Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

no shotgun + malto + whey + albumina

Post Destacado

Postado

Fala Frank, blz? Antes de usar o Shotgun vc conseguia dar só 30 seg de descanso entre as séries ou ele te ajudou nisso. Pq acho foda diminuir o tempo de descanso sem diminuir o peso pq ai o musculo ainda nao se recuperou totalmente. Vc disse que diminuiu o intervalo e ainda aumentou os pesos, verdade isso?

abço

• Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta
Postado

fala aviador, foi isso mesmo antes de tomar o shotgun eu dava um intervalo de 1 minuto a 1:30, mas agora meu tempo de descanso ta de 30 a 45 segundos por serie e um aumento de 10%dos pesos em praticamente todos os exercicios...

Postado

Fala galera, vamos lá.... 3º dia

Treino de hoje,

Costas, bíceps, trapézio 3x10

Tudo ótimo, porem não sei pelo fato de estar com o estomago vazio aquela tonteirinha rápida ainda vem, mas e só,

Aumentei 10% de basicamente todos os pesos, tempo de descanso de 30 a 45 segundos entre um serie e outra, um pique fora do comum. Em relação ao pump, eu pensei que fosse durar mais tempo, porem nada fora do comum, suei muito que molhei a camiseta,

Ainda e muito cedo pra saber o que e efeito do shotgun e o que e psicológico...

Porem de qualquer jeito to gostando do produto, to pensando em quando terminar esse pote tomar um PH, mas to meio bolado com eles por causa dos coleterais...

Por hoje e só.....

Treino de amanha

Peitoral, tríceps, ombros.

Abraço a todos fui....

Postado

4º DIA,

Hoje o treino foi barra, acordei com um resfriado daqueles, tive a sensação de que tinha sido atropelado por uma carreta, mal conseguia levantar da cama, me cel. Despertou as 6 fui conseguir sair da cama faltavam 15min. Para 7.

Mas me lembrei de uma frase que ouvi “NADA JUSTIFICA UM DIA DE TREINO PERDIDO” E “UM DIA DE TREINO PERDIDO JAMAIS E RECOMPENSADO”

Tomei meu shotgun e fui pra academia,

Já fui pro supino e o milagre acontece, rsrsrsrsrs

Eu nem parecia e mesma pessoa que estava destruído em casa a minutos atraz

Comecei com gás total. Fiz todos os exercícios sem roubo nas series, mantendo o tempo de descanso tudo normal porem quando terminei e fui alongar tive um fadiga central muito grande (cansaço de todos os membros) ae deitei no banco do supino por uns 15 minutos e ae ficou tudo tranks, acho que agora já ta dando pra sentir realmente os efeitos do produto viu, os pumps estão cada vez maior e os músculos trabalhados estão inchados ate agora (3 da tarde), definitivamente o produto e top.

O treino de amanha gripado ou não será

Pernas e ombros

(só pra corrigir uma coisinha hoje não fiz ombros não, fiz antebraço)

Um forte abraço a todos que estão me acompanhando e que deus abençoe a vcs e seus treinos.

Fui..........

Postado

boas, pessoal, 5º dia

tudo indo cada vez melhor, treino de hoje foi nota 9

porque ainda estou um pouco gripado, ae tive que aumentar um pouco o tempo de descanso das series.

mas agora ja estou bem melhor, aumentei todos os pesos o que me chamou atencao foi o leg press, eu fazia com 140kg, hoje coloquei 160 e senti que dava pra colocar mais.... meu ombro ficou monstruoso, teve ate um carinha que tava malhando que deu uma insinuada do tipo.. VC TA CRESCENDO DE PRESSA.. entao e porque o efeito ta aparecendo,rsrsrs...

pretendo fazer uma avaliacao na proxima sexta dia (21/11)

ate la, vou pegar pesado, comer bem,tentar descansar o maximo possivel, e suplementar bastante...

e nohead vlw pelo coment. e por acompanhar, pode usar que vc vai gostar...

um abraco a todos...fui...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...