Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Hoje meu instrutor trocou meu treino, e para o bíceps não estou mais fazendo rosca direta. Já vi pessoas dizendo que a rosca direta é o exercício mais iomportante para o bíceps, isso é verdade?

No momento estou fazendo rosca martelo alternado e rosca concentrada.

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Hoje meu instrutor trocou meu treino, e para o bíceps não estou mais fazendo rosca direta. Já vi pessoas dizendo que a rosca direta é o exercício mais iomportante para o bíceps, isso é verdade?

Eu acho Rosca Direta um exercício FUNDAMENTAL num treino de bíceps.

Postado

Rosca direta, alternada - no terceiro exercício normalmente se faz scott com barra ou unilateral, mas não é interessante fazer sempre, sempre, então se você não encontrar outra variação potente ou a rosca concentrada não funcionar muito bem, encaixaria uma rosca inversa ou martelo após o segundo exercício e finalizaria com uma rosca de punho.

• 2 semanas depois...
Postado

devemos variar sempre o grau de estiramento do biceps, e priorizar exercicios que no momento do pico de contraçao do musculo a resistencia seja maior do que nos outros angulos articulares. seja o biceps ou outro musculo qualquer.

Postado

Só faz esses 2 exercícios pro bíceps ?

Quanto tempo vc malha ?

Qual sua divisão de treino ?

:roll:

Visitante nico.ferrigno
Postado

Rosca direta é a base de um bom treino! Use bi-set ... piramide ... faça variações ... mas nao pare.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...