Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - REDLINE ULTRA HARDCORE / VPX: queimação na barriga e calor absurdo


Post Destacado

Tem alguem acompanhando ????

Bom galera, vamos breve resumo ...

Enfim minha vascularização esta melhorando ... ontem no treino de biceps ficou beeeem evidente, e hoje esta legal tbm. To feliz, afinal sempre quis isso.

O ponto negativo é que minha força e resistencia esta caindo, mas esperava por isso ...

Hoje chegaram meus novos produtos para pos cutting .. um pre-treino chamado Flashover ( nota 9,2 no bb ) e um intra-treino chamado PowerSock, depois desses eu prometi pra mim mesmo gastar menos com academia .... so no cutting foram 480 pau em suplemento ... mta grana!

Abraçosss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Então Eduardo,

Eu compro de uma parceiro meu, chega sempre certinho e em menos de 15 dias corridos. Sempre foi assim, ja comprei com ele jack3d, oxy, redline, e agora o flash ...

Eu pago um preço super bacana, prefiro assim ... pois ele tem um contato bom e não corre o risco de parar na receita ou anvisa ... qualquer coisa me da um toque que passo o contato pra vc ...

Comprar em site gringo tem seus riscos ... vc pagou qto ?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Bom galera, não sei se tem alguem seguindo ... mas vou dar fim ao relato, Segunda-Feira acaba o REDLINE e por consequencia meu cutting.

Resumindo:

Sempre tomei 3 caps. ao dia, 2 pela manhã ao acordar e 1 antes do café da tarde.

Ao total perdi 6 Quilos, estava com 75 e hj me pesei com 69. Perdi 10 cm de cintura .. isso mesmo 10 cm, mas tbm perdi 1,5 de biceps. Mas fiquei mto feliz, a qualidade muscular ficou outra, tive uma vascularização mto boa ( o que sempre desejei ). Tem os contras também, devido a dieta com pouquissimo carbo eu perdi mta força. Cutting é mto desgastante, tanto psicologicamente quanto fisicamente. O treino com 40 seg. de intervalo acaba com o nego e as vezes eu tremia querendo um doce oualguma besteira. Mas enfim ... to feliz.

Sobre o Redline, eu classifico como otimo ( 9,0 ). Recomendo a todos.

Espero ter ajudado.

Abraços a Todos.

Vou começar um relato do Flashover e Powershock.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

intaoo amigao....

eu comprei um red line começo amanha....

na verdade estou em cutting desde 1 dezembro....

mandei 8 ampolas d gh da saizen.... resultados perfeitos.... tds gomos aparentes vascularizaçao monstruosa....

dieta bem rígida, no meu caso fiz dieta bem radical msm 6 pra 1, q consiste em 6 dias d carbo e 1 d proteina....

catabolizei pouco 1 cm d biceps.... de 42 caiu pra 41.... enfim passei com o dr victor kurita, ótimo endocrino....

gostariaa desse seu contato ai d seus amigos dos suplementoss c puder m add no msn fiko grato.... ai agente conversa melhor a respeitoo d cutting.... abraços

mariozinhu00@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...