Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência com o OxyELITE Pro


Post Destacado

Boa Noite!

Vou anotar aqui para nao seguir a dieta do Pinheiro hahahahaha.

Pior que uma coisa puxa a outra: Um dia vc come porcaria, no outro nao tá a fim de treinar,... logo aparecem os "resultados".

Tento viver na eterna vigilancia, mas as vezes o cansaço do trabalho induz a gente a seguir essa dieta rss.

------------------

4o dia com OEP:

Hj tomei a 2a capsula, 6h após a primeira, mas sei lá, achei a coisa meio power.

Fui para o circuitinho queimador que faço nos dias pares e suei muito, muito mesmo, parece q eu tava num mundo paralelo, com a concetracao alterada, sensacao muito estranha. Cheguei a fadigar e nem consegui terminar meu treino.

Agora to bem, mas muito cansada fisicamente. Acabada mesmo :lol:

Tambem estou muito desconfiada dos resultados na balança, tá consumindo mtas gramas diariamente, acho que tá indo massa magra embora. Sei lá, por enquanto to apenas conjecturando, pq nao fiz avaliacao nem nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Oie Pessoal...

Hj meu terceiro dia foi pauleira... ontem dormi morrendo de dor de cabeça, conclusão: tomei hj remedio pra dor de cabeça... fiquei com pressão baixa. Malhei arrastada.... e meu personal me mandou embora qndo viu q tava reclamando demais... sempre faço tudo! Já cheguei na academia suando frio... exausta.

Não sei se tem fundamento...mas abacaxi as vezes me para a digestão... e desde pequena sempre suei frio com frutas acidas e citrica. Até falei aqui q como laranja como vi o ynjm mencionar, porem como a mais doce. rs Nenhum medico ou nutricionista soube me explicar isso...

A balança tá me animando, porem vou fazer igual a Angel... avaliação. Até pq todo mundo fala do meu peso q se eu ficar com meus sonhados 55 kgs ...vou ficar mto magra pros meus 1,68. Então se eu trocar gordura por massa... vou ficar assim: :lol:

Boa noite a todos!!!

Jujuuu sumiu!!! Ou eu q pulei e não li?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkk essa é a dieta que funciona mesmo!!!!

Bom gente, estou super firme na minha dieta!!! Minha calça está mais folgada :lol:

Estou me alimentando bem e resistindo às tentações.

Ontem como não pude treinar (vou direto do trabalho para a pós), fiz 35 minutos de caminhada com inclinação numa esteirinha "véia" que tem no grêmio da empresa.

No meu intervalo da pós eles servem um coffee com bolo, refri, pão com maionese e mortadela :lol: , bolacha recheada e balas :-?

Eu levei meu jantar, com pão integral, cenoura, e queijo branco. :)

Cheguei em casa com fome, mas logo tomei o suco com limão, linhaça e gergelim...Sustenta e sacia.

Esse era um dos meus pecados: comer aquela porcaria do coffee da pós e chegar em casa e comer alguma coisa, como pão, ou algo calórico...e dormir.

Hoje iniciei 2 caps pela manhã. Nossa tô com um calooooor! E me senti um pouco acelerada, mas nada que eu ache ruim ou que me dê mal estar.

Bom, depois volto, vou trabalhar rs!

Smacks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hj meu terceiro dia foi pauleira... ontem dormi morrendo de dor de cabeça, conclusão: tomei hj remedio pra dor de cabeça... fiquei com pressão baixa. Malhei arrastada.... e meu personal me mandou embora qndo viu q tava reclamando demais... sempre faço tudo! Já cheguei na academia suando frio... exausta.

Ká!!Sumi não, ontem fiquei o dia pesquisando sobre alimentação rs...Minha dieta está em torno de 1300/1500 cal e eu tô achando muito. Sei lá...

De terça para quarta eu acordei de madrugada morrendo de dor de cabeça. Fiquei super preocupada pq não tenho isso...Mas aí eu fiquei tão tensa com a dor que sentia meu coração bater acelerado...Caraca eram 02:30 da manhã e eu lá, desesperada. Tomei dipirona e dps de uns 40 minutos acabei dormindo.

Aí adiei meu início das 3 caps por dia para hoje (quinta) para ver como eu passaria a noite de ontem. Não sei se essa dor foi da menstruação, se foi do OEP, se é enxaqueca, mas foi forte pra caramba.

Essa noite foi tudo bem. :lol:

Ia fazer avaliação amanhã, mas como ainda estou no meu período menstrual achei melhor adiar para semana que vem e ter um resultado mais exato.

Acho que meu psicológico é complicado, se eu "bitolo" muito não perco...então vou tentar dar uma desencanada de ficar o dia todo anotando as calorias, proteínas, carbos ingeridos e tentar apenas balancear o que como...

Mas, o gostoso é que entrando aqui todo dia faz com que eu me controle mais, e ainda que tenha muito mais ânimo. Faz tempo que não me sito tão motivada e com essa força de vontade.

Ká, vou te mandar uma MP, dps olha lá!

Bjocas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faaaala pessoal!!

To sumido por aqui, mas converso direto com o Mustang!

Bom, vou voltar dando um relato rápido!

Mudei meu treino e minha dieta e os resultados apareceram muito rápido! Sinistro mesmo!!!

A dieta foi assim:

Diminui a quantidade de refeições por dia. E não aumentei muito a quantidade em cada uma não, só nas noturnas! Oq mudei é que em cada uma delas precisa ser bem calórica!

E o treino assim:

Vc vai um dia e falta quatro!!

O resultado é incrível!! A barriga cresce numa velocidade animal!! rsrs

Bom...vou acompanhar aqui enquanto puder mais um pouco e depois eu volto a falar mais sério! Abraços!

Isso tá me cheirando a dieta WD hein?

tá se preparando para isso... kkkkkkkkkk

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Ujr....estou tentando um bulking limpo cara...mas ainda está comPlicado;

Quanto às fotos você tem razão: vou tratar de providenciar isso nas próximas semanas, quem sabe no "post de aniversário",heheh.....

Abraços em vocês.

Sucesso, tou no aguardo!!

Tou fazendo um cutting limpo agora. Daqui a 15 dias, irei escolher qual será o proximo termo. Tenho aqui nosso amigo oxy e lipo6 UC.

Como eu adoro fazer cutting! hahaha.

abs galera. boa sorte para quem ta começando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oie Pessoal...

Não sei se tem fundamento...mas abacaxi as vezes me para a digestão... e desde pequena sempre suei frio com frutas acidas e citrica. Até falei aqui q como laranja como vi o ynjm mencionar, porem como a mais doce. rs Nenhum medico ou nutricionista soube me explicar isso...

Jujuuu sumiu!!! Ou eu q pulei e não li?!

Tente com os grupos de frutas berrys....aí substitua as cítricas que lhe fazem mal..

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é... meninas.. vejo grande ansiedade em vcs... como disse lá atrás... controlem isso...

obrigado a todos pelo elogio...

meu objetivo agora é ficar como estou....(no peso)... se mudar algo será apenas a questão da definição... não quero crescer... não sei se posso chamar isso de clean bulk.... mas vamos que vamos..

bom dia a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia :lol:

Ontem fiquei tao exausta, tao acabada, mesmo nao terminando meu circuito habitual, que dormi 12h seguidas! Achei surreal o resultado da minha 2a capsula, em funcao disso, decidi que voltarei a apenas 1 capsula por dia, até que eu ache que nao está correspondendo as minhas expectativas, entao tentarei a 2a novamente.

Quero conseguir manter meu treino, me sentir bem e fazer as coisas de forma tranquila, nao a qualquer custo. Até pq meu objetivo maior é o treino regrado, a alimentacao,... a perda de peso é consequencia.

Hj tambem nao vou treinar pq nessa de ficar exausta ontem, até estou sentindo um pouco de dores e nao quero entrar em fadiga muscular, que acaba retendo agua, segurando a balança e gerando stress.

Meu 5o dia com o OEP se resume a isso, pisar no freio e seguir com a energia calma e assertiva, como diria Cesar Milan, o Encantador de Caes ahahahahaha.

Bjos e otimo dia para todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...