Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino para hipertrofia: treinar todos os dias na semana?


Jusb

Post Destacado

Jusb, pela sua altura e peso me parece que vc tem dificuldade em ganhar peso. Sendo assim, talvez nao seja uma boa treinar todos os dias da semana. Se for o caso e perceber que nao ta conseguindo ganhar peso, faca um treino com mais intervalo, por exemplo, malha um dia e falta no outro.

nessas 2 semana de treino consegui ganhar 1kg .. so que tbm to comendo que nem um elefante... vou treinar mais 1 mes pra ver se consigo ganhar peso.. se nao conseguir.. ai vou treinar 3 x na semana.. um amigo meu tbm falou pra mim treinar so 3x vou ver antes se tenho resultado com meu treino se nao tiver passo pra 3 x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

nessas 2 semana de treino consegui ganhar 1kg .. so que tbm to comendo que nem um elefante... vou treinar mais 1 mes pra ver se consigo ganhar peso.. se nao conseguir.. ai vou treinar 3 x na semana.. um amigo meu tbm falou pra mim treinar so 3x vou ver antes se tenho resultado com meu treino se nao tiver passo pra 3 x

Ei, o máximo que tu vai conseguir sem anabol. eh 4 kg por mês no começo, e treinando que nem animaaaaaal e cm um bom biotipo.

Depois de um tempo eh 2kg por mes no maximo, tá bom pra ti 1 kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo seu imc acho que você devia tomar hipercalórico até pegar mais peso, depois tomar whey.

e assim que fizer um mês já pode sair do 4x10 e fazer 3x10, aumentando um pesinho a cada série, nem que seja 1kg.

e eu acho legal treinar seg, ter, qua, descansa, sex, sab, descansa, repete...

Claaro, sempre indique um hipercalorico pra quem tá cm 2 semanas de treino pq aih o cara nao dá a intensidade no treino e cria massa gorda :D

E nao vem dizer: 'Ahh, mas aih o problema eh q ele nao dá a intensidade que tem que dar', pq desde que eu começei a treinar, nunca na vida eu vi alguem conseguir dar o maximo de intensidade que o corpo aguenta antes de, no mínimo, meses :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae galera sem brigas huaHOIA mas acho que o juaopedroandrade tá certo.. hipercalorico agora tá mtu cedo... ai começa toma esses barato ja começa forma banha ... prefiro ir criando massa magra aos poucos do que juntar gordura... juaopedroandrade eu add vc no msn ai .... aceita ai... david_b....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae galera sem brigas huaHOIA mas acho que o juaopedroandrade tá certo.. hipercalorico agora tá mtu cedo... ai começa toma esses barato ja começa forma banha ... prefiro ir criando massa magra aos poucos do que juntar gordura... juaopedroandrade eu add vc no msn ai .... aceita ai... david_b....

tá aceito :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...