Heraldo Costa Postado 22 de agosto de 2012 Postado 22 de agosto de 2012 pô,tem uns bodinhos na academia perto da minha que toda vida levam os shakes de casa --' olha que tudo moram a menos de 15min. da academia . ate um colega meu levava o shake de malto pra academia,tirei mo onda com ele. kkkkkk o mais engraçado é que chegam perto de vc e ficam balançando a coqueteleira...ou perto de uma menininha...rsrsrss só rindo mesmo...
FelAlv Postado 22 de agosto de 2012 Postado 22 de agosto de 2012 A eu levo a coqueteleira com malto tambem. Mais eu demoro uns 30 ~ 45 min para chegar em casa. E balanço a coqueteleira fora da academia para ninguem ver.
Rage. Postado 22 de agosto de 2012 Postado 22 de agosto de 2012 hahahah Eu saio de casa de manha cedo e só volto tarde da noite, então levo tudo comigo o dia todo... mas saio do treino, ja passo no bebedor e encho a coqueteleira de agua, passo no armario e pego minha mochila, ai sim vou pro banho e misturo o pó... nada de desfilar por aí balançando coqueteleira
Sara Pereira Postado 22 de agosto de 2012 Postado 22 de agosto de 2012 hahahah Eu saio de casa de manha cedo e só volto tarde da noite, então levo tudo comigo o dia todo... mas saio do treino, ja passo no bebedor e encho a coqueteleira de agua, passo no armario e pego minha mochila, ai sim vou pro banho e misturo o pó... nada de desfilar por aí balançando coqueteleira essa de ficar balançando a coqeteleira é a coisa mais tosca do mundo mesmo, aqui na academia tem um cara bem magrao, meio velho la q se acha muito, ele quase nem levamnta peso nenhum, nem se esforça pra nada, fica umas 2hs la levaantando peso, e qndo chega no ultimo exercicio eu acho, ele vai la pega a coqeteleira e fica balançando la, no lado do aparelho, e pior q ele fica olhando pros lado, como se tivesse perdido, meu deus do céu, esses frangos são doentes, só pode
Heraldo Costa Postado 22 de agosto de 2012 Postado 22 de agosto de 2012 ja levei uma hora pra tomar o pós treino..esse negocio de consumir em 30 a 45 minutos é a maior jogada de marketing podem ir pra casa e tomarem despreocupados... eu quando acaba o meu treino levo ate um pouco pra me recompor...saio da academia quase que arrastando as pernas e levo quase 20 minutos andando ate a minha casa..no caminho é garrafinha de agua no guaravitom e musica no ouvido e só.... ainda conto a caminhada como treino...
Danibrg. Postado 22 de agosto de 2012 Postado 22 de agosto de 2012 essa de ficar balançando a coqeteleira é a coisa mais tosca do mundo mesmo, aqui na academia tem um cara bem magrao, meio velho la q se acha muito, ele quase nem levamnta peso nenhum, nem se esforça pra nada, fica umas 2hs la levaantando peso, e qndo chega no ultimo exercicio eu acho, ele vai la pega a coqeteleira e fica balançando la, no lado do aparelho, e pior q ele fica olhando pros lado, como se tivesse perdido, meu deus do céu, esses frangos são doentes, só pode Perdido?! Sei! Esses caras ficam olhando p/ os lados bicando p/ ver se tem alguém olhando p/ eles... E ainda tem aqueles que ficam andando de um lado p/ o outro balançando a coqueteleira... Ridículos! Onde treino tem vários assim...
japo. Postado 22 de agosto de 2012 Postado 22 de agosto de 2012 pô,eu só tomo meu shake depois de 30 min. e a primeira refeição sólida 20 - 30 min depois do shake.
Sara Pereira Postado 22 de agosto de 2012 Postado 22 de agosto de 2012 Perdido?! Sei! Esses caras ficam olhando p/ os lados bicando p/ ver se tem alguém olhando p/ eles... E ainda tem aqueles que ficam andando de um lado p/ o outro balançando a coqueteleira... Ridículos! Onde treino tem vários assim... aqui nem tem tantos até, tem poucos, mas eu fiqei admirado com esse cara aí, ele fica la do lado do aparelho sempre, com a coqeteleira na mao, sacudindo e olhando pros lado, eu sei pq as vezes eu qero ocupar o aparelho e ele ta la, eu fico sem jeito de ir pedir pra revezar, o cara parece um louco, mt foda isso, agora assim lembrando parece engraçado, mas na hora não é, eu tenho vontade de jogar um peso na cara dele e mandar ele longe, deveriam proibir a entrada de frangos na academia.... imagina tomar suplemento, só pra aparecer pros outros, eu acho q se for la perguntar nem ele sabe o q ele ta tomando se pa
Sara Pereira Postado 22 de agosto de 2012 Postado 22 de agosto de 2012 pô,eu só tomo meu shake depois de 30 min. e a primeira refeição sólida 20 - 30 min depois do shake. eu nao acredito nisso q tem q tomar dentro de meia hora, nada a ver isso ae na minha opiniao pode até ter algum fundamento cientifico, mas aposto q os resultados no fim das contas é o mesmo
japo. Postado 22 de agosto de 2012 Postado 22 de agosto de 2012 mas eu não tomo dentre os 30min. pq vem dizendo nao,é pq chego esgotadado. sair de um treino+40min. de aero é foda hehehe e só tomo o shake 30 min. depois.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora