victorcoelho Postado 18 de outubro de 2012 Postado 18 de outubro de 2012 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TO PASSANDO MAL DE RIR AQUI ! Não to zuando o mlk, mas me deparei com isso no face.. Não me segurei, tive que postar aqui
masterm Postado 19 de outubro de 2012 Postado 19 de outubro de 2012 hauehauehaueahueheuhuhueha nossa chorei de rir com isso aí
Heraldo Costa Postado 19 de outubro de 2012 Postado 19 de outubro de 2012 po...mulekada nova..rsrsr mas gostei..pelo menos tiveram alguma iniciativa melhor estarem praticando um esporte do que vadiando na rua..rsrsrs
victorcoelho Postado 19 de outubro de 2012 Postado 19 de outubro de 2012 Claro, concordo com Heraldo.. Mas me fala, tem necessidade disso ? kkkk É pedir para ser zuado kk
victorcoelho Postado 19 de outubro de 2012 Postado 19 de outubro de 2012 Outra.. Tava conversando com um brother meu, ele mandou essa: '' Não, meu corpo já chegou no limite, não consigo crescer mais, não consigo sair de 31 cm de braco, tenho que fazer um ciclo '' Preciso dizer que passei mal de rir ? kkkk
Heraldo Costa Postado 19 de outubro de 2012 Postado 19 de outubro de 2012 Claro, concordo com Heraldo.. Mas me fala, tem necessidade disso ? kkkk É pedir para ser zuado kk eles devem ter feito zuando isso rsrsrsrs
LaNCe Postado 19 de outubro de 2012 Postado 19 de outubro de 2012 Outra.. Tava conversando com um brother meu, ele mandou essa: '' Não, meu corpo já chegou no limite, não consigo crescer mais, não consigo sair de 31 cm de braco, tenho que fazer um ciclo '' Preciso dizer que passei mal de rir ? kkkk ensina pra ele como q se chega nos 32 kkkkkkkkkk
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora