Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tópico que responde às dúvidas mais comuns sobre suplementação


Rolke

Post Destacado

Fala pessoal beleza.

Sou novo no forum, ja vou começar postando uma dúvida minha.

Tenho 19 anos, já treinei por um ano, tive ótimos resultados, conseguir emagrecer cerca de 8Kg e ganhar boa massa magra, cheguei aos 1,83m e 86kg, estava com shape ótimo para min, tive que parar para estudar x trabalhar, não deu mais para ir na academia.

Enfim o importante é que agora estou com tempo e resolvi voltar, porém nem tudo é como antes, continei comendo como comia, e engordei alguns kilos, estou pensanso em comprar um thermogenico para queimar esta gordurinha chata, claro, tudo junto com uma dieta alimentar composta por 6 refeições diárias.

http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... _Nutrition

http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... _Nutrition

QUAL destes acima vocês aconselham? E também meu biotipo é o Endomorfo, vocês indicam algum treino específico? sempre fiz assim:

segunda: peito e biceps 3x10

terça: costa triceps 3x10

quarta: ombro pernas 3x10

quinta: peito e biceps

sexta: costas e triceps

sábado: ombro e pernas

Abraço, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Eai gente, tudo bem?

Tenho algumas perguntas há fazer...

Então, sou novo no fórum e estou querendo começar a levar a sério academia e começar a tomar algum termogênico.

Eu treinei ano passado quase todo, mais por motivos de estudos, tive que parar.

Então vou dizer basicamente meu físico.

Tenho 18 anos, peso cerca de 83kg à 85kg, tenho 1,70m de altura.

Estou acima do peso, e gostaria de tomar um termogênico que ajude!

Preciso de sugestões... Tomar Lipo 6 black UC, é perigoso de mais?

Devo começar com qual?

Quero levar a sério meu treino esse ano e levar uma dieta séria.

Me ajudem aí, desde já, Agradeço! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai gente, tudo bem?

Tenho algumas perguntas há fazer...

Então, sou novo no fórum e estou querendo começar a levar a sério academia e começar a tomar algum termogênico.

Eu treinei ano passado quase todo, mais por motivos de estudos, tive que parar.

Então vou dizer basicamente meu físico.

Tenho 18 anos, peso cerca de 83kg à 85kg, tenho 1,70m de altura.

Estou acima do peso, e gostaria de tomar um termogênico que ajude!

Preciso de sugestões... Tomar Lipo 6 black UC, é perigoso de mais?

Devo começar com qual?

Quero levar a sério meu treino esse ano e levar uma dieta séria.

Me ajudem aí, desde já, Agradeço! :D

Cara, se tu ta voltando agora, pra que tomar um termo agora ? Volta a malhar, entrar no ritmo, fazer uma DIETA, que voce consegue .

Em relação ao termogenico, pra mim, o melhor é o Oxyelite pro, mas o Lipo6black uc tb é bom, se é perigoso ? Depende do organismo, eu nao senti nada, apenas enjoo e coração acelerado ..

Mas cara, nao usa, agora, tu ta voltando .. Faz uma dieta legal, aerobico, treina maneiro que voce consegue ,

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eae galera, Bom, estou na dúvida de quais suplementos devo comprar. Animal Pak , Monster Nitro pak ou Jack 3D

Ou outro que vocês possam me recomendar.

Ja pesquisei muito sobre esses suplementos e gostaria da opinião de vocês.

Qual seria o melhor pra mim? Sou muito magro e muito alto !

Ja estou tomando Hiper Calórico ( NeoNutri ) e MaltoDextrina.

Ja tomei vários hiper calóricos e estou tomando esse por questão financeira.

Gostaria de acrescentar um desses que listei.

Idade: 16 anos

Altura: 1.81

Já malho a 6 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 27 anos e 1,72m e 94kg

Quero muito emagrecer, li o marvilhoso tópico sobre "Bulk e Cut". Sei que tenho que focar nos exercícios aeróbicos e em uma dieta com baixo consumo de carboidratos para emagrecer.

Sempre achei muito melhor fazer as coisas pelos meios naturais, nunca tive coragem de tomar remédio pra emagrecer e não farei isso. A única coisa que tomo é um complemento vitamínico (Centrum).

Enfim estou pensando em comprar um termogênico para me ajudar a queimar ainda mais calórias, existe algum que não cause nenhum dano? E esses shakes será que é uma boa também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer produto pode causar algum dano, se usado de modo incorreto. Os termogenicos mais recomendados são os importados, Oxyelite, Lipo6, por terem melhores resultados junto com uma boa alimentação. Os nacionais, geralmente estão cheios de cafeina e só.

Shake não acho legal, esses negocios de voce trocar uma refeição por um unico produto não vira. Coma certo, treine, descanse bem e os resultados virão concerteza. Não é sorte, é ciencia, e não tem segredo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 27 anos e 1,72m e 94kg

Quero muito emagrecer, li o marvilhoso tópico sobre "Bulk e Cut". Sei que tenho que focar nos exercícios aeróbicos e em uma dieta com baixo consumo de carboidratos para emagrecer.

Sempre achei muito melhor fazer as coisas pelos meios naturais, nunca tive coragem de tomar remédio pra emagrecer e não farei isso. A única coisa que tomo é um complemento vitamínico (Centrum).

Enfim estou pensando em comprar um termogênico para me ajudar a queimar ainda mais calórias, existe algum que não cause nenhum dano? E esses shakes será que é uma boa também?

Cara, nada substitui uma refeição balanceada! é só vc ter sua dieta direitinho, seguir direito, vc seguindo a dieta numa boa, descansando e fazendo exercicios aerobicos, vc não precisará de termogênicos, mas se insistir faça como o amigo aqui em cima disse, vai de oxy ou lipo 6, que são produtos importados e seguros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, tenho 15 anos e comprei Halovar com o meu amigo.

Eu e ele vamos fazer um ciclo de 15 dias com 30 cápsulas de halovar.

TPC: Tribulus + Tamox

Gostaria de saber se terá algum efeito eu tomando somente 30 cápsulas.

Ja pesquisei e vi muitas opiniões diferentes.

Idade: 15 anos

Peso: 62 kg

Altura: 1.81

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...