Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Metabólica ( Dr.Mauro di Pasquali ) Relatos ?


GUILSILVA

Post Destacado

No livro o Dr. Mauro Di Pasquale fala das fitas que são chamadas de Ketostix se nao me engano. E segundo ele essas fitas não servem medir se você está em cetose ou não, mas não dá detalhes.

Tem um artigo no site dele que eu li ontem falando sobre isso também mas não tô achando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Putz abusei legal nessa recarga desse final de semana , fui pra uma chácara com uma galera ai já viu o dia inteiro fazendo churrasco , tomando cerveja , vodka , martini, rum, fora as porcarias que comi no sábado que fui em uma padaria tomar café da manhã a vontade, ai acabei comendo muito doce, paes e tals.

Tinha começado na sexta feira no horário do almoço a recarga legal, bastante batata e cebola assada no formo , mas quando cheguei na chácara a coisa já fudeu de vez.

Como comecei a recarga na sexta na hora do almoço terminei a mesma hoje de manhã.

Tou setindo que tou bem inchado , pesei hoje de manhã e deu uma diferença de 3,5kg do que eu tava na sexta-feira de manhã, mas creio que pode parte desse peso deve ser retenção e isso deve sumir no começo da semana.

Psycow se já chegou a se pesar no final de semana nas recargas ? nota um grande aumento de peso ?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz abusei legal nessa recarga desse final de semana , fui pra uma chácara com uma galera ai já viu o dia inteiro fazendo churrasco , tomando cerveja , vodka , martini, rum, fora as porcarias que comi no sábado que fui em uma padaria tomar café da manhã a vontade, ai acabei comendo muito doce, paes e tals.

Tinha começado na sexta feira no horário do almoço a recarga legal, bastante batata e cebola assada no formo , mas quando cheguei na chácara a coisa já fudeu de vez.

Como comecei a recarga na sexta na hora do almoço terminei a mesma hoje de manhã.

Tou setindo que tou bem inchado , pesei hoje de manhã e deu uma diferença de 3,5kg do que eu tava na sexta-feira de manhã, mas creio que pode parte desse peso deve ser retenção e isso deve sumir no começo da semana.

Psycow se já chegou a se pesar no final de semana nas recargas ? nota um grande aumento de peso ?

Abraços

Dá diferença absurda mesmo hehe eu tô inchadão tbm, exagerei no feriado , viajei com minha muié pesei hoje tô com 2 kg acima do normal hehehe

Segunda feira começo a mijar que nem doido e ir no banheiro direto e terça já tô seco de novo hehehe

Amanhã vou beber uns 8 litros de agua fácil hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tô tomando franol + cafeína, mas não tava tomando no início da dieta.

Antes tava tomando creatina + whey

agora só whey

gostei muito da ideia e tals

mas tenho uma duvida

quando voltar a ingerir carboidratos eu não vou ingordar???????

por exemplo dpos de secar legal e tals que eu parar com essa dieta eu não vou engordar d mais

minha dieta não seria pa definição e sim pa perda de peso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostei muito da ideia e tals

mas tenho uma duvida

quando voltar a ingerir carboidratos eu não vou ingordar???????

por exemplo dpos de secar legal e tals que eu parar com essa dieta eu não vou engordar d mais

minha dieta não seria pa definição e sim pa perda de peso...

Acredito que não velho, tipo já ouvi rumores que a dieta do Dr. Atkins pode chegar a dar shutdown de insulina e virar diabético e tal , mas a metabólica tem supercompensação de carbo, na teoria você tá usando seu corpo de forma mais eficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que não velho, tipo já ouvi rumores que a dieta do Dr. Atkins pode chegar a dar shutdown de insulina e virar diabético e tal , mas a metabólica tem supercompensação de carbo, na teoria você tá usando seu corpo de forma mais eficiente.

Se você voltar a uma dieta normal e se encher de carboidratos vai engordar sim e ganhar peso rápido , pois na dieta metabólica é usada gordura como fonte de energia e não glicose ( carboidratos ) , passando para uma dieta tradicional no começo seu organismo ainda vai estar acostumado a usar gordura como fonte de energia e grande parte da glicose ( carboidrato ) ingerido será transformado em gordura pois não será transformado em energia.

Mas dá muito bem para voltar a uma dieta normal sem ganhar peso e gordura , somente ir introduzindo carboidratos aos poucos , vai diminuindo as gorduras e aumentando os carboidratos, agora se cortar as gorduras e se encher de carboidrato de uma vez vai ficar parecendo o boneco da michelan hehehe.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...