Jump to content
Ruffe

Uma colher de sopa de AZEITE DE OLIVA ajuda os músculos no pós-treino?

Rate this topic

Recommended Posts

Sempre me disseram que uma colher de azeite no pós-treino ajuda os músculos...

Alguém sabe se isto está certo e a explicação científica pra isso ?

Em 2002-12-10 15:45, Ruffe escreveu:

Sempre me disseram que uma colher de azeite no pós-treino ajuda os músculos...

Alguém sabe se isto está certo e a explicação científica pra isso ?

Será?! azeite é 100% gordura!!! Nem carbos, nem proteínas!!! Acho difícil!!

Azeite é muito bom, menos após o treino - após o treino procure não ingerir nada de gordura, pois você precisa aproveitar a "window of opportunity" para mandar a maior quantidade possível de nutrientes(PTN e CHO) para os músculos. E a gordura iria tornar este processo beeeeem mais lento.

Em 2002-12-14 12:11, MrHuge escreveu:

Azeite é muito bom, menos após o treino - após o treino procure não ingerir nada de gordura, pois você precisa aproveitar a "window of opportunity" para mandar a maior quantidade possível de nutrientes(PTN e CHO) para os músculos. E a gordura iria tornar este processo beeeeem mais lento.

Que é rico em ômegas, anti oxidantes, etc... eu sei, mas auxília os músculos como, não possui proteínas nem carbos!??

Em 15/12/2002 em 11:04, annhas disse:

mas auxília os músculos como, não possui proteínas nem carbos!?

Em razão dos micronutrientes. Assistam este vídeo:

Em 10/12/2002 em 15:45, Ruffe disse:

uma colher de azeite no pós-treino ajuda os músculos

Não necessariamente no pós-treino, mas adicionar o azeite de oliva na dieta para hipertrofia ou emagrecer é excelente, principalmente por ajudar na produção natural de testosterona.

Também vale a leitura:

E assistir a este vídeo:

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By FranGrupioni
      Boa tarde! 
      Ouvi falar bem sobre o uso de Androgel em mulheres e gostaria de obter mais informações, se ele ajudaria no meu perfil. 
      Objetivo: Hipertrofia
      Meus dados (peso, BF, medidas) estão nas fotos anexadas. 
      Treino 5x Na semana, sendo: 
      Segunda: quadriceps 
      Terça: costas e bíceps 
      Quarta: cardio 
      Quinta: posterior de pernas 
      Sexta: ombro, peito e tríceps
      Sábado: Cardio
      Sigo uma dieta prescrita por um nutricionista esportivo, dieta focada em ganho de massa. 
      Não faço uso de nenhuma medicação.

• By Thi2000
      Galera, gostaria de uma avaliação desse ciclo, já tive contatos com dura no ano retrasado.
      Posso aplicar a Testo e Trembo ao mesmo tempo / junto ? Os dois são oleosos, certo?
      Valeu
      - Altura: 1,73m
      - Peso: 77kg
      - Percentual de gordura(BF): 12%
      - Tempo de treino: 5 Anos
      - Objetivo: Ganhos Secos
      - Estrutura do ciclo:
       Protocolo:
      AE'S – 10 semanas
      -   1-10 Enantato de Testosterona  - Segunda / Quarta / Sexta
      -   1-10 Enantato de Trembolona - Segunda / Quarta / Sexta
      3 ml de cada por semana, ou seja, 1 ml de cada um, cada dia – aplicados 2ml na mesma seringa
      TPC
      Início XX dias após ultimas aplicações – Por favor, deem sugestão de quantos dias após ciclo
      1-14 = 100mg INDUX + 40mg TAMOXIFENO
      15-28 = 50mg INDUX + 20mg TAMOXIFENO
    • By Thi2000
      Galera, gostaria de uma avaliação desse ciclo, já tive contatos com dura no ano retrasado.
      Posso aplicar a Testo e Trembo ao mesmo tempo / junto ? Os dois são oleosos, certo?
      Valeu
      - Altura: 1,73m
      - Peso: 71kg
      - Percentual de gordura(BF): 12%
      - Tempo de treino: 5 Anos
      - Objetivo: Ganhos Secos
      - Estrutura do ciclo:
       Protocolo:
      AE'S – 10 semanas
      -   1-10 Enantato de Testosterona  - Segunda / Quarta / Sexta
      -   1-10 Enantato de Trembolona - Segunda / Quarta / Sexta
      3 ml de cada por semana, ou seja, 1 ml de cada um, cada dia – aplicados 2ml na mesma seringa
      TPC
      Início XX dias após ultimas aplicações – Por favor, deem sugestão de quantos dias após ciclo
      1-14 = 100mg INDUX + 40mg TAMOXIFENO
      15-28 = 50mg INDUX + 20mg TAMOXIFENO

• By fisiculturismo
      É possível aumentar a produção natural de testosterona por meios já demonstrados cientificamente, cujos principais são:
      praticar exercícios de força (musculação, crossfit, funcional ou qualquer outra modalidade esportiva que envolva força física); praticar exercícios pelo método HIIT (alta intensidade intercalada); ingerir gorduras boas (gorduras do bem: óleo de coco, abacate, azeite de oliva, etc; na proporção de 50% de gorduras do bem, 40% de proteínas e 10% de carboidratos complexos e naturais); adotar o jejum intermitente (pode aumentar em 200% os níveis de testosterona); reduzir o stress (cortisol aumentado reduz a testosterona; praticar técnicas de relaxamento, tais como meditação, tai chi chuan, tikun, yoga, diário da gratidão); dormir bem (horas adequadas para descansar seu organismo); ingerir suplementos que aumentam a testosterona (magnésio, zinco, vitamina D, BCAA, feno grego, polivitamínicos e poliminerais, ashwagandha, tribulus terrestris, DHEA, gengibre, ácido d-aspártico, e as ervas Jhony goat, epimedium, long jack, ginseng vermelho e marapuama). Fonte: 
      DUTRA, Alain. Maneiras comprovadas de como aumentar sua testosterona. Youtube, 11 nov. 2018. Disponível em <https://youtu.be/z3Csq4AZqGE>. Acesso em: 18 dez. 2018.
    • By driano
      gostaria de saber o q vcs acham do azeite,pq eu sempre ouço falar que faz bem para o coraçao,e eu tbm fico bolado pq eh gordura.
  • Create New...