Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Acho que é possível fazer um exame de radiografia para verificar o fechamento dos discos epifisários.

Se já estiverem fechados significa que já atingiu o crescimento ósseo e provavelmente não crescerá mais.

Uma boa base são os pais e parentes (lado da família que puxou mais). Provavelmente vc crescerá mais do que seus pais, mas nada tão expressivo.

falou tudo...

caso fosse um pouco mais jovem esportes como natação e basquete poderia influenciar a uma alteração ao crescimento normal, agora já com 17 anos é mais complicado.

Postado

na boa veio 1.76 é uma estatura boa considerado Medio quase alto 1.71 a 1.76 agora vc deve ta querendo crescer porque vc axa que se fica alto vc vai ficar bonito mas o fio num tem como não...

Isso tudo é questão de Genetica filho altura não é um musculo que vc pode aumentar se fosse assim vc axa que iria existir baixinho ou que existira anã?

1.76 é otimo sem duvidas ...

Sobre esse site é a mesma merda que os outros site aumente seu pinto não funcionaaaaaaa é so para comer grana dos otarios baixinho e que tem a rola pequena agora se vc não acreditar então compra e quero ver qto de altura vc chega garoto :lol:

Postado
Pelo menos assim parece; se um cara de 1.90 tem 40 de braço e um cara de 1.70 tem 40 de braço, parece que o que tem 1,70 tem muito mais braço

Impresão minha ou Boderh está criando dicispulos aqui no forum :lol:

Obs: Resposta da lipstick

Lipstick Says:

2012 , aquecimento , tempestade , desabamento , terremoto . Agora isso fas sentido

Postado

Impresão minha ou Boderh está criando dicispulos aqui no forum :lol:

Obs: Resposta da lipstick

Lipstick Says:

2012 , aquecimento , tempestade , desabamento , terremoto . Agora isso fas sentido

Pior que nao meu, eu só digo oq eh a real. Tem varios bagulho que eu nem concordo, mas nao me manifesto pra nao gerar atrito :o

Postado

Eu tenho 1,68, se eu tivesse 1,74 eu já estaria feliz da vida, é uma altura normal, bonita, e 1,76 mais ainda. Agora passou de 1,78 pode parecer dominadora a aparência do cara quando chega no lugar, mas o cara tem complicações para dirigir, a bunda dele fica num nível mais alto, a garota quando abraça-o por trás, a bunda enconsta na barriga dela, quando ele chega aos 40, a cueca parece um lençol de casal. Eu não vejo muita vantagem nessa altura de 1,80 para cima.

Postado
Eu tenho 1,68, se eu tivesse 1,74 eu já estaria feliz da vida, é uma altura normal, bonita, e 1,76 mais ainda. Agora passou de 1,78 pode parecer dominadora a aparência do cara quando chega no lugar, mas o cara tem complicações para dirigir, a bunda dele fica num nível mais alto, a garota quando abraça-o por trás, a bunda enconta na barriga dela, quando ele chega aos 40, a cueca parece um lençol de casal. Eu não vejo muita vantagem nessa altura de 1,80 para cima.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...