Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - REDLINE ULTRA HARDCORE / VPX: queimação na barriga e calor absurdo


Post Destacado

Depois de utilizar o Supercharge e 2 potes de Jack3d resolvi começar um Cutting, então comprei o REDLINE ULTRA HARDCORE da VPX.
Já estou utilizando o suplemento a 2 semanas, a primeira semana utilizei 2 cápsulas por dia ( uma 6:30 / 7:00 e outra as 17:00 ). Agora na segunda semana estou tomando 3 cápsulas ( duas as 6:30 / 7:00 e outra as 17:00 ) essa é a doze máxima recomendada, não pretendo ultrapassar isso.
Para ajudar nos resultados fiz uma dietazinha com poucas calorias e comprei outros suplementos para segurar um pouco a massa magra ( BCAA Complex 5050 da Dymatize, Glutamine da Allmax, Vitamina C da Sundown, DailyFormula, Top Whey – Max titanium e Dextrose ).
Ainda ajustei meu treino para tal objetivo:

- 4 Series com 10 a 12 repetições ( geralmente faço 4 exercícios por músculo )
- Intervalo de 45 segundos ( no Maximo )
- Aeróbico 3 vezes por semana, 20 minutos de esteira ( 5 minutos com velocidade moderada e tiros de 5 minutos com uma velocidade maior ) .

Resultados até o momento:

Como não comecei o relato desde o inicio da suplementação vou fazer um breve resumo:
Estou com uma qualidade muscular BEM melhor, minhas roupas já estão mais frouxas na cintura. Noto meu bíceps, ombro e peito mais “ secos “ sem aquela retenção hídrica que da um aspecto mais redondo. A parte inferior do peito e a cabeça do bíceps que estão me chamando mais atenção, alem do posterior de ombro que esta bem rasgado.
O mais interessante é que não perdi muito peso nessas 2 semanas, foi apenas 1 quilo. Fiquei curioso e fui tirar as medidas e por incrível eu parece não perdi mais que 1 cm de bíceps, acho que o BCAA e a Glutamina estão ajudando a segurar bem.
Meu principal objetivo e melhorar a vascularização, isso porem não estão tão bem ...
Estão ficando mais aparentes as veias do ombro e bíceps alem de ter surgido uma no abdômen bem estranha ... Sei que para a vascularização estar aparente tenho que ficar com BF baixa e a pela mais fina e vou conseguir isso ... RS

Colaterais:

Bom galera, o REDLINE não deixa vc ligadão, agitado ... mas quando eu tomo ele da uma espécie de queimação na barriga e um calor absurdo. Como o rotulo esta em inglês não consegui ler muito bem, mas tem varias recomendações e isso me deixa um pouco assustado, por isso não vou ultrapassar a dose diária recomendada.
Outra parada que me chama atenção é que ele reage por muitas horas no corpo, mesmo depois de 4 horas sinto algo diferente.

Vou postar periodicamente aqui, espero que alguém acompanhe pois foi foda escrever esse texto absurdo .... kkkk
Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Leonardo, valew por acompanhar ... rs! Pelo Menos não estou sozinho aqui ...

Então cara, eu tbm estava com essa duvida ... Ai eu li um depoimento de um brother que tomou o Redline e ele disse que ajudou nas vascularização, logo cai pra ele ... rs

Mas acho que so ajudou pq baixou o BF e afinou pele, mas enfim!

Sobre o relato:

Hoje completou 2 semanas de suplementação com o RED, sendo que uma semana com 3 caps.! O resultado esta bem bacana, eu perdi cerca de 2 quilos mais ou menos ...

Lembrando que estou fazendo uma dieta bem rigida, sem gorduras, pouco carbo e nenhum besteira.

Também estou fazendo um treino voltado para o objetivo, 12 repetições com intervalo de no maximo 45 segundos.

De medidas eu ainda não tive coragem kkk ... apenas do biceps, perdi 0,5 cm ... mas estou preparado psicologicamente para a diminuição das medidas .. rs

Fato é ... fui surfar esse fim de semana e ganhei mto em mobilidade e resistencia ... acho que pelo treino que estou fazendo, não sei se tem alguma influencia do REDLINE nisso. E minhas bermudas que estavam meio apertadas quase cairam ... sorte que estava com sunga por baixo se não ia ficar peladão na praia ... kkkk

Ate quinta-feira posto novidades ... abraçosss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim cara ... bem parecido com Azia, deve ate ser pois e tomo ele de estomago vazio ...

Mas foi so na primeira semana, agora nem sinto mais ... hoje mesmo foi tranquilo! Tomei as 7:00 o Red, fui me banhar e so depois tomei café ( la pelas 7:40 ) ... e não senti azia, queimação ... Sabado e domingo foi a mesma coisa! Acho que passou ...

Pq? vc acha que isso se deve a q????

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite pra quem segue .. rs

Hoje eu resolvi contar qts caps ainda tenho do REDLINE ... tenho ainda 81, ou seja mais 27 dias de suplemento ...

Estou bem feliz, hoje eu notei que perdi alguns cm de quadril e cintura ... minha cintura tinha 82, foi pra 76!

O suplemento esta me dando um shape maneiro, to curtindo .. estou nitidamente mais definido e meu abdomem esta ficando bem maneiro!

So uma coisa que me deixou meio triste, estou perdendo energia. O instrutor falou q é pq meu estoque de gordura esta acabando e não estou tendo mtas fontes de energia, sera?!?!?1 Faz sentido, mas sei la ... Mesmo pq estou fazendo uma dieta com pouco carbo ...

Hj fiquei meio puto pq comi um pão francês com queijo branco ... a porra da padaria não tinha integral ... ai pra compensar ja fiz 20 min de bike .. rs

Ao total perdi quase 2 quilos ... mas biceps/ peito/ costas .. parece estar normal, nem medi pra nao afetar meu psicologico! Mas ver seu corpo mais definido ajuda mto! To bem da cabeça por enquanto.

Em breve posto novidades ...

** A azia passou, acho que meu corpo acostumou ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otimo topico...

tb estou tomando e fazendo uma dieta pesada...cortei gorduras e baixei o carb tb...mas eu era/sou gordo ahueuhaeu...mas como to no meio do ciclo, ainda nao tenho os resultados finais...

To malhando e fazendo spinnig todo dia (medi de 600kcal queimadas so no spinning).

Mas com os resultados preliminares: Acredito que em 1 semana, devo ter perdido mais ou menos 1kg e to definindo MUITO..Minha namorada ficou de cara.

Para mim, o RED tem 1 ponto negativo...INSONIA!!!!Isso para mim e escruciante...agora mesmo to numa insonia danada, ja tentei dormi por mais de 1h e desisti e vim para o PC.

Dosagem de hoje, 1 as 7 da manha e outra a 13:00h....Se eu tomar 3 acho que passo a noite em claro....Mas por outro lado, mesmo tento durmido mal pra caramba nas noites anteriores nao me vejo cansado nem nada.

Oq vc faz pra conseguir durmir direito tomando 3 caps?

Bom e isso ae...

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera,

Respondendo o amigo acima:

Parceiro, eu nunca tive problemas de insonia ( graças a Deus ) durmo bem e muito ... kkkk

Notei que a Glutamine ( AllMax ) tem ajuda muuuuuito meu sono, perdi a hora 2 vezes semana passada, tamanho era a tranquilidade do meu sono. Senti uma diferença absurda depois que começei a tomar glutamina, acho que tem sonifero .. rs

Sempre tomei NO ( supercharge, Jack3d .. ) e eles me deixavam ligadão, mas chegava da academia, comia, banho e cama ... rs

O Redline não me deixa pilhado não cara, não sei porque ... mas os resultados são ABSURDOS.

Sobre o Relato:

Mesmo me suplementando bem, perdi peso e não foi pouco. Me pesei no domingo e estou com 71 ( pesava 75 antes do red ) ... rs. O bom disso é que estou com meu psicologico legal, nem me abateu, mas para garantir fui tirar minhas medidas. Não perdi nem 1 cm de biceps ainda to com 44, nem 1,5 de peito ... mas perdi 6 cm de cintura ... kkkkk

Esse negocio é magico galera, meu abdomen esta ficando trincado .. definição boa ... to mto satisfeito. Tenho ainda 21 dias de suplemento ... e vamo magrelo pro carnaval ... kkkk

Abraçooooos

Valew por quem esta acompanhando, em breve novas noticias ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...