Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Para Hipertrofia e Secar a Barriga, está Correta a Dieta?


Kubreka

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

E da onde vc montou a sua crença que proteína em excesso não engorda?

"ENGORDA"....TEM KCAL, E KCAL EM EXCESSO ENGORDA.

SIMPLESMENTE NÃO ESTIMULA A PRODUÇÃO DE INSULINA.... NÃO BLOQUEANDO A LIPOLISE, O Q ACONTECE COM O CARBO.. PÁRA DE QUEIMAR GORDURA E FICA QUEIMANDO OS CARBOS ABUDANTES!!!!

ABRAÇOS E BOM TREINO!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

a dieta cara para hipertrofia é uma para definiçao é outra

vo te dar um exemplo

para propiciar seu corpo a ganhar massa vc deve comer

2 gramas de proteina ou mais se preferir por peso corporal

ex se vc pesa 80 kg vc tem q comer 160 entendeu ?

agora vem os carbohidratos

vc tem q multiplicar seu peso corporal por 4

ex se vc pesa 80 kg vc tem q comer 320 gr de carboidrato

agora vem as gorduras boas

ex se voce pesa 80 kg vc tem q comer 80 gramas de gordura

ex de gorduras boas monosaturadas sao castanha amendoin azeite de olive entre outros

agora se for uma dieta para definiçao vc faz o seguinte

corta mais ou menos 75 % dos carboidratos

ex uma pessoa q pesa 80 kg

tem q ingerir 160 gr de proteina isso nao altera

gorduras boas 80 gr isso tamben nao altera

agora a alteraçao vem nos carboidratos vc corta 75 %

vc comeria no caso a vez de comer 320 gr de carbo vc comeria umas 50 gramas

a diferença está nas gorduras boas elas q vao fornecer a energia

vo te dar uma noçao da coisa 80x9= 720 calorias só em gorduras boas

carbo 50 x 4 = 200 kalorias

proteinas 160 x 4 = 640

total 1600 calorias aproximadamente

agora o fundamental velho uma pessoa de 80 kg para sobreviver por um dia gasta em media 2200 com 1 hora de academia supondo q vc só faça isso se alimente e treine 1 hora por dia e durma 8 a 10 horas dia se vc fazer mais atividades vc gastaria mais

esse saldo negativo em sua dieta de 500 calorias faria voce perder 1kg a 2 kg de gordura por mes perdendo o minimo possivel de massa magra

entendeu ?

qualquer duvida sobre isso vc manda uma mensagen abraços !

Amigo,

 

Poderia me ajudar?

Sou nova aqui e gostaria de secar a barriga sem perder peso, tipo: exercícios, dieta, duração e quantos dias por semana...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Amigo,

 

Poderia me ajudar?

Sou nova aqui e gostaria de secar a barriga sem perder peso, tipo: exercícios, dieta, duração e quantos dias por semana...

Bia, vc fez uma pergunta num post de 2009.

Mas ja posso te adiantar uma coisa.

Vamos supor que vc pese 60kg, e que destes 60kg, 5kg sejam de gordura.

Como vc quer perder esta gordura sem diminuir o teu peso?

 

E nao se perde apenas gordura da barriga, vc vai perder tambem em outros locais do corpo, nao tem como direcionar a perda de gordura.

 

Pude perceber vc é novata pelas perguntas que fez. Dê uma pesquisada no forum, olhe a seção de dietas, de treinamento e conforme for aprendendo e surgindo as dúvidas, a gente vai te ajudando.

 

É complicado passar todas estas informações assim pra uma pessoa que a gente nao conhece pois cada organismo é diferente. Não existem tantas regrinhas como "numero certo de exercícios" ou "série perfeita". Vc pode atingir seu objetivo de diversas formas, mas sem dúvida, a dieta é a mais importante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bia, vc fez uma pergunta num post de 2009.

Mas ja posso te adiantar uma coisa.

Vamos supor que vc pese 60kg, e que destes 60kg, 5kg sejam de gordura.

Como vc quer perder esta gordura sem diminuir o teu peso?

 

E nao se perde apenas gordura da barriga, vc vai perder tambem em outros locais do corpo, nao tem como direcionar a perda de gordura.

 

Pude perceber vc é novata pelas perguntas que fez. Dê uma pesquisada no forum, olhe a seção de dietas, de treinamento e conforme for aprendendo e surgindo as dúvidas, a gente vai te ajudando.

 

É complicado passar todas estas informações assim pra uma pessoa que a gente nao conhece pois cada organismo é diferente. Não existem tantas regrinhas como "numero certo de exercícios" ou "série perfeita". Vc pode atingir seu objetivo de diversas formas, mas sem dúvida, a dieta é a mais importante.

Olá Locemar,

 

Percebi que o post é muuuuito antigo, rs!! mas estou muito perdida aqui.

Peso 62kg, 1,68m

Na adolescência fazia musculação por causa de meu padrasto, só por diversão, mas percebi que minhas costas e braços ficaram divididos, achei que estava parecendo um homem e as pessoas me criticavam por isso.

O resultado quando faço musculação é muito rápido, em 30 dias já se nota uma diferença, porém sou preguiçosa.

Como estou ficando mais velha voltei a me preocupar muito com meu corpo, tipo quando não puder ir a academia fazer alguns exercícios em casa mesmo, mas são tantos exercícios que gostaria de uma lista com os melhores.

Sou totalmente leiga no assunto, rs!!!

 

Obrigada pela atenção!!! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Locemar,

 

Percebi que o post é muuuuito antigo, rs!! mas estou muito perdida aqui.

Peso 62kg, 1,68m

Na adolescência fazia musculação por causa de meu padrasto, só por diversão, mas percebi que minhas costas e braços ficaram divididos, achei que estava parecendo um homem e as pessoas me criticavam por isso.

O resultado quando faço musculação é muito rápido, em 30 dias já se nota uma diferença, porém sou preguiçosa.

Como estou ficando mais velha voltei a me preocupar muito com meu corpo, tipo quando não puder ir a academia fazer alguns exercícios em casa mesmo, mas são tantos exercícios que gostaria de uma lista com os melhores.

Sou totalmente leiga no assunto, rs!!!

 

Obrigada pela atenção!!! smile.png

 

Não quero costas e braços musculosos para não perder a feminilidade, quero malhar mais barriga, pernas e bumbum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...