japo. Postado 23 de julho de 2012 Postado 23 de julho de 2012 isso é verdade heraldo. esses bodinhos são foooooodas -.-'
Mendonza Postado 23 de julho de 2012 Postado 23 de julho de 2012 Essa foto é com certeza uma "Pérola"!! https://www.facebook.com/photo.php?fbid=418905224828814&set=a.248876691831669.78653.185348794851126&type=1&ref=nf
Taerone Postado 23 de julho de 2012 Postado 23 de julho de 2012 Essa foto é com certeza uma "Pérola"!! https://www.facebook...6&type=1&ref=nf huahua sempre que olho para esse aparelho na academia lembro dessa foto kkkk
Vinicius Souza Postado 23 de julho de 2012 Postado 23 de julho de 2012 Essa foto é com certeza uma "Pérola"!! https://www.facebook...6&type=1&ref=nf tem alguma coisa errada ai...
Body Muscle Postado 23 de julho de 2012 Postado 23 de julho de 2012 cara... pior que já vi isso acontecer... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk academia pequena é foda... quando chegou um Leg novo, o idiota foi seco fazer merda!!! kkkkkkkkkkkkkk na epoca só treinava, não dava aula!!!
Heraldo Costa Postado 24 de julho de 2012 Postado 24 de julho de 2012 cara..hoje eu tô bolado.aconteceu duas paradas comigo que me deixou muito louco na academia(na verdade 1 das duas) a 1ª; fiz o aquecimento de 15 minutos antes de fazer o exercicio com os ferros...e quando fui no banheiro apó esse aquecimento pra lavar o rosto, estava uma bichinha no banheiro lá no banco chorando(isso mesmo, ele é gay mesmo) como eu nao sou um cara preconceituoso...fui lá..falar com ele... -o que aconteceu cara? tu esta triste? nunca te vi cabisbaixo assim -foi fofoca(disse ele0 -fofoca? de que? -falaram para o prof que eu disse que ele nao sabe dar aula de lambaeróbica direito... -mas vc disse isso mesmo? -NAO..DISSE NAO, INVENTARAM!!! -pode ser sincero comigo cara...tu disse isso? -bom, eu disse, mas nao com essas palavras... -eu cheguei perto dele e apertei a mao dele...e disse, vc esta certo...ele é mau professor mesmo...e tb é frango...vc nao deveria estar triste, deveria ter orgulho de ter falado a verdade..pq ele pra mim é um bosta mesmo...talvez ele assim se recicle (ele nao entendeu nada) e logo depois saiu do banheiro _________________________________________________________________- a outra foi a seguinte como todos sabem, estou fazendo um cuting e o meu treino é de resistencia estava eu lá no supino(maquina) fazendo o exercicio chamado sacrificio coloquei 18 quilos de cada lado pq é um exercicio bastante sugado(sendo que nao coloquei 10,5 e 3, mas 3, 10 e 5 e parecia que tinha 15 ao inves de 18, mas isso é um detalhe só) chega um maluco..que dev ter uns 8 meses de academia a 1 ano e fala pra mim: -tu nao tem vergonha nao? colocando só isso de carga? 15 quilos? tu ta de sacanagem eu morrendo fanzendo a ultima série do sacrificio e depois que acabei e disse: -o que foi que tu disse? ele respondeu: -coloca mais peso aí...isso ta leve cara ai eu falei: -tá leve...entao vc quer fazer as 4 series de 7? ele cheio de bronca respondeu: -moleza!!! na pirmeiras 7 ja estava morrendo (detalhe, quis botar bronca fazendo lento, eu como nao sou bobo nem nada deixei) acabou a primeira; e eu disse: -1 minuto de intervalo (coneti o temnpo) -vai lá, segunda série O cara ja tava morrendo...nem chegou nas 7 repetições... depois que ele largou ele chegou e falou: -nossa...isso é fod%$##$ aí u descasquei: -cara..vcc esta confundindo as coisas...euc hego aqui dou boa noite pra todo mundo e nao fico piruando no treino de ninguem...outra coisa, tu só pq treina aqui a quase um ano ja esta se achando o fodao, e o que me separa de vc é só alguns anos de treino pequenininho, 9 ANOS, e nesse tempo ate os dias de hoje eu nunca fiquei piruando no treino de ninguem querendo avacalhar o outro aqui nao... vc nem sabe qal é o meu treino...vc deveria na veradade esta focado no seu treino e nao ficar observando o treino dos outros... e outra coisa: -nao te dou confiança nenhuma pra vc vir e ficar querendo me esculachar aqui, pq eu nao dou esse tipo de confiança pra ninguem aqui...tu quer brincar, tu vai pro parque de diversõres, pra praça ou pro circo...pq a minha diferença de vc é: -tu ja viu o teu shape? tu é magrelo, com uma barriga ridicula e se tiver uns 35 de braço quente é muito... e tem outra coisa: -A proxima vez que tu vier e quere bancar uma de fodao aqui comigo, tu vai ter um problema serio comigo, primeiro que vc nem terminou a porcaria do exercicio...e outra pq vou te comer na porrada aqui e quero ver quem vai ter a coragem de separar aqui... ele veio e falou: -cara, eu tava brincando! eu respondi: -vai brincar com um frango igual a vc...pq pra vc ficar igual a mim, vai faltar muito!!! (e sai saindo)
Vinicius Souza Postado 24 de julho de 2012 Postado 24 de julho de 2012 NOSSAAAA! Agora fiquei com medo! uauheuahuehauhe
japo. Postado 24 de julho de 2012 Postado 24 de julho de 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a 1° foi mais engraçada a 2° é de se estressar mesmo.
Sara Pereira Postado 24 de julho de 2012 Postado 24 de julho de 2012 hahahahah legal as historias do heraldo, só imagino como q ele de ve ter ficado nesse treino a primeira situação ae nem é tao comum assim...deve ter sido foda
Heraldo Costa Postado 24 de julho de 2012 Postado 24 de julho de 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a 1° foi mais engraçada a 2° é de se estressar mesmo. poxa..fiquei com pena do guri...ele tava tristao... a segunda eu fiquei bolado...o pior que o cara é barrigudo e magro...com aquela pochete horrivel naquela barriga acho que o treino dele é estilo caniço treina, treina e nao sai disso pior é ele queerndo botar bronca...fico bolado com essas paradas..piro que ele me viu bufando naquela merda e vem falar besteira...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora