Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha rotina de treinos Full Body

carloscomp

Post Destacado

Postado

Hoje foi meu treino de costas+biceps+lombar, consegui aumentar todos os meus pesos, segue o relato:

Dormi mal hj, quase não levantei da cama pra malhar, malho às 6h da manhã, tomo um copo de agua, me troco e depois mando um nescau pra não malhar em jejum.

Cheguei na academia e fiz 5min de bike, depois comecei o treino.

Lembrando que agora estou fazendo 2 series para cada exercicio, uma pesada e outra pesadissima, só a 2ª até a falha. De fato pra maioria dos exercicios estou fazendo 2 series, agachamento livre vou fazer 3 por deixar ele praticamente excluisivo na segunda.

Musculos pequenos e já cansados pelo exercicios compostos como o antebraço estou fazendo uma repetição maxima somente.

->Levantamento Terra ( estou em adaptação ainda, devido a lombar)

-1ª serie: 10 rep´s com 10Kg em cada lado

-2ª serie: 6 rep´s com 20Kg em cada lado (+5Kg)

->Puxada alta aberta

-1ª serie: 10 rep´s com 55Kg

-2ª serie: 6 rep´s com 60Kg (+5Kg)

->Remada baixa fechada

-1ª serie: 10 rep´s com todos os pesos do equipamento (Não sei ao certo o peso nesse aparelho, é o aparelho zerado :o, se alguem souber me dia please. )

-2ª serie: 6 rep´s com todos os pesos do equipamento (+5Kg com um halter)

->Rosca direta

-1ª serie: 8 rep´s com 10Kg em cada lado

-2ª serie: 4 rep´s com 14Kg em cada lado (+1Kg)

->Rosca Inversa

1ª serie: 8 rep´s com 12Kg em cada lado

->Rosca punho

1ª serie: 10 rep´s com 12Kg em cada lado

PS: entre parenteses está o valor do aumento de peso em relação ao ultimo treino

Abraços

• Respostas 262
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Dormi mal hj, quase não levantei da cama pra malhar, malho às 6h da manhã, tomo um copo de agua, me troco e depois mando um nescau pra não malhar em jejum.

C ta zuando né?

Postado
tenta um mingau com amido de milho e granola.

e voce só pode dizer que não consegue se por pra dentro e vomitar.

Cara, o nescau tem uma boa quantidade de carboidratos e vitaminas, além de alguma proteína, não sei o pq de pegarem no pé.

Por exemplo, segunda quando malhei, fui em jejum e cansei no primeiro exercicio, que foi o agachamento, já ontem no treino de costas como tinha tomado nescau consegui "destruir" em todos os exercicios e ainda dava pra fazer mais, no entanto não seria mais necessario.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...