Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá, Sou nova no forum mais só vejo vcs falarem sobre suplementação para homems eu gostaria de saber pra mulher, toma as mesmas coisas ou é diferente?

eu tenho 1,65 tenho 58 kg e queria aumentar minha medidas de coxas e bum bum quero tomar algo que der resultado ou pra mulher não tem? só malhando mesmo ?

Postado

Independente de suplementos, tem que treinar. É necessária a estimulação dos músculos(sem se esquecer da alimentação).

Só assim vc consegue hipertrofia(crescimento muscular).

Se tomar suplementos sem treino, muito provavelmente vai engordar. E acho que esse não é o objetivo, né mesmo?!?

Abraço.

Postado

não tenho uma alimentação muito boa mesmo, mais vou tentar melhorar

é obrigado pelas respostas. então mulher tem que tomar as mesmas coisas que homem? whey,malto,themo etc mesmas coisas?

Postado

essa sua pergunta ja foi respondida. ninguém toma 'a mesma coisa' que ninguém. mas em 99% dos casos não é o sexo que define isso.

se quiser indicações específicas para voce (lembrando que se fôssemos profissionais da área da saúde estaríamos cobrando pra receitar bisnaguinha com requeijão light :P), poste seus dados.

Postado

Reinaldo.Gomes, eu gostaria de saber mais sobre a suplementacao se vc puder me esclarecer, pois quero hipertrofia.

Sobre a alimentacao, a minha é a seguinte:

Café: 1h antes do treino como pao integral+claras de ovo+café preto

Pós-treino: vitamina leite+banana+aveia flocos+gergelim moido+linhaça moida+leite soja em pó.

Almoço: arroz integral+ feijao+carne magra+ salada folha+ legumes

Lanche: fruta ou pao integral+queijo+suco fruta

Janta: salada folha+legume+carne magra ou queijo

Queria saber, em relacao à suplementacao, o que tomar pré e pós-treino, e antes de dormir.

Postado

Nao tem nexo usar malto se quer perder gordura localizada por exemplo.

Nao dispense o carboidrato no pós treino, mas pegue mais leve, quem sabe misturar o um suco com o whey. O malto tem um IG altissimo e interrompe totalmente o catabolismo das gorduras :-?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...