Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá, treino a 2 meses e meio, e gostaria da opinião de vcs sobre este meu treino de costa e trapézio. Obs.: o meu treino é ABoffCD e faço este treino na terça feira.

Pulley frontal mãos bem afastadas 3x8/12

Puxada na polia baixa com barra grande mãos em pronação 3x8/12

Puxada na polia baixa, pegada com as mão juntas e em semipronação 3x 8/12

Remada unilateral 3x8/12

Encolhimento com barra 3x8/12

Encolhimento com barra atras 3x8/12

Estou fazendo esta pergunta pois não sinto as costas como sinto os outros agrupamentos musculares.

Desde já um mto obrigado!!!

Postado
Pulley Costas 12 10 8 6 (Pirâmide >)

Pulley Frente com Estribo (Triângulho) 12 10 8 6 (Pirâmide >)

Remada Inclinado com Barra 3x8/12

Remada Unilateral com Halteres 3x8/12

Encolhimento com Halteres 3x15

Encolhimento atrás com Barra 3x15

Tente essa sequência.

c ta pirado né... o cara só treina há 2 meses, ta em fase de adaptação à adaptação... como é q vai fazer pirâmide?...

Postado

Amigão, sua série está boa... a divisão é uma das ideais... fique atento a intensidade, tente malhar o mais pesado possivel de forma correta e com o minimo de descanso... qdo a não sentir as costas isso é normal... a musculatura das costas é muitas vezes maior que o do peito por exemplo e geralmente é treinado com o mesmo volume, então não espere sentir o q sente qdo se malha peito... mas mesmo sem sentir as Costas os resultados surgirão...

Postado

Muito obrigado pela as respostas de vcs, mas kadison com seria essa remada inclinada e esse Pulley Frente com Estribo (Triângulho), eu acho que na minha academia não tem esse triangulo não. E outra dúvida e sobre o pulley costa, se não me engano lí em algum lugar que ele seria prejudial aos ombros, esta informação procede?

Postado
Muito obrigado pela as respostas de vcs, mas kadison com seria essa remada inclinada e esse Pulley Frente com Estribo (Triângulho), eu acho que na minha academia não tem esse triangulo não. E outra dúvida e sobre o pulley costa, se não me engano lí em algum lugar que ele seria prejudial aos ombros, esta informação procede?

tua academia tem barra fixa, fio?

Postado

Não sei onde você leu isso de pulley costas dar problema no ombro no máximo o que pode acontecer é você zuar feio o cotovelo se pegar muito peso se na sua academia tiver o Hammer Strength é interessante,mas você vai precisar fazer um outro exercício para ocupar o lugar do pulley costas o "Yates row", pelo que eu vi seu treino de costas você só ta trabalhando densidade, largura que é bom nada.

https://www.bodybuilding.com/exercises/yates-row

Eu gostaria que na academia que eu vo tivesse uma nautilus para pullover dai ia ser uma maravilha mas como não tem a gente vai na raça mesmo rs...Enfim eu faria uma Remada curvada e não trocaria tanto assim as pegadas, remada unilateral articulada também é interessante, mas nada fixo é apenas algo para você não bitolar nas cargas pq ficar "fixo" nos mesmos estímulos você também fixa na carga.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...