Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resultados com Whey, BCAA e multivitamínico

Bunitinho

Post Destacado

Postado
Oi, eu tenho uma dúvida a Albumina eu tomo 1 vez quando for dormir ou ao acordar também???

Outra coisa oque seria treinar com muita intensidade, o meu treino qualquer coisa ta na primeira página...

Eu vou fazer um treino ABCx1

atualemente ele é :

AB x2

eu fui na médica , a 1 mês atras e ela disse que se eu malhasse muito pesado poderia atrapalhar no crescimento, ela falo para eu dar uma corrida quando eu acordar em jejum , que ajuda a liberar hormonios do crescimento...

Albumina: "Tome de manhã ao acordar, sempre com água. E anoite quando for dormir, próximo ao deitar. Assim você estará suprindo as proteínas no decorrer do sono, e também no decorrer do dia." Ok?

Já o treino, tudo dependerá do seu objetivo principal, e do que seu professor de educação física acha que é melhor para você.

• Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Meu treino é para Hipertrofia,com ganho de massa muscular.

Sò que meu professor fala que tem algumas máquinas da academia que eu não posso fazer pois é muito cedo exemplos :(Deltóide Máquina, Biceps Máquina,Remada Cavalo,Rosca Scott,Supino Barra,Cross Over...)

eu queria saber se Rosca Scott unilateral com Barra seria um bom exercicio para mim.Para ganho de Biceps.

A Dextrose eu bato junto com o WHey ??? intão eu compro uma dextrose sem gosto???

Postado
vlw pela forÇa ,eu vou fazer um 'combo`

whey+dextrose+albumina+centrum

vocês acham que está bom ?

Legal... o centrum é caro, vc encontra outras marcas de multivitaminicos bem + em conta...

Para crescer para cima: Procure um bom médico, acho que pode ser endócrino que ele pode te passar um tratamento para crescer... vc ainda é novo... embora o fator genético pese, vc pode melhorar um pouco...

Postado

Cara o pior que eu ja fui em vários , em todos os endocrionologistas conseituados , os mais caros, os melhores, todos falam a mesma coisa,que meu crescimento ta normal,isso foi a 4 anos, eu fui em vários,

me diz ae marcas de multivitaminicos,e outra pergunta a dextrose eu tomo junto com o whey no mesmo copo??? misturo os dois??

Postado
Cara o pior que eu ja fui em vários , em todos os endocrionologistas conseituados , os mais caros, os melhores, todos falam a mesma coisa,que meu crescimento ta normal,isso foi a 4 anos, eu fui em vários,

me diz ae marcas de multivitaminicos,e outra pergunta a dextrose eu tomo junto com o whey no mesmo copo??? misturo os dois??

1º - vAI NUM ENDÓCRINO E PEITA O CARA, FALA QUE VC SABE Q TA NORMAL, Q VC QUER CRESCER +, SE ELE PODE TE AJUDAR COM UM CICLO DE GH POR EXEMPLO :o

2º - DAILY FÓRMULA UNIVERSAL...TEM VÁRIOS... VAI NUMA LOJA DE SUPLEMENTOS...FARMACIA VAI TENTAR TE EMPURRAR UM CENTRUM OU COISA PIOR (+CARA)

3º SIM, MISTURE OS DOIS E TOMA...

Postado

Boa noite,

Ia criar um novo tópico, mas vi esse e resolvi postar aqui mesmo.

Tenho 15 e aprox. 1,72m. Malho há uns 7 meses e estou querendo comprar suplementos. Ja me recomendaram tomar whey, albumina e dextrose.

O que acham?

É bom tomar bcaa tambem?

Qual é melhor, dextrose ou malto?

E a creatina, é tranquilo tomar?

Valeu!

Postado
Boa noite,

Ia criar um novo tópico, mas vi esse e resolvi postar aqui mesmo.

Tenho 15 e aprox. 1,72m. Malho há uns 7 meses e estou querendo comprar suplementos. Ja me recomendaram tomar whey, albumina e dextrose.

O que acham?

É bom tomar bcaa tambem?

Qual é melhor, dextrose ou malto?

E a creatina, é tranquilo tomar?

Valeu!

o melhor combo que tem

não acho nessessário tomar bcaa, pois um whey bom ja vem com ele

tanto faz

é sim, e so fazer o ciclo toma dois meses para um, que fica tranquilo

abraço e bons treinos

Postado

Obrigado pela ajuda, to querendo comprar o whey e a albumina da body action pelo preço:

http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... ody_Action

http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... ody_Action

Me recomendaram essa albumina aqui tambem:

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Albumina_Saltos

Recomendam algum outro melhor com preço semelhante?

E sobre a creatina, eu subistituiria ela com o whey ou tomaria junto? E disseram que dava problema no figado e no rim, é verdade?

Obrigado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...