Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

oi
tenho 14 anos, 1.79 e 68kg.
Que proteína me aconcelham a tomar mas sem mts hidratos de carbono?
estou pensando em tomar Whey protein e albumina, que acham?
Sem ser red bull que outra bebida "tira" as toxinas musculares?
obrigado smile.png

• 1 ano depois...
Postado

tipo dei uma olhada e acabei me confundindo muito, entao resolvi pergunta mesmo

uns falam q a creatina tenq c tomada no pos-treino outros no pre-treino, qual seria o ideal?

otra eu faço academia anoite, vai me tira o sono c eu toma depois do treino?

mais uma, li o depoimento de algumas pessoas, enfim, a creatina engorda ou nao, to com medo de perde meu tanquinho, alguns falam q so incha, depois vouta, alguns falaram q fica barrigudo...

e c for realmente melhor toma no pos-treino, posso toma junto com whey, malto no mesmo copo, tudo junto mesmo

valeu ai

so novo intao compreentao a situaçao

Visitante ToM CRuiSe
Postado

meo c ta patinandu na maionese.. nda tira sono naum... apos u treino menus ainda... c vai ta exausto...i creatina é um lixo...

Postado
tipo dei uma olhada e acabei me confundindo muito, entao resolvi pergunta mesmo

uns falam q a creatina tenq c tomada no pos-treino outros no pre-treino, qual seria o ideal?

otra eu faço academia anoite, vai me tira o sono c eu toma depois do treino?

mais uma, li o depoimento de algumas pessoas, enfim, a creatina engorda ou nao, to com medo de perde meu tanquinho, alguns falam q so incha, depois vouta, alguns falaram q fica barrigudo...

e c for realmente melhor toma no pos-treino, posso toma junto com whey, malto no mesmo copo, tudo junto mesmo

valeu ai

so novo intao compreentao a situaçao

como o Tom falou CREATINA é um LIXO! toma essa merda não, e sobre engordar ela retem liquido se não se cuidar acaba com o abdomen inchando msm.. toma outros suplementos cara.. whey protein e albumina pra mim são os melhores.

[]'s

Postado

como o Tom falou CREATINA é um LIXO! toma essa merda não, e sobre engordar ela retem liquido se não se cuidar acaba com o abdomen inchando msm.. toma outros suplementos cara.. whey protein e albumina pra mim são os melhores.

[]'s

Meu deus, quanta besteira...

Creatina é um ótimo suplemento para aquela fase do treino onde voce não está conseguindo aumentar mais as cargas, vc faz um ciclo de uns 2 meses, e ganha um novo animo para o treino.

Sobre a retenção de água, só acontece com alguns usuários e mesmo assim ela é temporária, depois que vc acaba o ciclo, vc vai eliminando essa retenção.

Durante o ciclo de creatina, vc deve tomar Whey + Albumina + Malto para otimizar ainda mais seus resultados, cada um dos suplementos citados, possuem funções diferentes no nosso organismo.

abraços.

• 5 anos depois...
Postado

Cara vi que voces são sérios e preciso de ajuda.

comprei o blade N.O Explode, o pro mass 7500 no2, e a creatina da genetic.

sera que fiz o certo? me disseram que sim mas sei lá. quero botar corpo! :roll:

valeu, por favor me ajudem!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...