Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem conhece alguém que ficou top SÓ COM SUPLEMENTOS?

Jaraqui

Post Destacado

Po é simples, dá sim para ficar de um tamanho razoável, o suficiente para se sentir bem, impressionar na praia e tal sem tomar anabolizantes, só que é difícil e requer muita dedicação e tempo.

Agora, para ser capa de revista de fisiculturismo, ou ter chance de participar em um torneio(quem dirá ganhar) de fisiculturismo só tendo feito vários ciclos.

Na verdade, até para outros esportes isso é verdade.Muito improvável que algum esportista top de linha(phelps e outros do tipo) não use algum tipo de anabolizante,não para ganhar volume mas todos os outros benefícios que eles causam.

É como o Greg Valentino já disse numa entrevista, se você pegar um jogador de futebol americano por exemplo, é um cara gordo de mais de 120kg que consegue correr rápido, cair e se levantar em 1 segundo sem se cansar...Isso não é normal.

Agora sem desviar do assunto, se você pegar os primeiros fisiculturistas da história, como o Eugen Sandow ele certamente não utilizava de anabolizantes e tinha um físico que eu considero bem legal.Agora, totalmente diferente do coleman e outros caras de hoje em dia.

Então eu acho que dê sim para ficar legal, só que dependendo do seu padrão de "top".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

Bom....

Era o que eu estava esperando ler.

Infelizmente.

Gostaria, sinceramente, de ler que uma pá de

gente conseguiu crescer, inchar, depois trincar

com suplementos.

Mas, o Bigger, Stronger and Faster se faz verdade a

cada dia.

Provavelmente este tópico que foi aberto por mim será

meu motivo encontrado pelos moderadores para ser

banido:

SUPLEMENTO É PAPO FURADO.

Só é foto de revista quem usa esteróides.

[]s

Jaraqui

Manda uma BOA DIETA, um BOM OXIDO NITRICO e um TREINO SÉRIO, que voce vai ver o que é Papo Furado.

Suplementos ( OS BONS, Boa WHEY, Creatina, NO2 ) podem não ser tao INSTANTANEIOS como Esteroides ( SE BEM q NO2 na minha opiniao chega perto ) mas papo furado ???

Não quero lhe desrespeitar, mas isso me parece desculpa para usar esteroides, coisa que nem é necessario, quem quer usar, pese prós e contras, e dependendo do resultado... use.

Link para o comentário

Manda uma BOA DIETA, um BOM OXIDO NITRICO e um TREINO SÉRIO, que voce vai ver o que é Papo Furado.

Suplementos ( OS BONS, Boa WHEY, Creatina, NO2 ) podem não ser tao INSTANTANEIOS como Esteroides ( SE BEM q NO2 na minha opiniao chega perto ) mas papo furado ???

Não quero lhe desrespeitar, mas isso me parece desculpa para usar esteroides, coisa que nem é necessario, quem quer usar, pese prós e contras, e dependendo do resultado... use.

Caro colega,

Quem estaria aqui desrespeitando alguém?

É só uma curiosidade, entende?

Mas, aproveitando seu post, é razoável a possibilidade de você

colocar aqui ou na seção de fotos, dois ou mais exemplos de colegas

que tenham feito isso que você recomendou e tenham ficado em um

estilo bom pra c...

Fico no aguardo, do contrário, continuarei acreditando que, sem provas,

SEJA PAPO FURADO SIM. Fico aqui imaginando o filão de mercado que

as indústrias de suplementos utilizariam se tivessem exemplos vivos de

resutados para servirem de modelos. Infelizmente só vejo bombados

fazendo propaganda de qualquer suplemento.

[]´s

Jaraqui

Link para o comentário

Isso é fato consumado! Temos que concordar.

verdade. E o mais contraditório é que a indústria de suplementos se vale da seguinte idéia para justificar sua área de atuação " ao invés de correr os riscos dos anabolizantes, use suplementos e construa um corpo forte e saudável de forma natural"

é um mercado longe de ser ético e moral

Link para o comentário

• 4 semanas depois...

Sabe o que é pior ainda? Aqueles anúncios de sites e programas de treinamentos, até de livros, que prometem te deixar gigante e rasgado sem uso de esteróides e tem um cara totalmente bombado nas fotos pra atrair as pessoas. Aqueles com antes e depois, pior ainda. Coitado de quem acredita nisso.

Ah e rola um papo que no último Congresso de Nutrição Esportiva foi dito que o BCAA pode ser tirado de circulação pela ANVISA, pq parece não haver comprovação científica da sua eficácia para o propósito que se destina. Ao contrário, a creatina parece que pode ser liberada novamente.

Link para o comentário

Reparem uma coisa: há diversos suplementos.

Um wheyzinho, depois do treino, com uma noite de sete horas de sono... ajuda no anabolismo. Tudo bem.

Mas o resto? Pelo amor de Deus!

Na boa, com vinte e poucos anos... uma série 25 a 200 de Dequinha vagabunda já dá o que o guri quer.

Tanto trabalho.... tanto troço.

Tinha um camarada que se acordava de madrugada pra burrifar o tal do IGF-1, porque era o horário de pico.

A pergunta é cruel e precisa ser repetida.

Quem conhece alguém, 47 de bíceps, abdômen reticulado, cintura 85, costas 120.... que tome SOMENTE SUPLEMENTOS, MALHE E TENHA UMA DIETA À BASE DE CLARA DE OVO, ATUM, BATATA DOCE, PEITO DE FRANGO SEM PELE, RICOTA?

Não me enxerguem como alguém que não consome também. No armário tá lá: Whey, Malto, BCAA e mais alguns manipuláveis pra dar uma forcinha (picolintato, vitamina C e mais umas bobageiras...)

Saudades do Winstrol....

[]s

Jaraqui

Cara, eu num sou exemplo de corpo perfeito, até pq acho mta falta de humildade falar que tem o corpo perfeito, mas eu sai de 69kg para 105kg, sem nunca ter tomado essas porcarias de esteróides.

Não tenho os 47 que você falou, tenho 45cm de braço e 9% de gordura.

Tiro um dia a cada 2 semanas pra tomar cachaça, mas o resto é dedicação ao extremo.

Malhar é "fácil", o que enche o saco é a dieta, essa sim é A adversária. E olha que minha genética é de magrelo máximo! uhahuauhauhahua

Ah, claro que esse ganho de peso levou anos, mas enfim... eu acredito em sucesso sem bombas!!

Abraços!!

Link para o comentário

eu conheço sim, é um cara bonitao, malha na raça, se alimenta mt bem, e gasta uma graninha legal em suplementos, vejo ele toda vez q olho no espelho.

ANIMAL, experimente, tomar dextrose, whey, creatina e NO, depois de um treino intenso, durante 1 semanas e veja qtos centimetros de braço vc vai crescer, e depois compare com qtos centimetros vc ja cresceu com meses e meses de veneno.

Ai depois vc me diz se suplemento é papo furado ou nao, fdp burro dos infernos

Link para o comentário

eu conheço sim, é um cara bonitao, malha na raça, se alimenta mt bem, e gasta uma graninha legal em suplementos, vejo ele toda vez q olho no espelho.

ah, se vc acha q vai ficar forte rapido tomando albumina, e whey, vc é burro.

Mas, toma albumina, whey, no, creatina, dextrose, (tudo junto).

Experimente fazer isso durante 1 mes cara, se vc for muito pobre, deixa pra lá né ? B)

EU DO O CU SE VC CRESCER MAIS TOMANDO QUAL QUER ANABOLIZANTE DO MUNDO, DO QUE TOMANDO ISSO AI Q EU DISSE.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...