Rage. Postado 12 de outubro de 2012 Postado 12 de outubro de 2012 kkkkk ai fica falando, só mais 1 real, bota mais queijo, mais isso, mais aquilo ! kkkkk hahaha, bem assim mesmo, mal sabe que não é pelo maldito real! hehehe boas, por hoje é só, terminei de cozinhar e vou dormir! descansar a carcaça!!
victorcoelho Postado 12 de outubro de 2012 Postado 12 de outubro de 2012 hahaha, bem assim mesmo, mal sabe que não é pelo maldito real! hehehe boas, por hoje é só, terminei de cozinhar e vou dormir! descansar a carcaça!! albumina's time aqui ! haha abss
Heraldo Costa Postado 12 de outubro de 2012 Postado 12 de outubro de 2012 se fosse comigo...kkkkk pessoal sem noçao...essas mesmas pessoas depois pede dica de alimentaçao, eu mando logo uma historia fajuta e mando comer tudo q e porcaria..kkkkk sou vingativo mesmo!kkkkkk
LaNCe Postado 12 de outubro de 2012 Postado 12 de outubro de 2012 kkkkk ai fica falando, só mais 1 real, bota mais queijo, mais isso, mais aquilo ! kkkkk 1 real por 1 fatia de queijo 1 real por 2 fatias de salamito 1 real por 1 fatia de bacon. kkkkkkkkkkkkkkkk
KaBaLL Postado 12 de outubro de 2012 Postado 12 de outubro de 2012 Essa não é tanto de academia, mas serve como pérola. Estava eu no serviço fazendo minha refeição após o treino, arroz integral e frango cozido, como de costume sem sal sem nada. Eis que uma mulher entra na cozinha, senta na mesa e começa a comer, mas nem vi o que. Do nada ela fala, "Ah, como tu te alimenta mal!" Eu olhei pros lados, tava só eu na mesa, aí olhei pra ela, estava comendo um subway 30cm, chegava a escorrer catchup, mostarda e sei lá mais o que pra fora do pão!!! Só não mandei longe por educação, mas falei, poo, tu comendo esse subway aí, cheio de porcaria e eu que me alimento mal. E a desgraçada ainda fala, "ahh, mas eu como só umas 2 ou 3 vezes por semana!". A sorte que acabei de comer, me levantei e fui embora! Deusulivre!!! Depois o cara é ignorante e não sabem o pq!!! Nossa Cara eu pegava o prato e atacava na cara dela pqp isso da mo raiva.
Rage. Postado 12 de outubro de 2012 Postado 12 de outubro de 2012 Nossa Cara eu pegava o prato e atacava na cara dela pqp isso da mo raiva. Vontade não faltou!!! Mas como era cutting e to com fome, não posso desperdiçar a comida! kkkkkkkk
victorcoelho Postado 12 de outubro de 2012 Postado 12 de outubro de 2012 cutting é tenso demais, to sofrendo ahuahuhau
Heraldo Costa Postado 12 de outubro de 2012 Postado 12 de outubro de 2012 na epoca q eu trabalhava na facul estacio d sa me lembrei d algo q aconteceu la: eu coloquei 3 ovos crus na coqueteleira e + 1 sanduiche d pao integral...a menina da recepcao viu eu tomando os ovos puros e fez 1 cara de nojo e disse ECA! o inspetor q tb estava na copa na hora do lanche da tarde disse pra ela: -tu nunca tomou 1 gemada nao? ela disse: -eu nao, isso e nojento! eu,q estava sentado na mesa disse: -o q vc esta comendo? -1 pizza brotinho. disse ela. e bem +nutritivo isso ne? (silencio)kkk
Heraldo Costa Postado 12 de outubro de 2012 Postado 12 de outubro de 2012 epoca boa q eu trabalhava la...varios professores juizes, desembargadores que davam aula la me incentivaram a estudar...eu era segurança la e trabalhava a noite...saia de manha e ia pra minha faculdade...tempo bom! fiz muitos amigos la e muitos me apoiavam nos estudos... ahhh ela era gorda...rsrsrsrs
Rage. Postado 13 de outubro de 2012 Postado 13 de outubro de 2012 epoca boa q eu trabalhava la...varios professores juizes, desembargadores que davam aula la me incentivaram a estudar...eu era segurança la e trabalhava a noite...saia de manha e ia pra minha faculdade...tempo bom! fiz muitos amigos la e muitos me apoiavam nos estudos... ahhh ela era gorda...rsrsrsrs huahuaauha Isso não se tinha duvida, com o quanto nutritivo é uma pizza!!!!! hehehe
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora