victorcoelho Postado 19 de outubro de 2012 Postado 19 de outubro de 2012 sai daee, todo se querendo pq ganhou a regata do forum kkk chorão
LaNCe Postado 19 de outubro de 2012 Postado 19 de outubro de 2012 sai daee, todo se querendo pq ganhou a regata do forum kkk chorão agora eu fiquei doce caramelo to tirando onda de regata amarela
victorcoelho Postado 19 de outubro de 2012 Postado 19 de outubro de 2012 agora eu fiquei doce caramelo to tirando onda de regata amarela KKKKKKKKKKKKK breve vou ter uma, vou comecar a chorar tambem kkk
Vinicius Souza Postado 19 de outubro de 2012 Postado 19 de outubro de 2012 ensina pra ele como q se chega nos 32 kkkkkkkkkk aueauheaheuahehauheuahe
Kabul Postado 25 de outubro de 2012 Postado 25 de outubro de 2012 Po aconteceu comigo hoje... Assim, estava eu bem cedo na academia, alimentado e tudo mais, com 9h dormidas (mas por algum motivo com muito sono ainda) e tudo mais... vou la fazer meu exercicio na academia praticamente vazia. Coloco uma anilha de 5kg na maquina e procuro outra para colocar do outro lado. Dou umas voltas e encontro uma de 5kg numa maquina vazia. Beleza, peguei, dei mais uma volta procurando aonde eu estava fazendo e coloco, sento na maquina... E me toco que simplismente tirei de um lado e coloquei do outro... Nunca mais treino com sono... :(
japo. Postado 25 de outubro de 2012 Postado 25 de outubro de 2012 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Heraldo Costa Postado 25 de outubro de 2012 Postado 25 de outubro de 2012 por+# kabull...ta de sacanagem...kkkkkkkkkk hoje aconteceu tb algo engraçado na minha academia: tem uma aluna nova la..uma loirinha do bilhao azul..nossa que rostinho lindo, mas e meio cheinha(nao chega a ser gorda)...ai eu falo com meu colega que nao precisa ter um corpo escultural pra ser bonita e ali era um exemplo(a menina) e a mulhe vem usar o lag justamente onde agente estava,meu colega chega perto dela e na maior cara d pau fala o que eu disse dela...nuss eu nem esperava,fiquei sem açao.rsrsrsrs
Heraldo Costa Postado 25 de outubro de 2012 Postado 25 de outubro de 2012 ahhhh lembrei... e o pior de tudo q ela ficou rindo e depois ficou me olhando..rsrss mas era bonita mesmo.. acho q depois q ela ouviu isso ate perdeu o rumo do treino..rsrsrsrs nunca mais elogio mulher dentro de academia..kkkkkk
masterm Postado 25 de outubro de 2012 Postado 25 de outubro de 2012 Po aconteceu comigo hoje... Assim, estava eu bem cedo na academia, alimentado e tudo mais, com 9h dormidas (mas por algum motivo com muito sono ainda) e tudo mais... vou la fazer meu exercicio na academia praticamente vazia. Coloco uma anilha de 5kg na maquina e procuro outra para colocar do outro lado. Dou umas voltas e encontro uma de 5kg numa maquina vazia. Beleza, peguei, dei mais uma volta procurando aonde eu estava fazendo e coloco, sento na maquina... E me toco que simplismente tirei de um lado e coloquei do outro... Nunca mais treino com sono... heaueaheuhueuhuhueh totalmente chaves isso
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora