LaNCe Postado 5 de outubro de 2012 Postado 5 de outubro de 2012 Na academia levo agua na coqueteleira, pq la só tem bebedouro cm agua da torneira... Gosto de cloro do cassete!! ja provou do cassete do cloro. kkkkkkkkkk
LaNCe Postado 5 de outubro de 2012 Postado 5 de outubro de 2012 Essa pérola foi ontem UHAUAHUAH eu treinando na academia,e focado no treino,quando fui dexar a barra do supino no canto,um conhecido chega perto de mim e fala: - Pô cara,como eu faço pra começar a crescer?! e o engraçado,ele mesmo se responde. - AH! É só deixar de cheirar cocaína. UHAUAHUAHUAHA E sai rindo e dançando KKKKKKKK viajando legal o cara. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk playboys fdp,
The Legend Postado 5 de outubro de 2012 Postado 5 de outubro de 2012 Eu já ouvi assim: Cara, quer treinar leve vai fazer fisioterapia! kaopkaopa
Heraldo Costa Postado 5 de outubro de 2012 Postado 5 de outubro de 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk playboys fdp, (2) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
punk77 Postado 5 de outubro de 2012 Postado 5 de outubro de 2012 Um cara desses merece apanhar com a barra de supino!!!!! KKKK, é verdade!!!! É um pela saco, fanfarrão!!!
Heraldo Costa Postado 5 de outubro de 2012 Postado 5 de outubro de 2012 hoje vou treinar de noite..vou ver se ele bota as caras lá...rsrsrs
Rage. Postado 5 de outubro de 2012 Postado 5 de outubro de 2012 Essa eu quero saber a resposta depois!!! Cara de pau pra voltar lá!! Também, agora o pessoal deixa o carro 10 quadras da academia mas não coloca na calçada! hahahha Ainda bem que meu carro tem 40 lugares e motorista particular!!! Sem risco de pagar multas!!!
Heraldo Costa Postado 5 de outubro de 2012 Postado 5 de outubro de 2012 Essa eu quero saber a resposta depois!!! Cara de pau pra voltar lá!! Também, agora o pessoal deixa o carro 10 quadras da academia mas não coloca na calçada! hahahha Ainda bem que meu carro tem 40 lugares e motorista particular!!! Sem risco de pagar multas!!! pois é..rsrsrs se bem que hoje é sexta...frango nao gosta de treinar muito dia de sexta feira....rsrsrs por causa da baladinha..pra nao ficar dolorido e cansadinho..hahahah
KaBaLL Postado 5 de outubro de 2012 Postado 5 de outubro de 2012 Essa eu quero saber a resposta depois!!! Cara de pau pra voltar lá!! Também, agora o pessoal deixa o carro 10 quadras da academia mas não coloca na calçada! hahahha Ainda bem que meu carro tem 40 lugares e motorista particular!!! Sem risco de pagar multas!!! KKKKKKKKKKKKK
-HUNTER- Postado 5 de outubro de 2012 Postado 5 de outubro de 2012 O que mais ouço na minha academia é q meu shake pós treino é anabolizante (whey + waxi maize + bcaa + glutamina) Já desisti de discutir com os coroas de lá
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora