Matheusbp Postado 13 de outubro de 2012 Postado 13 de outubro de 2012 La na facul td mundo zuava meus lanches tb... Mas dai nos ultimos dias, ja estavam td mundo me imitando .. Levando lanche integral etc tb...Kkkk
victorcoelho Postado 13 de outubro de 2012 Postado 13 de outubro de 2012 chega o verão, todo mundo quer emagrecer ahhaha
japo. Postado 13 de outubro de 2012 Postado 13 de outubro de 2012 la na sala,todo mundo sempre fica vendo o que eu vou levar pra lanchar kkkkkk uma amiga ja chegou em mim e falou "de tanto eu ver tu comendo essas coisas,ja comecei a comer tbm" falando de coisas integrais.
LaNCe Postado 13 de outubro de 2012 Postado 13 de outubro de 2012 la na sala,todo mundo sempre fica vendo o que eu vou levar pra lanchar kkkkkk uma amiga ja chegou em mim e falou "de tanto eu ver tu comendo essas coisas,ja comecei a comer tbm" falando de coisas integrais. Sim o povo ta achando que comer integral é cult. haha
japo. Postado 13 de outubro de 2012 Postado 13 de outubro de 2012 Sim o povo ta achando que comer integral é cult. haha Isso mesmo,e ela ainda pergunta "não sei como tu consegue ganhar peso comendo só coisa integral!"
Everton Santos Postado 13 de outubro de 2012 Postado 13 de outubro de 2012 Isso mesmo,e ela ainda pergunta "não sei como tu consegue ganhar peso comendo só coisa integral!" Dói o coração ouvir essas coisas...
Heraldo Costa Postado 13 de outubro de 2012 Postado 13 de outubro de 2012 Isso mesmo,e ela ainda pergunta "não sei como tu consegue ganhar peso comendo só coisa integral!" kkkkkkkkkkkkkkkk
japo. Postado 13 de outubro de 2012 Postado 13 de outubro de 2012 é né,fazer o que. nessas horas me faço de doido e só confirmo. "haham,é foda" kkkk
Sara Pereira Postado 14 de outubro de 2012 Postado 14 de outubro de 2012 la na sala,todo mundo sempre fica vendo o que eu vou levar pra lanchar kkkkkk uma amiga ja chegou em mim e falou "de tanto eu ver tu comendo essas coisas,ja comecei a comer tbm" falando de coisas integrais. ahahahah, é foda mesmo esse tipo de piada, ta loko
RCruz2011 Postado 14 de outubro de 2012 Postado 14 de outubro de 2012 é né,fazer o que. nessas horas me faço de doido e só confirmo. "haham,é foda" kkkk caraca verdade, chega uma hora que a gente começa a ouvir tanta besteira q cansa de explicar e começa a confirma as coisa.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora