Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha rotina de treinos Full Body


carloscomp

Post Destacado

Treino de quarta 16/02/2011

->Aquecimento

->Agachamento

-3X5 82Kg ( Por incrivel que pareça, achei facil hoje O.O )

->Military press

-5-3-2 42Kg ( Preciso baixar o peso =( )

->Remada curvada

-3X5 40Kg ( Novidade pra mim, senti bastante o biceps )

-Supino

-1X10 40Kg

-1X6 44Kg ( Meu ponto fraco )

Até sexta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Carlos já penso em fazer um treino especifico pra melhorar o supino? realmente tá em fraco comparando com agachamento e o terra...

Vc tá fazendo o starting strength?

Sim, o SS é principalmente para resolver o supino, de fato já sinto melhoras.

Na verdade estou trabalhando com 52Kg para 3X5 mas hoje foi somente para praticar a forma, diminui bem o peso. Sexta é o treino de verdade do supino!

Faltam 28Kg para alcançar minha meta, ainda tem muito tempo, mas preciso me esforçar bastante.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de sexta 18/02/2011

->Aquecimento

->Supino

-3X5 52Kg

->Agachamento

-3X5 84Kg

->Deadlift

-1X5 108Kg

->Rosca

-1X7 30Kg

Treino simplesmente perfeito, sai destruído da academia mas bati minhas metas do dia.

UPDATE: Hoje fiz uma serie de rosca tb, só para constar

Bom final de semana a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de segunda - 21/02/2011

->Aquecimento

->Agachamento

-3X5 86Kg

->Military Press

-3X5 36Kg

->Remada curvada

-3X5 40Kg

->Observações

-Segui a recomendação do Mark Rippetoe e não envolvi a barra com o polegar no agachamento, resultado: tornou a execução ainda melhor!

-Fiz o primeiro reset, no Military Press, não consegui fazer as 3X5 com 42Kg, abaixei o peso para 36Kg.

-Remada curvada vou repetir esse mesmo peso na sexta para acostumar com o exercicios.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de quinta 24/02/2011

->Aquecimento

->Agachamento

-3X5 88Kg

->Supino

-1X5 20Kg

-1X5 40Kg

-1X5 44Kg

-1X4 48Kg

->Deadlift

-1X5 110Kg

->Observações

-Tive que viajar essa semana e o treino de quarta, ficou hoje.

-Assisti ao futebol ontem e tive 6h de sono somente, acabou me atrapalhando um pouco.

-Agachamento completei as series mas foi insana a dificuldade

-Supino foi prejudicado pois o banco e a barra que uso estavam sendo utilizados, tive que usar a barra do agachamento num banco diferente, mas foi melhor que não fazer, sabado foi de supino novamente.

-Deadlift cometi um erro, em lugar de montar a barra com 110Kg, montei com 120Kg, só consegui 1 rep, depois arrumei o peso para os 110Kg e na primeira tentativa a barra escorrou com o suor e só fiz 2, peguei um pano sequei bem as mãos e a barra e foi de boa.

Abraços e até sabado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ae carloscomp,

tava lendo seus posts e vc falou que sentiu bem o biceps na remada curvada. Vc faz livre soh com a barra mesmo neh?

pq eu to fazendo tambem e nao sinto o biceps qse, sinto MUITO bem mesmo as costas. Voce faz pegada pronada ou supinada?

Tlvz eu n sinta tanto o biceps pq uso pegada pronada. Mas fala tu, qual vc usa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ae carloscomp,

tava lendo seus posts e vc falou que sentiu bem o biceps na remada curvada. Vc faz livre soh com a barra mesmo neh?

pq eu to fazendo tambem e nao sinto o biceps qse, sinto MUITO bem mesmo as costas. Voce faz pegada pronada ou supinada?

Tlvz eu n sinta tanto o biceps pq uso pegada pronada. Mas fala tu, qual vc usa?

Utilizo a pronada, que é mais comum e penso que permite usar mais peso, nunca testei a supinada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estive doente na quinta, mas hj ja estava melhor, inclusive dava para treinar, no entanto é melhor prevenir do que remediar não é? Sendo assim segunda voltarei aos treinos com Agachamento - Supino - Deadlift.

Nessa horas que vejo mais uma vantagem das rotinas fullbody, perdi um treino nessa semana, mas o corpo foi trabalhado 2 vezes na semana de maneira intensa, logo não perco praticamente nada para a proxima semana, e isso poderia ocorrer por outros motivos que não doença.

Abraços a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...