Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato EC (efedrina e cafeína porque aspirina é controversa)


Massx

Post Destacado

Após ler muito sobre ECA (efedrina, cafeína, aspirina) decidi tentar pra dar uma secada pro carnaval. Comecei hoje, porém cortei a aspirina depois de ler muitas opiniões controversas. Tomei 1 comprimido de franol (15mg de efedrina) e uma capsula manipulada de cafeína (150mg) 30minutos antes do treino, comecei com uma corrida leve para aquecer, 12 minutos a 9 por hora. Saí da esteira com o corpo bem quente e sem nenhum sinal de fadiga. O treino hoje era costas e trapézio, rendeu MUITO bem, consegui aumentar os pesos e manter o descanso em 30', após o treino corri 17minutos na mesma velocidade (9km/h) e finalizei os 3 últimos com 10 sem nenhum problema. Não tive nenhuma reação por enquanto, apenas as mãos tremendo muito de leve(quase não dá pra notar).

Minha série é ABCD com descanso apenas aos domingos.

Tenho 1.71m e estou pesando 73.4kg aproximadamente

a última avaliação que fiz meu BF deu 10.6%.

tirei fotos hoje e amanhã estarei postando, vou postar as fotos da evolução do meu ciclo (15dias) da seguinte forma, fotos do 1º dia, fotos da primeira semana e por último fotos do 15º dia.

Dúvidas e críticas são bem vindas.

edit: esqueci de falar, após o treino tomo BCAA e whey.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

ps: desculpa aí pelo tamanho da foto, hehehe..

bom, segundo dia... tomei EC 30min antes de malhar, acho que foi meio tarde pois não senti tanto efeito como ontem, agora quase uma hora depois de malhar estou sentindo o corpo quente. Malhei triceps e ombro hoje, normal, nada de especial. Apenas um gás extra na corrida.

Vou manter essa dose por 5dias para meu corpo ir se adaptando, a partir do 6º dia vou aumentar pra 30mg efedrina e 300mg de cafeína.

por enquanto é isso ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só pra relatar que estou o treino está indo "normal", não estou sentindo muito cansaço durante o treino, porém também o "gás" mais forte tbm já passou. Já foi mais de 1.5kgs na balança e aparentemente pouca redução de massa magra.. acho que tá indo mais gordura e água, quinta feira posto a foto de uma semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...