Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Tem alguem acompanhando ????

Bom galera, vamos breve resumo ...

Enfim minha vascularização esta melhorando ... ontem no treino de biceps ficou beeeem evidente, e hoje esta legal tbm. To feliz, afinal sempre quis isso.

O ponto negativo é que minha força e resistencia esta caindo, mas esperava por isso ...

Hoje chegaram meus novos produtos para pos cutting .. um pre-treino chamado Flashover ( nota 9,2 no bb ) e um intra-treino chamado PowerSock, depois desses eu prometi pra mim mesmo gastar menos com academia .... so no cutting foram 480 pau em suplemento ... mta grana!

Abraçosss

Postado

Brother,

sei que nao tem nada haver com o topico, mas quando o Flashover? Comprei uns produtos no BB (mas sem trackernumber) dia 20/11, mas ate agora nem sinal...e normal essa demora? Mandei varios emails e eles sempre falam que pode ser a alfandega e tals.

Abracao

Postado

Então Eduardo,

Eu compro de uma parceiro meu, chega sempre certinho e em menos de 15 dias corridos. Sempre foi assim, ja comprei com ele jack3d, oxy, redline, e agora o flash ...

Eu pago um preço super bacana, prefiro assim ... pois ele tem um contato bom e não corre o risco de parar na receita ou anvisa ... qualquer coisa me da um toque que passo o contato pra vc ...

Comprar em site gringo tem seus riscos ... vc pagou qto ?

Abraços

• 3 semanas depois...
Postado

Bom galera, não sei se tem alguem seguindo ... mas vou dar fim ao relato, Segunda-Feira acaba o REDLINE e por consequencia meu cutting.

Resumindo:

Sempre tomei 3 caps. ao dia, 2 pela manhã ao acordar e 1 antes do café da tarde.

Ao total perdi 6 Quilos, estava com 75 e hj me pesei com 69. Perdi 10 cm de cintura .. isso mesmo 10 cm, mas tbm perdi 1,5 de biceps. Mas fiquei mto feliz, a qualidade muscular ficou outra, tive uma vascularização mto boa ( o que sempre desejei ). Tem os contras também, devido a dieta com pouquissimo carbo eu perdi mta força. Cutting é mto desgastante, tanto psicologicamente quanto fisicamente. O treino com 40 seg. de intervalo acaba com o nego e as vezes eu tremia querendo um doce oualguma besteira. Mas enfim ... to feliz.

Sobre o Redline, eu classifico como otimo ( 9,0 ). Recomendo a todos.

Espero ter ajudado.

Abraços a Todos.

Vou começar um relato do Flashover e Powershock.

Postado

intaoo amigao....

eu comprei um red line começo amanha....

na verdade estou em cutting desde 1 dezembro....

mandei 8 ampolas d gh da saizen.... resultados perfeitos.... tds gomos aparentes vascularizaçao monstruosa....

dieta bem rígida, no meu caso fiz dieta bem radical msm 6 pra 1, q consiste em 6 dias d carbo e 1 d proteina....

catabolizei pouco 1 cm d biceps.... de 42 caiu pra 41.... enfim passei com o dr victor kurita, ótimo endocrino....

gostariaa desse seu contato ai d seus amigos dos suplementoss c puder m add no msn fiko grato.... ai agente conversa melhor a respeitoo d cutting.... abraços

mariozinhu00@hotmail.com

• 1 ano depois...
  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...