Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

no shotgun + malto + whey + albumina


Post Destacado

Fala Frank, blz? Antes de usar o Shotgun vc conseguia dar só 30 seg de descanso entre as séries ou ele te ajudou nisso. Pq acho foda diminuir o tempo de descanso sem diminuir o peso pq ai o musculo ainda nao se recuperou totalmente. Vc disse que diminuiu o intervalo e ainda aumentou os pesos, verdade isso?

abço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Fala galera, vamos lá.... 3º dia

Treino de hoje,

Costas, bíceps, trapézio 3x10

Tudo ótimo, porem não sei pelo fato de estar com o estomago vazio aquela tonteirinha rápida ainda vem, mas e só,

Aumentei 10% de basicamente todos os pesos, tempo de descanso de 30 a 45 segundos entre um serie e outra, um pique fora do comum. Em relação ao pump, eu pensei que fosse durar mais tempo, porem nada fora do comum, suei muito que molhei a camiseta,

Ainda e muito cedo pra saber o que e efeito do shotgun e o que e psicológico...

Porem de qualquer jeito to gostando do produto, to pensando em quando terminar esse pote tomar um PH, mas to meio bolado com eles por causa dos coleterais...

Por hoje e só.....

Treino de amanha

Peitoral, tríceps, ombros.

Abraço a todos fui....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4º DIA,

Hoje o treino foi barra, acordei com um resfriado daqueles, tive a sensação de que tinha sido atropelado por uma carreta, mal conseguia levantar da cama, me cel. Despertou as 6 fui conseguir sair da cama faltavam 15min. Para 7.

Mas me lembrei de uma frase que ouvi “NADA JUSTIFICA UM DIA DE TREINO PERDIDO” E “UM DIA DE TREINO PERDIDO JAMAIS E RECOMPENSADO”

Tomei meu shotgun e fui pra academia,

Já fui pro supino e o milagre acontece, rsrsrsrsrs

Eu nem parecia e mesma pessoa que estava destruído em casa a minutos atraz

Comecei com gás total. Fiz todos os exercícios sem roubo nas series, mantendo o tempo de descanso tudo normal porem quando terminei e fui alongar tive um fadiga central muito grande (cansaço de todos os membros) ae deitei no banco do supino por uns 15 minutos e ae ficou tudo tranks, acho que agora já ta dando pra sentir realmente os efeitos do produto viu, os pumps estão cada vez maior e os músculos trabalhados estão inchados ate agora (3 da tarde), definitivamente o produto e top.

O treino de amanha gripado ou não será

Pernas e ombros

(só pra corrigir uma coisinha hoje não fiz ombros não, fiz antebraço)

Um forte abraço a todos que estão me acompanhando e que deus abençoe a vcs e seus treinos.

Fui..........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boas, pessoal, 5º dia

tudo indo cada vez melhor, treino de hoje foi nota 9

porque ainda estou um pouco gripado, ae tive que aumentar um pouco o tempo de descanso das series.

mas agora ja estou bem melhor, aumentei todos os pesos o que me chamou atencao foi o leg press, eu fazia com 140kg, hoje coloquei 160 e senti que dava pra colocar mais.... meu ombro ficou monstruoso, teve ate um carinha que tava malhando que deu uma insinuada do tipo.. VC TA CRESCENDO DE PRESSA.. entao e porque o efeito ta aparecendo,rsrsrs...

pretendo fazer uma avaliacao na proxima sexta dia (21/11)

ate la, vou pegar pesado, comer bem,tentar descansar o maximo possivel, e suplementar bastante...

e nohead vlw pelo coment. e por acompanhar, pode usar que vc vai gostar...

um abraco a todos...fui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...