Body Muscle Postado 24 de julho de 2012 Postado 24 de julho de 2012 fico fudido com gente que vai pra conversar e fica ocupando aparelho!!! dá muita raiva!!! kkkkkkkkkkk
Sara Pereira Postado 24 de julho de 2012 Postado 24 de julho de 2012 fico fudido com gente que vai pra conversar e fica ocupando aparelho!!! dá muita raiva!!! kkkkkkkkkkk kkkkkkk, pra mim tb, nao tem coisa pior os cara vao pra conversar, ficam ocupando espaço, nao servem pra nada, e qem vai pra treinar mesmo acaba se prejudicando, nem é justo, teria q acabar com esse tipinho de gente
japo. Postado 25 de julho de 2012 Postado 25 de julho de 2012 concordo. por isso sou bruto,vou treinar com meus fones,falo com quem tenho que falar. ja falaram que eu me acho,que sou boçal isso e aquilo. que se foda,quanto mais eles ficam parados falando de mim,eu fico treinando e meu braço crescendo. hehehehehe! fico puto com nego que vem me encarar --' me acha bonito,quer saber o que tomo ou perdeu algo.
Body Muscle Postado 25 de julho de 2012 Postado 25 de julho de 2012 Maaaaaaaaaaaaano... hoje deu até um desanimo quando cheguei na academia... LOTADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! puta que raiva... mas na boa, liguei o foda-se e fui treinar, se tava enrolando já ia logo falando... mano vou fazer uma aqui enquanto vc conversa!!! sou assim mesmo, fica enrolando, eu vou e faço!!!
Mendonza Postado 25 de julho de 2012 Postado 25 de julho de 2012 fico fudido com gente que vai pra conversar e fica ocupando aparelho!!! dá muita raiva!!! kkkkkkkkkkk Pior é aqueles que no meio das repetições começam a puxar assunto, fazendo as mesmas perguntas de sempre!!
japo. Postado 26 de julho de 2012 Postado 26 de julho de 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é foda. quando sei que o cara conversa,eu atrapalho as séries dele e faço as minhas --' enquanto faço 2 ou 3 ele faz 1. eu tô preocupado muito com o treino desses frangos --'
Daniel_sp Postado 27 de julho de 2012 Postado 27 de julho de 2012 Quando alguém vem com papo na hora que estou executando o exercicio faço aquela cara feia que vcs viram nos vídeos, a parceiro não sobra um..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....cara feia serve pra duas coisas , treinar pesado e espantar pederastas..sem mais !! hehehe..abçs..
RCruz2011 Postado 27 de julho de 2012 Postado 27 de julho de 2012 A vantagem de se fazer FB na minha academia é que geral nao faz os exercicios básicos da serie aí nao me atrapalham, tipo Lev. Terra 99% nem sabe o que é, Agachamento Livre ninguem faz pq "fode o joelho", rs, barra fixa, paralelas fica tudo livre para eu e meu parceiro treinarmos de boa.
Vinicius Souza Postado 27 de julho de 2012 Postado 27 de julho de 2012 foda mesmo é fazer supino na segunda... hehe
Sara Pereira Postado 27 de julho de 2012 Postado 27 de julho de 2012 foda mesmo é fazer supino na segunda... hehe foda aqui é treinar perna na segunda, é incrivel de ver, mas acho q todos os alunos e alunas matriculados na academia, vao treinar na segunda de noite, é mt ruim, e pior é q as gordinha vao e só ficam ocupando espaço nos aparelhos, e pegar pesado q eh bom nada, ficam la só conversando, contando q comeram um monte no findi, e tao la pra qeimar as caloria, só na ssegunda né, q foda ve isso, ae qem qer treinar pesado, certinho, acaba prejudicado
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora