Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência com o OxyELITE Pro


Post Destacado

Isso tá me cheirando a dieta WD hein?

tá se preparando para isso... kkkkkkkkkk

abraços

Fala Ynjm!

Cara, eu nem sabia o que era dieta WD! hehehehe

Pesquisei aqui rapidinho e vi q é a Warrior Diet (Dieta do Guerreiro). Conheço ela bem de leve, nunca me interessei a fundo não.

Mas não cara...o lance é q dei uma relaxada mesmo. Minha "nóia" diminuiu! hehehehe

Não to tão regrado na dieta nem nos treinos. Obviamente, com isso, perdi um pouco dos resultados alcançados, mas nada grave não.

Voltei a ter um pouco mais de disciplina, mas não vou ser tãããão radical como fiquei um tempo. Aquele lance de "rumo aos 7%" eu meio q desisti! hehehehe

Se conseguir manter abaixo de 10% constante tá bom (devo estar pouco acima disso, mas tbem não muito). Nesse nível acho q fica legal e não é tããão dificil manter com o metabolismo/apetite/treino que procuro levar.

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Ká, vou te mandar uma MP, dps olha lá!

Bjocas

Ju... acho que respondi sua MP. Acho... sou loira... rs E add tbm.

É... essa dor de cabeça me estressou mtooo... e me fez perder um dia de malhação. Mas blza...vamo q vamo.

Faça sua avaliação depois do periodo... mega diferença dá. Vou fazer hj!!! (medooooooooooooooooo) rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia :)

Ontem fiquei tao exausta, tao acabada, mesmo nao terminando meu circuito habitual, que dormi 12h seguidas! Achei surreal o resultado da minha 2a capsula, em funcao disso, decidi que voltarei a apenas 1 capsula por dia, até que eu ache que nao está correspondendo as minhas expectativas, entao tentarei a 2a novamente.

Quero conseguir manter meu treino, me sentir bem e fazer as coisas de forma tranquila, nao a qualquer custo. Até pq meu objetivo maior é o treino regrado, a alimentacao,... a perda de peso é consequencia.

Hj tambem nao vou treinar pq nessa de ficar exausta ontem, até estou sentindo um pouco de dores e nao quero entrar em fadiga muscular, que acaba retendo agua, segurando a balança e gerando stress.

Meu 5o dia com o OEP se resume a isso, pisar no freio e seguir com a energia calma e assertiva, como diria Cesar Milan, o Encantador de Caes ahahahahaha.

Bjos e otimo dia para todos!

Oi Angel, Fez bem...tá sabendo onde pisar. Adiei tbm minha 2 caps.

Dormir 12 horas? Nossaaaa... isso seria generoso demais pra mim. Durmo no maximo 6. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, hj não malhei no horário normal... mas é por um ótimo motivo. Decidi adiantar o trabalho... e me dar uma folga. Vou fazer uma avaliação hj pra eu entender bem o resultado do OEP. Se meu personal tiver livre malho (admiro quem malha sozinho, adoro malhar , mas tenho q malhar com alguem pra otimizar meu tempo).É bom q converso com ele sobre o resultado. A ultima q fiz foi em julho.

A balança tá indo... e to mesmo ansiosa, ynjm!!! Alias, mulher por sua natureza já é. Pra perder peso então ...tudo fica mais exagerado. rs

Hj acordei mto melhor(sem dor de cabeça)...mas adiei a segunda caps, já q hj é meu quarto dia. Ontem fiquei preocupada como malhei pessima...mas foi ansiedade e alimentação conforme mencionei no outro post.

Dieta tá 100% regrada!!! Nem acredito q to 6 dias sem doce. "Só por hj vou ficar sem doce." rs :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ka,

Eu capotei de exaustao, fiquei chocada hahahahahhahha. Eu durmo 8h por dia, mas acordo super bem, ontem foi totalmente atipico e isso me assustou rss. Hj ainda estou bem cansada, sensacao de que malhei umas 3h sem parar ontem.

Melhor ir com calma mesmo se vc nao se sentiu mto bem no 3o dia, melhor postergar do que perder o rumo rsss. Devagar e sempre.

Falei com meu endocrino hj, ele me sugeriu usar vitamina C para dar uma ajudada no organismo, me indicou Cewin 500mg para tomar 2 ou 3x ao dia, que é uma vitamina de liberacao lenta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ka,

Eu capotei de exaustao, fiquei chocada hahahahahhahha. Eu durmo 8h por dia, mas acordo super bem, ontem foi totalmente atipico e isso me assustou rss. Hj ainda estou bem cansada, sensacao de que malhei umas 3h sem parar ontem.

Melhor ir com calma mesmo se vc nao se sentiu mto bem no 3o dia, melhor postergar do que perder o rumo rsss. Devagar e sempre.

Falei com meu endocrino hj, ele me sugeriu usar vitamina C para dar uma ajudada no organismo, me indicou Cewin 500mg para tomar 2 ou 3x ao dia, que é uma vitamina de liberacao lenta.

Vai com calma.

Exausta eu senti mesmo por causa da pressão baixa. Não me deu aquele pique de malhar ainda... e força continua na mesma. Já usei Jack3d e tava a mais de 1 semana sem tomar e mantive os pesos e repetições.

Angel, vou segurar a onda pq a dor de cabeça foi sinistra... só adiar um pouco. E vou ver o q rola na avaliação hj...se to perdendo massa. Meu organismo se adapta mto rapido... as vezes tenho q ficar mudando o estimulo. É um saco... :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ká, acho que sua dor de cabeça foi no estilo da que tive no primeiro dia rss. De acordar varias vezes no meio da noite sentindo a cabeca doer, mto louco. Acho que essa dor de cabeça é a pior sensacao do processo.

Vc tá bebendo bastante agua? O Ynjm levantou essa questao até. No meu caso aumentei a agua e passou.

Ontem, qdo desisti do circuito, senti um pouco de pressao baixa. Hj to meio tremula rsss, certeza que aquela dosagem td ainda tá circulando no organismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Angel, foi assim mesmo...acordei várias vezes a noite. HORRIVEL.

Sempre fui de tomar pelo menos 2 litros de água. Tenho sentido necessidade de tomar mais... hj to ÓTIMA!!!

Vc não acha q pode estar comendo pouco?´É apenas um chute... eu dei uma ajustada na dieta seguindo o q ynjm falou. Melhorou mtooo. Eu me jogo no circuito e depois corro... no polar dá umas 800 calorias. Ah, eu add a vitamina C tbm...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ká, horrivel é apelido! rsss

Agua ajuda bastante mesmo, hj estou com a garrafinha do lado. Quero ver se diluo o OEP de ontem ainda rss.

Eu tb ajustei minha dieta, na verdade nao nas quantidades mas sim na qualidade do lanche pre treino, acho que foi mal estar adaptativo mesmo, mas vou evitar pq nao é legal rss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...