Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino AB para iniciante!!


Emartins

Post Destacado

E ae pessoal! Esse é meu primeiro post aqui e queria a opinião de vocês com meu treino.

É a primeira vez que faço musculação. Tenho 22 anos, 1,68 e 57Kg. Quero crescer heehhe... O instrutor me passou o seguinte treino AB:

A1 Supino Articulado 3x15

A2 Peck Deck 3x15

A3 Desenvolvimento Articulado 3x15

A4 Leg Press Horizontal 3x15

A5 Cadeira Extensora 3x15

A6 Tríceps no Pulley 3x15

A7 Abdominal Reto 3x15

 

B1 Pulley Posterior 3x15

B2 Cavalo Aberto 3x15

B3 Levantamento com Halteres Lateral 3x15

B4 Cadeira Flexora 3x15

B5 Gêmeos 3x15

B6 Bíceps Rosca Direta 3x15

B7 Bíceps Scott 3x15

 

Esse aí o treino e eu estou fazendo de segunda à sabado revezando os treinos.

E aí? O que acham? Está bom pra mim que tô começando agora? Essa é minha 2ª semana ainda :roll:

E outra pergunta! A ordem dos exercícios é importante? Devo segui-la a risca? Falo isso pois às vezes fico esperando alguém terminar de usar o aparelho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • 2 semanas depois...
Vc tá na segunda semana ainda , é adaptação , achei legal pra adaptaçao, faça isso ai até pega uma resistencia... e dps pede pra ele um treino abc2x e posta pra gente ver.

E ae kra! Blz?

Eu conversei com o instrutor lá e ele falou pra mim que preciso fazer esse treino durante 3 meses para só então mudá-lo! Disse que nesses próximos 3 meses só preciso aumentar a carga quando sentir necessidade. É certo isso? Achei um tempo muito longo...

O que acha disso?

O que acham pessoal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O instrutor tem uma função dentro de uma academia, observar por todos pra ver se alguém está fazendo alguma coisa errada e orientar caso esteja.

Três meses fazendo treino de adaptação ao meu ver é perda de tempo, vc pode mudar seu treino sim, é vc quem sabe quando deve mudar e não o instrutor, o próprio nome já diz, "treino de adaptação"; se vc achar que já está adaptado não tem motivos para não mudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...