Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha rotina de treinos Full Body


carloscomp

Post Destacado

Treino de 17/01/2011 - Segunda

Terra - 84Kg

Barra fixa - 5 rep´s + 2 negativas

Military press - 36Kg

Treino com natural aumento de peso/rep´s mas q não "pegou" como o de sexta passada.

Hoje fiz 2 series de 6 no terra com o peso acima, 1 serie normal e outra descansando a barra no chão por 1-2 segundos, senti mais segurança quanto a forma da 2ª maneira, vou seguir assim.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Treino de quarta - 19/01/2011

Supino - 48Kg

puxada alta - 70Kg

Agachamento "light" - 40Kg

O supino está subindo como planejado, graças a Deus, o esquema de repetição que está me ajudando é de 5 ou 6 reps, hoje fiz minha melhor marca no supino com 1 serie 6 reps com 48Kg e 1 serie de 5 reps com o mesmo peso. Depois mandei uma de 10 reps com 28 Kg para dar um fechar, estilo drop-sets.

Puxada alta fiz o mesmo esquema do supino, vou mantar o peso para alcançar 10 reps na outra semana.

PS: todos os pesos citados são totais

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21/01/2011

Hoje o treino foi muit ruim, por diversos motivos:

-Dormi mal

-Ontem a noite tive que rodar muito com a familia para a formatura de minha irmã, cansei legal

-Quanto acordei tive cãibras na porterior da coxa ( logo hoje q teria agachamento )

Com tudo isso ainda consegui fazer uma serie de agachamento de 7 reps com 86Kg, nova marca, mas gostaria de ir mais longe e não consegui.

Pra piorar na barra fixa senti uma fisgada no biceps, pois fui inventar de mudar a pegada, estou com receio de ter machucado, preciso aguardar pra saber se realmente foi só um susto ou machucou mesmo =(

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de terça 25/01/2011

Ola amigos, nessa semana não deu para começar a treinar segunda devido a correria do final de semana, vou fazer o esquema ter-qui-sab.

Supino:

-Aquecimento com 20Kg

-2 series de 5 reps com 50Kg

-1 serie de 10 reps com 30Kg

Deadlift:

-Aquecimento com 20Kg

-2 series de 6 com 88Kg

Barra fixa:

-5 reps

-2 reps negativas

Ótimo treino, supino numa crescente assim como levantamento terra, sempre com boa forma.

Até quinta.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de sabado 29/01/2011

Agachamento:

-5 reps com 86Kg

Barra fixa:

-6 reps

-negativas

Military press

-8 reps com 38Kg

Supino

-8 reps com 40Kg

Vou estar trabalhando na segunda parte da minha rotina, mes de fev, altas repetições vs baixas reps.

Ex: Supino pesado na segunda ( até 5 reps ) e moderado na sexta ( 8 ou mais reps ), mesma coisa com military press. Tb estarei adicionando rosca direta nas segundas e sextas.

PS: Vou tirar as medidas e postar aqui

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de 31/01/2011

Hoje o treino foi muito bom, decidi alterar um pouco o volume do meu treino, aumento um pouco sem comprometer o desepenho nos exercicios focos do dia, é o que farei nesse 2º mes deste ciclo de treinamentos. Segue o relato:

->Aquecimento de 10 min

->Deadlift

-1 serie de 8 reps com 30Kg ( aquecimento )

-1 serie de 6 com 92Kg

-1 serie de 4 com 92Kg

->Barra fixa

-5 repetições

->Supino

-1 serie de 8 reps com 20Kg ( aquecimento )

-1 serie de 5 reps com 40Kg

-1 serie de 3 reps com 52Kg

-1 serie de 3 reps com 50Kg

->Remada baixa

-1 serie de 12 reps com todas as anilhas

-1 serie de 9 reps com todas as anilhas + 6Kg em halter

->Military press

-1 serie de 8 reps com 30Kg

-1 serie de 3 reps com 40Kg

Unico problema hoje com supino que não atingi minha meta de 52Kg para 5-6 reps, talvez eu tenta novamente na quarta ou deixe para proxima segunda.

Acredito que isso ocorreu por ter feito deadlift e barra antes, o que me deixou cansado, não no musculo alvo e sim no corpo inteiro. Vou sempre buscar fazer supino primeiro.

Deadlift está me parecendo cada vez mais facil, mesmo aumento 4Kg por semana, ótimo exercicio, desenvolvimento militar tb está ótimo.

Até quarta.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...