Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barra Fixa: treinamento para fazer 10 repetições!


-Axl-Rose-

Post Destacado

Acho que tu tá querendo fazer muita coisa ao mesmo tempo, se o negócio é barra treina para fazer isso, o jeito mais fácil (se existe) de fazer barras é pela frente com as palmas das mãos voltadas p/fora, use uma pegada + ou - da largura dos ombros, qualquer exercício p/costas vai ajudar, mas eu treinaria apenas as barras mesmo já que é esse o seu objetivo. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Qualquer melhoria que vc obter será benéfica, especialmente exercícios para os dorsais, mas se esse concurso estiver perto vale a pena treinar somente as barras, caso contrário treine normal dando ênfase para as costas, nesse caso eu tiraria o graviton (que é muito fácil) e ia direto para a barra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com esse tempo curto para treinar eu faria esses exercícios:

Barra fixa (palma das mãos voltadas p/fora, pegada largura ombros)

Puxador alto atrás da cabeça

Remada baixa

Séries de 6 com o máximo de peso possível no puxador alto e remada, a barra fixa apenas com o peso do corpo.

Esse remada baixa seria tipo o puxador, só que você a barra desce e fica na frente do tronco né? Esses 2 exercícios fazia ano passado, porém agora que voltei a instrutora não colocou, irei fazer amanha uma nova série e irei colocar esses 2 exercícios.

Posso fazer esses exercícios todo dia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse remada baixa seria tipo o puxador, só que você a barra desce e fica na frente do tronco né? Esses 2 exercícios fazia ano passado, porém agora que voltei a instrutora não colocou, irei fazer amanha uma nova série e irei colocar esses 2 exercícios.

Posso fazer esses exercícios todo dia?

Remada baixa não é esse, e sim aquele que se faz sentado com o puxador estreito ou triângulo, tbm não é aconselhável fazer esse treino todos os dias, no mínimo um dia de intervalo, e no dia anterior a prova não faça nada apenas descanço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como é pra concurso e você quer garantir que vai passar, é importante saber que a pegada mais forte é a supinada(palmas das mãos voltadas para você), com a abertura das mãos na largura dos ombros. Tem outro tópico falando sobre isso.

Lá no exame é ao contrário, acho assim do jeito que falou, palmão da mão voltada pra mim, mais fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...