Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

lá na minha o foda é que tem muita gurizada nova, e 99% não deve trabalhar, e vão tudo de noite atrapalhar, sendo que podiam ir de tarde.

Quando tava de férias fui na parte da tarde... academia vazia.

hhaahah, eu to de ferias essa semana, e fui de tarde td dia, só eu la treinando, nao tinha ninguem mesmo, aí a partir das 18hs começa a encher de gente, parece q td mundo vem junto, é mt ruim, só de ver lotada, odeio treinar com mt gente, gosto de treinar sozinha mesmo, por isso sabado pra mim é o melhor dia, academia vazia mesmo, treino bem mais pesado

Postado

a respeito do supino eu faço na terça,pq na segunda é impossivel --'

e perna na quarta,faço tudo ao contrario do pessoal kkkk isso resolveu meu problema.

esse mês que tive de ferias,fui a tarde e é sussa.

agora proximo mês vou começar a estudar novamente,vou pela manha e quando começar a trampar,vou de madrugada 6h --' vai ser foooooooooooda e hard ao mesmo tempo.

mas marombeiro é isso mesmo,tem que passar por cima de tudo pra ir treinar sucegado.

Postado

pode crer... o foda é não ter horário, só o lotado... mas to nem ai... já chego no nego e falo: falta muito??? vou revezar com vc...

e grudo no cara, ou perde a vez ou treina hardcore comigo!!! heheheheheeh

Postado

pode crer... o foda é não ter horário, só o lotado... mas to nem ai... já chego no nego e falo: falta muito??? vou revezar com vc...

e grudo no cara, ou perde a vez ou treina hardcore comigo!!! heheheheheeh

KKKKKK....Eu treino a Tarde academia soh para Mim :) mais o Fods é que os cara tao ligado que esse horario é vazio e tao vindo atarde agr ''/

• 2 semanas depois...
Postado

Caraca tenho que compartilhar essa: tava passando uma serie para uma carinha la na academia e fui passar o Hack 45 para ele e perguntei se conhecia a execução ele me disse que sim, eu falei entao pode se posicionar no aparelho, aí ele sentou na parte do apoio dos pés, achando que era Leg 45º, segurei pra não rir, e falei para ele se levantar que ia mostrar como era, hahahah!!

Outro dia o carinha tava na esteira e caiu e a esteira tirou a bermuda dele, ele ficou com muita vergonha!!

Postado

Caraca tenho que compartilhar essa: tava passando uma serie para uma carinha la na academia e fui passar o Hack 45 para ele e perguntei se conhecia a execução ele me disse que sim, eu falei entao pode se posicionar no aparelho, aí ele sentou na parte do apoio dos pés, achando que era Leg 45º, segurei pra não rir, e falei para ele se levantar que ia mostrar como era, hahahah!!

Outro dia o carinha tava na esteira e caiu e a esteira tirou a bermuda dele, ele ficou com muita vergonha!!

tipo locademia de policia? hahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...