Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Eu até posso parecer algo assim na academia, pq passo o dia tomando agua numa coqueteleira, durante o treino bebo agua na coqueteleira também...

Mas eu faço isso por falta de opção!

Ja ando com 3 potes de comida, pao, roupa, livros, tenis, potes com suplementos...

Haja espaço pra levar tanta coisa!

Pior que ja me disseram que eu só fico tomando na coqueteleira pra me aparecer! kkkkkkk

Mandei longe!!!

Postado

ah, mas o problema nao é levaa la e tomar la, e sacudir, o problema é ficar ao redor dos aparelhos sacudindo meia hora o negocio e levar mais meia hora pra tomar e ainda ficar olhando pros lado pra ve se tem gente olhando, isso sim é fraangisse, tosquice ou sei la o q, mi irrita muito, po pra tomar um shake leva no maximo 1 minuto né, faz isso no banheiro mesmo, nao precisa ir la no meio de td mundo, ninguem qer ver

Postado

ah, mas o problema nao é levaa la e tomar la, e sacudir, o problema é ficar ao redor dos aparelhos sacudindo meia hora o negocio e levar mais meia hora pra tomar e ainda ficar olhando pros lado pra ve se tem gente olhando, isso sim é fraangisse, tosquice ou sei la o q, mi irrita muito, po pra tomar um shake leva no maximo 1 minuto né, faz isso no banheiro mesmo, nao precisa ir la no meio de td mundo, ninguem qer ver

Ahh, com certeza!

Eu só pego a água no ginásio mesmo...o resto arrumo nos bancos do vestiário mesmo!

• 3 semanas depois...
Postado

Essa pérola foi ontem UHAUAHUAH

eu treinando na academia,e focado no treino,quando fui dexar a barra do supino no canto,um conhecido chega perto de mim e fala:

- Pô cara,como eu faço pra começar a crescer?!

e o engraçado,ele mesmo se responde.

- AH! É só deixar de cheirar cocaína. UHAUAHUAHUAHA

E sai rindo e dançando KKKKKKKK viajando legal o cara.

Postado

Essa pérola foi ontem UHAUAHUAH

eu treinando na academia,e focado no treino,quando fui dexar a barra do supino no canto,um conhecido chega perto de mim e fala:

- Pô cara,como eu faço pra começar a crescer?!

e o engraçado,ele mesmo se responde.

- AH! É só deixar de cheirar cocaína. UHAUAHUAHUAHA

E sai rindo e dançando KKKKKKKK viajando legal o cara.

KKKKKKKKKKKK que comedia

• 3 semanas depois...
Postado

GALERA...ESSA É FRESQUINHA..RSRSRS..ACONTECEU ONTEM MAS EU ESTAVA MUITO CANSADO E FUI DORMIR CEDO

ontem treinei a noite na academia...LOTADA!!! frango pra cacete lá....(normal, essa época do ano) rsrsrs

bom...do lado da minha academia tem uma igreja, e na frente da mesma tem uma empresa com um portão/garagem...pois bem, foi dia de culto lá na igreja e o pessoal foi colocando os carros na calçada(na minha academia nao tem estacionamento, somente bicicletário) entao, como esse portao é de carga e descarga a galera colocouos carros na frente dele(tanto o pessoal da igreja, quanto o pessoal da academia)

acontece que, chegou um caminhão lá para descarregar na empresa...e entao falou com o pessoal da igreja que, prontamente retiraram os carros da calçada...MAS EM FRENTE AO PORTAO TINHA UM CARRO QUE ERA DE UM CARA DA ACADEMIA...

o cara foi na academia, a menina anunciou no microfone a placa do carro...e o cara foi querer dar uma de brabo pro cara do estacionamento.

só peguei um pouco da conversa:

o cara disse:

-Mas logo o meu carro? tenho que tirar? nao esta atrapalhando ningeum, abre o portao e vai descendo a mercadoria lá pra dentro ate dentro do galpão, MAS CUIDADO PRA NAO ENCOSTAR NO MEU CARRO!

(caminhoneiro)

-olha só vc esta atrapalhando o nosso serviço, agente precisa descarregar, primeiro pq seu carro esta na entrada da garagem e com as 4 rodas na calçada

(aluno)

-E daí que esta com as 4 rodas na calçada? todos os outros carros estao com as 4 rodas na calçada(inclusive os que estavam do outro lado da rua, ou seja, na calçada da academia)...é pra ser multado? entao vou ligar pra guarda municipal...só eles vao obrigar a tirar o meu carro(pagou uma de brabão nao sei pra quem)

(caminhoneiro)

...

pois bem, chega a guarda municipal e daí MULTA TODO OS CARROS, OS DA IGREJA, E O DA GALERA DA ACADEMIA (TODOS SEM EXCEÇÃO)

no final das contas...todo mundo ficou puto com o cara, com a cagada e com uma multa...pqp...

pior que nao teve nem desenrolo e a merda fedeu de vez...rsrsrsrs

sera que ele voltara pra treinar lá?? galera jurou ele de morte...kkkkkk

era só ter tirado o carro e posto em outro lugar da calçada..mas foi pagar uma de brabão e acabou se fudendo e fudendo todo mundo...

(o fato acima citado é verídico)aconteceu de fato ontem...inclusive o meu colega ficou puto...(mas ele nao foi multado pois colocou o carro dele na esquina da academia, longe de fato ocorrido)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...