Matheusbp Postado 18 de outubro de 2012 Postado 18 de outubro de 2012 Tranquilo kra, pior se vc tivesse de calcinha por baixo uhahahahuhuahuahuaahuahuauhauahu Hmmm aí ferrou!! Kkkkkk
The Legend Postado 18 de outubro de 2012 Postado 18 de outubro de 2012 Academia não eh lugar de ir com roupa boa koapoaopak se o cara treinar de camisa pólo....pode ter ctz q esse não vai longe
-HUNTER- Postado 18 de outubro de 2012 Postado 18 de outubro de 2012 Academia não eh lugar de ir com roupa boa koapoaopak se o cara treinar de camisa pólo....pode ter ctz q esse não vai longe Na minha tem um kra que vai de polo, berma de tactel e sapatenis. To indo pra la, vamo v se a figura ta la
Heraldo Costa Postado 18 de outubro de 2012 Postado 18 de outubro de 2012 po..de calcinha e fogo..hahahahaha mas a cueca verde que eu estava usando apareceu legal...kkkkkk um parafuso do banco me zuou...kkkkkkk
Vinicius Souza Postado 18 de outubro de 2012 Postado 18 de outubro de 2012 estava eu no banco 45º graus fazendo a minha rosca uiii locaaa! auheuahuehuehehuh
Heraldo Costa Postado 18 de outubro de 2012 Postado 18 de outubro de 2012 era um short bem velhinho esse..ja me acompanha a um bom tempo...agora ele me deixou na mao..kkkk
Heraldo Costa Postado 18 de outubro de 2012 Postado 18 de outubro de 2012 ihhh o vinicius me trollando..huahuahau
japo. Postado 18 de outubro de 2012 Postado 18 de outubro de 2012 Academia não eh lugar de ir com roupa boa koapoaopak se o cara treinar de camisa pólo....pode ter ctz q esse não vai longe verdade,minhas roupas que vou são tudo surrada kkkk nao existe coisa melhor. teve um bodinho que aparecer la na academia de gola polo,foi extinto,nunca mais o vi kkkk
KaBaLL Postado 18 de outubro de 2012 Postado 18 de outubro de 2012 Bem pensamento de frango mesmo! kkkkkkkkk a mal ae pensamento de ogro ''/
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora