Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Opa tudo bom
gostaria de saber como fazer para desevolver as pernas malho a
8 meses e só peguei 2 cm de coxa, panturrilha continua igual e o pior com AE
ja os braços desenvolvem muito, peito nem se fala, costa então....
tenho 89kg .182cm...treino pesado

Faço 3 series de 8 agachamento smith
Faço 3 series de 8 Legpress
Faço 3 series de 8 mesa flexora (quadriceps)
Faço 3 series de 8 mesa flexora (Biceps femural)
Faço 3 series de 8 tibial anterior (tipo panturrilha com calcanhar levantando o pé )
Faço 3 series de 8 Panturrilha sentado
Faço 3 series de 8 panturrilha em pé
Faço 3 series de 8 panturrilha em pé com os pés pra fora
Faço 3 series de 8 panturrilha em pé com os pés pra dentro

o que ha de errado ? uma vez eu disse aq que eu fazia esse treino 3 vezes por semana falaram que ta errado
passei a fazer 2 disseram q tambem muito agora faço um e acho pouco e agora me ajudem !!!

este sou eu
zorelpeladao.jpg

• Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

cara tb axo q tem muita coisa ae.

tipo faz uns 6 so, sendo 2 deles p panturrilha, tem 4 so p panturrilha no seu cara, sera q num tem uma sobre carga p panturrilha ae naum??

3 vezes po r semana eh um exagero na minha opiniao.

eu faço o seguinte

treino uma semana assim:

seg = peito/triceps; terça = costa biceps; qurta = pernas/ombros; qinta = peito/triceps; sexta = costa/biceps; sabado = pernas/ombros

na outra semana assim:

seg = peito/triceps; terça = costa biceps; qurta = pernas/ombros; qinta = peito/triceps; sexta = costa/biceps;

tipo uma semana duas vzs na outra uma e assim segue...

Postado

Experimente aumentar as repetições:

Pra perna 3 ou 4x12

Pra pant 3x25 ou 30

Ai vc vai falar q quer hipertrofia e tem q ser 4x8, massss, os músculos das pernas são grandes e resistentes, e da panturrilha apesar de pequeno tbm é muito resistente.

Experimente por 1 mês e vê se te dá resultado, senão tenho outra dica pra vc caso não dê certo. :wink:

Postado
tem 4 so p panturrilha no seu cara, sera q num tem uma sobre carga p panturrilha ae naum??

Eu contei 5 rsrs considerei o tibial anterior (tipo panturrilha com calcanhar levantando o pé ) como panturrilha tb, e concordo, acho q tá sobrecarregada.

Experimente aumentar as repetições:

Pra perna 3 ou 4x12

Pra pant 3x25 ou 30

Acho q é uma tentativa válida aumentar para 3 ou 4x12, mas pq fazer 25 ou 30 repetições pra panturrilha? Já é difícil hipertrofiar esse músculo, fazendo 25 a 30 repetições acredito q nao hipertrofiará "nunca"! rsrs

Postado

concordo com a Lipstick.

varias materias falaum sobre treino d hipertrofia para panturrilha e em muitas delas falam sabre deixar 8,10 ou 12rep. de lado e passar a faze r4x 15, 20, ou 25 e tal pois eh um musculo como todos ja sabem "dificil d crescer" e com recuperação rapida por isso mais intensidade seria mais proveitoso.

naum q o cara va fazer 4 exercicios para panturrilha com 4 series de 25 rep. cada, ae ja vai ferrar tudo neh?! se eh q alguem va guentar fazer assim c uma carga pesada claro!

na minha opiniao 2 p panturrilha ta otimo 2vzs por semana ha kem recomende 3 vzs.

meu treino é:

panturrilha npo banco 4 x 20

na prensa 4 x 20

foi o que me deu melhores resultado ate agora.

Postado
concordo com a Lipstick.

varias materias falaum sobre treino d hipertrofia para panturrilha e em muitas delas falam sabre deixar 8,10 ou 12rep. de lado e passar a faze r4x 15, 20, ou 25 e tal pois eh um musculo como todos ja sabem "dificil d crescer" e com recuperação rapida por isso mais intensidade seria mais proveitoso.

naum q o cara va fazer 4 exercicios para panturrilha com 4 series de 25 rep. cada, ae ja vai ferrar tudo neh?! se eh q alguem va guentar fazer assim c uma carga pesada claro!

na minha opiniao 2 p panturrilha ta otimo 2vzs por semana ha kem recomende 3 vzs.

meu treino é:

panturrilha npo banco 4 x 20

na prensa 4 x 20

foi o que me deu melhores resultado ate agora.

blz rapaziada

vou colocar em pratica

e depois colocarei os resutados

acredito q vai dar

Postado

Acho q é uma tentativa válida aumentar para 3 ou 4x12, mas pq fazer 25 ou 30 repetições pra panturrilha? Já é difícil hipertrofiar esse músculo, fazendo 25 a 30 repetições acredito q nao hipertrofiará "nunca"! rsrs

Vai nessa!

Eu faço agachamento e leg 3x20 e hipertrofio, e aí?

Postado

Vai nessa!

Eu faço agachamento e leg 3x20 e hipertrofio, e aí?

iai que eu faço que 3 series de 8 com 300 kilos iai ?

iai que num é possivel que num de o resultado que eu quero

tenho 61 de coxa e estaciono, ja me falaram pra aplicar umas porcarias na coxa mas tenho medo de dar aRguma coisa errada ai ja viu !!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...