Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Vou ter que falar aqui essa...

Ontem eu vi uma que meu deus...nem tem o que falar!

Terminei meu aeróbico, quando olho um magrão na frente do espelho com a coqueteleira, fazendo o whey... Eis que o cara termina de misturar, tira a tampa da coqueteleira e coloca um "canudinho" de milk shake!!! kkkkkkkkkk

isso me racha a cara!

Postado

Ah não, isso não é possível, tu inventou né?

Tira foto disso, esse cara merece morrer.

Juro que não!

A primeira coisa que pensei foi em tirar uma foto, mas não tinha com o que tirar!

Eu vou cuidar pra ver se a figura faz isso de novo...

Outra coisa é aquela pessoa arruma o whey alí, se senta e fica uns 40 minutos tomando, acho que pra todo mundo ver q ele suplementa! kkkkkk

Postado

puts hj rolou uma perola legal.. trocaram os halteres da academia, mas o mais pesadao de 51kg ainda era o velho.. estava fazendo supino com halteres.. quando terminei a primeira série fui apoiar o peso em cima de outros halteres, só que menores que estavam la.. como sempre, pra não precisar tirar do chão o peso...

Só que esses halteres novos são mais finos.. o peso antigo eh um monstro de grande... o que estava por baixo não sustentou.. caiu tudo pareceu um castelo vindo a baixo, um estrondo enorme hahahhahaa

Dificil de entender mas o resultado foi um baita estouro.. e isso porque o chão é acolchoado e emborrachado... Na sala de baixo tava tendo aula de yoga hahahaha

Postado

ate tu ninga? kkkkkkkk

agora..essa da suplementacao e fogo...eu termino o meu treino, sou o mais discreto possivel...atravesso o bairro todo pra chegar na minha casa(depois do treino levo de 15 a 20min...antes levo so 10) e faço o meu shake em casa mesmo...

nem levo pra academia coqueteleira...vou com uma garrafa de guaraviton...acho que nego faz muita presepada na academia...acaba o treino e fica quase 30min pra fazer um shake e tomar.aff

vai pra casa bebendo agua poxa....frango e fogo!

:(

Postado

puts hj rolou uma perola legal.. trocaram os halteres da academia, mas o mais pesadao de 51kg ainda era o velho.. estava fazendo supino com halteres.. quando terminei a primeira série fui apoiar o peso em cima de outros halteres, só que menores que estavam la.. como sempre, pra não precisar tirar do chão o peso...

Só que esses halteres novos são mais finos.. o peso antigo eh um monstro de grande... o que estava por baixo não sustentou.. caiu tudo pareceu um castelo vindo a baixo, um estrondo enorme hahahhahaa

Dificil de entender mas o resultado foi um baita estouro.. e isso porque o chão é acolchoado e emborrachado... Na sala de baixo tava tendo aula de yoga hahahaha

Por isso que não faço com muito peso! kkkk

Postado

pô,tem uns bodinhos na academia perto da minha que toda vida levam os shakes de casa --' olha que tudo moram a menos de 15min. da academia .

ate um colega meu levava o shake de malto pra academia,tirei mo onda com ele. kkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...