Arnold1989 Postado 27 de outubro de 2013 Postado 27 de outubro de 2013 e o pessoal que não leva toalha e vai treinar de bermuda jeans ??? eu tenho vontade de matar um frango desse.... Na minha academia é proibido jeans
Kabul Postado 27 de outubro de 2013 Postado 27 de outubro de 2013 Na minha também, mas o dono de vez em quando faz vista grossa quando sabe que nego não vai durar mais do que dois dias. Teve um dia desses que foi um cara de camisa polo, bermuda jeans, boina e corrente de prata treinar. Pqp
Arnold1989 Postado 28 de outubro de 2013 Postado 28 de outubro de 2013 Na minha também, mas o dono de vez em quando faz vista grossa quando sabe que nego não vai durar mais do que dois dias. Teve um dia desses que foi um cara de camisa polo, bermuda jeans, boina e corrente de prata treinar. Pqp lamentavel
japo. Postado 28 de outubro de 2013 Postado 28 de outubro de 2013 Na minha também, mas o dono de vez em quando faz vista grossa quando sabe que nego não vai durar mais do que dois dias. Teve um dia desses que foi um cara de camisa polo, bermuda jeans, boina e corrente de prata treinar. Pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkk foda na minha academia é proibido ir de jeans. o que esse pessoal fica no facebook na hora do treino? --'
Vinicius Souza Postado 28 de outubro de 2013 Postado 28 de outubro de 2013 kkkkkkkkkkkkkkkkkk foda na minha academia é proibido ir de jeans. o que esse pessoal fica no facebook na hora do treino? --' Ué, fazendo oq? Qual a graça de ir pra academia sem tirar um fotinho? #partiuacademia! ippo 1
Pokoyô Postado 28 de outubro de 2013 Postado 28 de outubro de 2013 Eu malho de calça agasalho e com as minhas famosas regatas.....só que uso protetor duplo nos cotovelos porque eu malho tríceps com muito peso. Aí um engraçadinho comentou assim ao fundo e pra outra pessoa..."só faltou a bandana". KKKKKKKK Ninguém gosta né? Do cara que o mulherio não tira o olho.
Kabul Postado 28 de outubro de 2013 Postado 28 de outubro de 2013 Eu treino de calça moletom, melhor coisa que tem. Não entendo como nego consegue usar calça jeans e o pior, bermuda jeans, pqp.
Pokoyô Postado 28 de outubro de 2013 Postado 28 de outubro de 2013 Kabul!!!??? O que aconteceu com sua prima ??
Vinicius Souza Postado 28 de outubro de 2013 Postado 28 de outubro de 2013 Kabul!!!??? O que aconteceu com sua prima ?? O que aconteceu com inúmeros outros! Não aguentou mais suas asneiras e saiu do fórum! Danibrg., Kabul, Pokoyô e 2 outros 5
Pokoyô Postado 28 de outubro de 2013 Postado 28 de outubro de 2013 O que aconteceu com inúmeros outros! Não aguentou mais suas asneiras e saiu do fórum! E você?? Tá pensando em sair pelo mesmo motivo? Tem muita gente que adorra meu tópico (quase 20 mil visualizações) do RELATO POKOYÔ.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora