Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tópico que responde às dúvidas mais comuns sobre suplementação


Rolke

Post Destacado

  • 2 semanas depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Tenho 47 anos, 1,60cm altura, 73kg, sou hipertensa, porém controlada.

Estou realizando dieta acompanhada com a médica e fazendo exercícios diários (musculação e esteira).

Minha meta é eliminar 10kg, estou querendo comprar um suplemento para ajudar, pensei em um termogênico mas não sei se é bem indicado exatamento por ser hipertensa.

Gostaria, se possível de uma orientação.

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite !

Queria pedir a ajuda de vocês.

Tenho 24 anos, 1.85cm e 93kg - IMC 27,17.

Estou na escola militar, tenho 2 aulas por semana com duração de 1:40min cada.

Acontece que nessas aulas o treinamento é mais aerobico, ou seja, corrida.

Queria pedir ajuda de vocês, pois estou com a intenção de entrar na academia, 3 vezes na semana,para um ganho de força, pois não tenho intenção de ganhar peso, pelo contrário perder peso.

Estou tomando o termogenico "THERMA PRO".

Queria a ajuda de vocês para me indicar um suplemento que me ajudasse no ganho de força e resistencia, mais que ao mesmo tempo não engordasse.

- Não estou no sedentarísmo, estou fazendo mediano os exércicios. Como o desgaste no dia a dia lá é grande, queria conciliar a disposição que o therma pro da com um suplemento de ganho de força. Uma vez q o therma é composto de cafeina/guarana.

Conto com a ajuda e experiência de vcs.

Fabríciovix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Bom quando posto no forum nego vem fala pra mim pesquisar e tals achei aqui sobre a creatina ate ae tudo bem mais aqui so fala o intervalo que seria de 2 a 3 meses queria saber se devo acabar com o pote de 250 g que como estou tomando 3 g daria para 90 dias e dar o intervalo de 2 a 3 meses ou exemplo tomar um mes e dar intervalo de 1 ou 2 por exemplo , agradeço pelas resposta = :lol:

Como tomar creatina? Qual a dosagem? Precisa de saturação?

A creatina pode ser tomada no café da manha, no pré-treino, no pós-treino, enfim não existe um horário obrigatorio.

Enfim, a dosagem vai variar de pessoa para pessoa. Eu diria que 5g p/ dia sao mais q suficiente. Porem ha que se ter um certo cuidado. Nosso corpo ja produz creatina, ou seja, uma suplementaçao de longo prazo com creatina pode fazer com que afete nossa propria produçao (tal qual os PH's com nossa Testosterona). Ou seja, é interessante que se faça um intervalo (de 2 ou 3 meses) entre os ciclos de creatina.

Quanto a saturação, mtos marombeiros de plantao adoram saturar.....mas existe um porém. Saturar com 20g p/dia por exemplo é um crime contra seus rins. Existe um limite ao qual o corpo absorve a creatina e a transporta aos musculos.....o excesso disso é processado pelo rim tbm e eliminado. Este processo vai stressar demais os rins podendo ocasionar problemas de saude.....a custo de que? Somente ficar mais inchado nas primeiras semanas do que uma outra pessoa que nao esta saturando.....a longo prazo, quem satura e quem nao satura terão seus niveis de creatina iguais, só que um com um rim melhor q o outro.

Atualmente existe a CEE ( Creatine Ethyl Esther) que é uma creatina que nao causa retençao hidrica, atuando somente no ganho de força. A Creatine Monohydrate é a mais comum, porem retem agua no seu corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Quero pegar massa muscular magra mas sem ficar muito grande, quero definir e pegar um volume rasuavel, indicaram pra mim tomar: 100% Gold standart (whey da optimun) + Amino Liquid (aminoacido da Millennium).

Queria saber se vou ter resultado no que quero com isso ou se devo fazer outra combinação.

Tenho 18 anos, malho de segunda a sexta. treino de hipermetrofia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...