

Por enquanto estou gostando , só achei que meu desempenho e força caiu um pouco durante essa semana , no treino nem tanto mas no resto do dia me sentia mais cansaço, mas pelos relatos que vejo isso é normal no começo até o corpo acostumar a usar gordura como fonte de energia.

Dizem que após a recarga isso melhora bastante , vamos ver hehehe.

Hoje vou treinar Peito e Costas , vamos ver se vou conseguir treinar pesado e com intensidade hehehe.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fmz brother.

Por enquanto estou gostando , só achei que meu desempenho e força caiu um pouco durante essa semana , no treino nem tanto mas no resto do dia me sentia mais cansaço, mas pelos relatos que vejo isso é normal no começo até o corpo acostumar a usar gordura como fonte de energia.

Dizem que após a recarga isso melhora bastante , vamos ver hehehe.

Hoje vou treinar Peito e Costas , vamos ver se vou conseguir treinar pesado e com intensidade hehehe.

Abraços

eu tive isso tbm , é osso me deu uma dormência na testa até , mó esquisito hehe mas é igual falei , de repente você vai sentir uma energia maior que antes e só vai cair a ficha depois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gui vc vai fazer 12 dias ou 14 dias da primeira fase??

o que vc esta comendo até agora?me fala um pouco do cardapio

12 dias.

Não tenho dieta fixa cara , costumo variar os alimentos mas basicamente eh carne vermelha , frango , peixe , carne suína , diversos tipos de queijos ( catupiry , cheddar , mussarela , ricota , queijo prato e tals ) , azeite extra virgem , linhaça , ovo , bacon , presunto , peito de peru , atum , sardinha , creme de leite e tals.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse aumento de energia ocorreu com você depois da primeira recarga ?

Abraços

Depois da segunda recarga me deu uma energia violenta.

Segunda-feira terminei de treinar e não me senti cansado no treino seguinte mandei muito mais pesado e por aí foi.

E só depois da segunda recarga que fiquei 100% mesmo psicologicamente e fisicamente com a dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...