Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Visitante sgtmlg
Postado

o fato de o cross over ser de 3x6 a 9 é por quê quando se chega a 11 ou 10 repetições é bom aumentar o peso e tentar sempre no mínimo fazer 8 repetições,6 repetições no caso apenas de cargas elevadas.

Quando se treina peito e costas é importante você revezar o cross over com o pull over você finaliza o treino de peito e automaticamente inicia o treino de costas, quando se faz o pullover você está pré-exaurindo os dorsais sem utilizar seu estabilizador (bíceps) isso aumenta relativamente os ganhos nas costas.

O primeiro treino é bom para quem treina bem pesado peito e costas, treinando pesado fica díficil ter ganhos significativos tanto no bíceps como no tríceps, pois ambos já estão exauridos por serem estabilizadores : bíceps - costas e tríceps - peito.

Isso "aumentará" seus ganhos nos braços não retardando os ganhos do peito e das costas, pois quando se está com o músculo "inteiro" no caso de bíceps e tríceps com certeza o resultado é mais evidente e o progresso é garantido.

Obs: Muitos dizem que isto é psicológico de sair com os braços enxados da academia por quê treinou bíceps/tríceps no mesmo dia, mas não isso consiste em manter de forma equilibrada os ganhos, eu mesmo percebi isso quando estava ficando com o tronco gigante e meus braços estavam sumindo em relação ao peito e as costas quando adotei este método de treinamento pude manter o equilíbrio entre o tronco e os braços.

Equilíbrio que eu digo é proporção do que adianta ter braços gigantes com um tronco pequeno, ou um tronco grande com braços pequenos?

NADA não é mesmo?

Postado

Verdade! :)

Valeu pelo treino irmão! Obrigado!

Agora é comigo, vou mandar ver na academia segunda, pois eles fecharam neste feriado, hoje e sabado, então só segunda! Foda! ewhehehhe

Grande abraço!

Postado
Sr. Righteous,

Valorize o personal da sua academia, pois é ele que gerenciará todo o seu treinamento, se ele não acha que é hora de fazer um treino mais pesado, respeite o profissional, ele é preparado para isso!

Quanto à sua evolução, parabéns, vc realmente teve ótimos ganhos...

Olá amigo!

Pior que acho que o profissional da minha academia não é bom! Dica se de passagem este treino que ele passou para mim... vc não concorda que esta errado este treino todo misturado e com repetições para queimar, ao inves de facilitar a hipertrofia, objetivo de 99% dos homens que malham?!

Avalie o treino que o colega me indicou, eu achei excelente, fique a vontade para comentar!

Grande abraço!

Postado

Ei sgtmlg,

Fala uma coisa, eu estou usando este suplemento que citei anteriormente e ele é só um da serie dele, parece que tem tomar uns 4 mais para fazer efeito, vc sabe sobre isso?

O que vc me aconselhar para ganha de massa magra/queima de gordura e força? Eu queria tomar uns suplementos legais e depois queria só manter com alguma coisa que não fosse caro e que me desse somente força para não perder os ânimos nos treino com muito peso. Porque viver no suplemento não da neh, gasta demais, então eu quero tomar uns suplementos depois parar e ficar tomando só alguma coisa para me dar força, algo que possa tomar direto, que não faça mal e que seja barato, existe isso? hehehhehehhe

Outra coisa sabe onde eu posso achar um programa para calcular % de gordura, fazer ficha, treino, controle de alunos da academia e etc...?

Fico no aguardo e desde já obrigado.

Visitante sgtmlg
Postado

Para manter a força ou auxiliar ela eu recomendo ZMA apesar de os resultados serem a longo prazo vale a pena investir, se você quer gastar menos dinheiro tem que tomar cuidado com o catabolismo também, bcaa antes e pós-treino e malto durante e depois do treino é a suplementação mais barata (para quem não quer gastar muito, mas tem aquele velho ditado QUEM NÃO PAGA! NÃO GANHA!)

Mas é bem por ai mesmo, a respeito de montar fichas, treino é na raça mesmo, pesquiso, testo, comparo com semelhantes e avalio no final para ver qual o melhor para mim no caso.

Ficha de treino não é qualquer uma que presta como eu sempre digo no fórum o que deve ser levado em conta são os ESTIMÚLOS e não o volume que adianta o cara chega e fala "faz rosca direta, depois scott" o correto e revezar entre os treinos, pois ambos trabalham a "mesma" região do bíceps.

% de gordura só na academia mesmo rs :)

Postado

Olá amigo!

Pior que acho que o profissional da minha academia não é bom! Dica se de passagem este treino que ele passou para mim... vc não concorda que esta errado este treino todo misturado e com repetições para queimar, ao inves de facilitar a hipertrofia, objetivo de 99% dos homens que malham?!

Avalie o treino que o colega me indicou, eu achei excelente, fique a vontade para comentar!

Grande abraço!

Sr. Righteous,

Não julgo quais critérios o senhor usou para julgar o professor da sua academia, penso se foi dado aportuidade à ele para o debate da estratégia do seu treino e se pelo menos, isso tem muito valor, mesmo assim, procure alguém para supervisionar o seu treino.

Sobre o treino que ele passou, você vai catabolizar somente se não tiver uma boa alimentação (coisa que realmente duvido).

Você quer que eu comente um treino que você achou excelente? Oras, cê ta de brincadeira comigo ou o que, quem vai treinar é você meu irmão...

Coso encerrado!

Cold case... rs!

Postado

Sr. Righteous,

Não julgo quais critérios o senhor usou para julgar o professor da sua academia, penso se foi dado aportuidade à ele para o debate da estratégia do seu treino e se pelo menos, isso tem muito valor, mesmo assim, procure alguém para supervisionar o seu treino.

Sobre o treino que ele passou, você vai catabolizar somente se não tiver uma boa alimentação (coisa que realmente duvido).

Você quer que eu comente um treino que você achou excelente? Oras, cê ta de brincadeira comigo ou o que, quem vai treinar é você meu irmão...

Coso encerrado!

Cold case... rs!

Calma oh!

Achei legal pelo fato de que é mais bem dividido, os músculos trabalhados tem mais a ver do que o treino da academia, quanto ao "profissional" da "academia" ele não é bem um profissional da area mesmo, eu moro em uma cidade pequena "no interior", então na da para dar tanto credito!! Não moro numa grande metrópole "são paulo", "rio", e a academia não é essas coisas, só por isso fiquei com o pé atrás!

Então, vc acha que com este treino se eu não tiver uma boa alimentação eu vou perde massa? Se não estiver correto a minha pergunta, por favor, explique o que é catabolizar, dei uma pesquisada mais nao entendi bem!

Se vc não concorda com o treino pode corrigir??? Afinal de contas eu quero o melhor para mim, estou recorrendo a vcs porque tive otimas recomendações e serio mesmo cara, o pessoal da academia nao entende nada, não tem ninguem formado nem em educação fisica. serio mesmo!

Obrigado e desculpe qualquer coisa!

Postado

Calma oh!

Achei legal pelo fato de que é mais bem dividido, os músculos trabalhados tem mais a ver do que o treino da academia, quanto ao "profissional" da "academia" ele não é bem um profissional da area mesmo, eu moro em uma cidade pequena "no interior", então na da para dar tanto credito!! Não moro numa grande metrópole "são paulo", "rio", e a academia não é essas coisas, só por isso fiquei com o pé atrás!

Então, vc acha que com este treino se eu não tiver uma boa alimentação eu vou perde massa? Se não estiver correto a minha pergunta, por favor, explique o que é catabolizar, dei uma pesquisada mais nao entendi bem!

Se vc não concorda com o treino pode corrigir??? Afinal de contas eu quero o melhor para mim, estou recorrendo a vcs porque tive otimas recomendações e serio mesmo cara, o pessoal da academia nao entende nada, não tem ninguem formado nem em educação fisica. serio mesmo!

Obrigado e desculpe qualquer coisa!

Ok, entendi!

Mas, não estou bravo não... rs!

Faça o treino que o sgtmlg propos.

Catabolizar é quando você perde massa magra, músculo, e eu quis dizer que o treino ao qual se referia, o antigo, só iria catabolizar se você estivesse comendo muito mal (e olha quem nem sei se o treino era tão puxado), e que duvidava que tal acontecimento (o catabolismo) iria de fato acontecer, porque, basicamente (normalmente) se come mais do que treina... rs.

Fica com Deus!

Visitante sgtmlg
Postado

Mas cuidado com o meu treino, ele é bem progressivo eu passo 4x8 para alguns ali, mas estes alguns normalmente se consegue fazer 3x8 + 1x6, se você chegar a fazer 4x8 exato muda o peso para manter 3x8 mais intenso, a última série é menos funcional, pois você já está cansado na última série você conseguindo fazer mais de 4 repetições tá de bom tamanho!

eu uso 4x8 para os músculos que são treinados isoladamente e para músculos que dão volume, você conseguindo fazer 3x8 corretamente + 1 de 3 a 6 na última série concerteza no próximo treino você vai fazer 4x8 neste caso não repita a as 4x8 com o mesmo peso aumente o peso em 1kg ou 2kg (livre) 5 a 7kg na máquina.

Mantenha 3x8 + 1x4 a 6 que o progresso é evidente.

Postado

Ok, entendi!

Mas, não estou bravo não... rs!

Faça o treino que o sgtmlg propos.

Catabolizar é quando você perde massa magra, músculo, e eu quis dizer que o treino ao qual se referia, o antigo, só iria catabolizar se você estivesse comendo muito mal (e olha quem nem sei se o treino era tão puxado), e que duvidava que tal acontecimento (o catabolismo) iria de fato acontecer, porque, basicamente (normalmente) se come mais do que treina... rs.

Fica com Deus!

Ah tah! me corrija se tiver errado! Vc fala que o treino antigo o da academia que ia me fazer catabolizar se não tivesse uma boa alimentação, não o do sgtmlg, certo?

Valeu!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...