Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tópico que responde às dúvidas mais comuns sobre suplementação

Rolke

Post Destacado

• Respostas 170
  • Criado
  • Última resposta
Postado

ola pessoal do fisiculturismo.com.br, bom...

eu tenho 16 anos, 1,70, 65 kilos

bom, eu comprei esses dias de uma amigo meu o famoso jack3d, eu ja tenho todas informacoes de como usa-lo, porem eu gstaria de saber o seguinte.

eu tomo, no pre treino :

-2 capsulas de BCAA

e no pos treino:

-5 g de creatina (universal)

-whey protein no2

-Malto

-2 capsulas de BCAA

eu gostaria de saber se por causa do jack3d, eu deveria mudar minha suplementacao diaria

OBS: minha alimentacao eh otima

obrigado

Postado

Olá. Sou nova aqui. Sempre fui muito viciada em musculação. Mas coloquei silicone e fiquei 3 meses parada. Sou magrinha, mas tenho bastante perna. Voltei a treinar tem um Mês, comecei a tomar o H-DROL pq quero definição. Fiz minha série da seguinte maneira:

A:

Agachamento convergente 3x15

Cadeira extensora unilateral 3x15 fadigando na ultima repetição

flexão de joelho+adução com caneleira 3x15

leg 45 + panturrilha 3x15

cadeira adutora 3x15

flexão de quadril extensora 3x15 fadigando na ultima repetição

flexão de quadril caneleira

cadeira abdutora

B:

Extensão de quadril na máquina 3x15 fadigando na ultima repetição

4 apoios caneleira 3x15

extensão de quadril no cross 3x15

biceps 3x15

triceps 3x15

costas 3x15

peito 3x15

malho 4 vezes por semana e faço aerobico todos os dias de 40 minutos.

Estou comendo muita proteina e carboidratos só integral. não bebo refrigerente e nem como doces. Comecei o ciclo de H-DROL hj. Gostaria de saber se a minha série esta boa e se vou ter o resultado q eu desejo com o h drol... o que acham ?

Postado
ola pessoal do fisiculturismo.com.br, bom...

eu tenho 16 anos, 1,70, 65 kilos

bom, eu comprei esses dias de uma amigo meu o famoso jack3d, eu ja tenho todas informacoes de como usa-lo, porem eu gstaria de saber o seguinte.

eu tomo, no pre treino :

-2 capsulas de BCAA

e no pos treino:

-5 g de creatina (universal)

-whey protein no2

-Malto

-2 capsulas de BCAA

eu gostaria de saber se por causa do jack3d, eu deveria mudar minha suplementacao diaria

OBS: minha alimentacao eh otima

obrigado

16 anos e vai tomar Jack3d?

Postado

galera eeh o seguinte tenho 16 anos 1,88 ee to com 70 kg queria da um engordadinha.....tenho um mes de academia e pratico taekwondo sera que interfere muiito ? terminei esse mes de tomar o whey protein da probiotica...ai fui de 69kg pra 70kg... e nesse mes agora to pensando em tomar um hipercalorico+bcaa+whey protei+maltodextrina uq vcs acham ? XD

Postado

"Regras:

1) Treino em academia é aconselhado para acima de 18 anos. Ta, vc pode fazer com 15-16-17 sem problemas. Eh que em tese, abaixo de 18 anos vc ainda esta em formaçao da sua estrutura corporal e ossea, ou seja, pode haver danos na sua estrutura uma vez q nao esta 100% formada."

Na vdd não é bem assim, essiste um estudo brasileiro mais precisamente na universidade de Taubaté que indica que musculação ajuda no crescimento. Musculação não atrapalha no crescimento e tbm não induz a diminuição da luz do coração (hipertrofia isovolumétrica).

Postado

Boa tarde.

É meu primeiro comentário aqui no fórum, então me desculpem se eu estou colocando no lugar errado.

Quero saber se estou fazendo certo.

Treino de Segunda a Sexta. Treino ABCDE. Meta hipertrofia.

Minha suplementação é a seguinte:

Pré-treino:

VPX Sports, NO-Shotgun MHF-1( este sendo 30 a 40 minutos antes- 21g) e Universal Nutrition, BCAA Stack (10 minutos antes- 10g)

Pós-treino:

Universal Nutrition Creatine (5g) ; Optimum Nutrition Glutamine Powder Unflavored (5g); Optimum Nutrition Gold Standard Whey (30g); Dextrose(50g); BCAA Stack (10g)

Antes de dormir:

Optimum Nutrition, Glutamine Powder (5g); Optimum Nutrition, 100% Casein, Gold Standard (30g); ZMA Universal (1 comprimido).

Dá para mudar algum aspecto da suplementação ou está razoavelmente bom??? Opiniões e críticas, por favor.

Obrigado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...