Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom, vou colocar aqui meu planejamento até mais ou menos o natal de 2011 de objetivos e suplementos... Seria bem interessante quem tambem tiver um planejamento assim compartilhar ai pra servir de modelo pros novatos.

Altura: 1,80 Peso: 91kg 10%bf

Objetivo no final deste cronograma: Peso: entre 94kg 7 a 8% bf

Inicio 11/07 com uma semana off, apenas aerobicos em baixa/moderada intensidade.

Julho a Agosto : 18/07 a 31/08 100% bulk

Suplementos: muscle milk/shotgun/dextrose/bcaa/elite gourmet/mct.

Setembro: 05/09 a 30/09 Cutting

Suplementos: oxyelite/mct/malto/elite gourmet/muscle milk/coenzima q10

Outubro: 01/10 a 07/10 off (aerobico baixa/moderada intensidade)

10/10 a 31/10 Bulk****

Suplementos: mdrol/mct/isowhey/bcaa/dextrose/m.milk

Novembro: 01/11 a 11/11 TPC parte 1 (término do bulk)

Suplementos: shotgun/tribulus/bcaa/myoplex/dextrose/mct/muscle milk

14/11 a 30/11 TPC parte 2 (inicio cutting hard)

Suplementos: oxyelite/tribulus/mct/myoplex/caseina on/ribose/gaba/malto/bcaa

Dezembro 01/11 a +- 20/12 Cutting

Suplementos: os mesmos.

Quanto ao mdrol, nao tenho bem certeza se é ele mesmo que vou usar ou outro ph, to pesquisando, mas se for, claro que esta planejada a tpc com clomid e protetores pro figado como silimarina o proprio mct e muita agua. Durante o ciclo obviamente o treino sera mais pesado e a dieta seguira o ritmo tambem.

• Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Dieta bulk:

9:00 Café da manha:

3 fatias de pao integral 1milhao de graos :o

3 fatias de peito de peru defumado, 4 fatias de queijo minas, 2 folhas de alface americana, 2 rodelade tomate, 2 pitadas de oregano, azeite

1 dose de nutren active + muscle milk + 300ml de suco de laranja OU 300ml de leite desnatado + 1dose de nutren, 1 banana + outra fruta + 2 colheres de aveia + 2 granola.

12:00 almoço:

2 porçoes grandes de proteina (sobrecoxas ou filé grelhado), salada (tomate, cebola, alface, agriao, brocolis, cenoura) esses sao fixos, as vezes acrescento outros. 150g de arroz integral + 2 conchas de feijao + 1colher de aveia.

2 rodelas de abacaxi.

15:30 lanche e pré treino:

3 fatias do mesmo pao 1milhao de graos :D

2 fatias de peito de peru tudo igual..

1 ovo cozido

200ml de leite + 1 dose de nutren + 1 banana e 4 a 8morangos ou meio papaia + 2 colheres de aveia + 2 de granola, canela.

17:45 shotgun

18:10 treino (ai depende o dia se tem aerobico ou nao)

em geral

20:10

20:10 pós treino 1: 0.8g de dextrose + 10g bcaa

20:40 pós treino 2: suco de laranja + elite gourmet + mct

21:10: Igual ao almoço, troco o arroz e feijao por macarrao integral ou grano duro.

2 rodelas de abacaxi ou morangos ou uvas.

23:30: muscle milk c/ suco de maça ou agua ou leite.

Essa dieta supera em aproximadamente 600kcal o meu gasto energetico.

Postado

Putz, ninga tu é muito natureba, deve ter mais fruta em casa que no Filho da Fruta, sabe? Perto do CEISA uaeuheuhae

Po eu queria poder fazer um cronograma assim tao detalhado mas acho que se no final do ano eu chegar com 85/90kg e 7% de BF eu fico feliz. Mas acho que tu ta almejando pouco, caso tu realmenteu se PH da pra pegar mais peso com qualidade.

Boa sorte :o

Postado

Detalhe eu tenho 1,60 e 68 kg's =) e 11 % de gordura, 12 kg's até o final do ano sem gordura , só com Ae's ou mdrol =(

Como eu tenho 17 anos não tenho coragem de fazer isso com meu adorado corpo, sem chance =)

Postado

Pô só se ele for doido =) , realmente os resultados seriam top mesmo, aumentava tambem o consumo de proteina pra no mínimo 3g por kg, ele ia fica monstro.. Mas já acho que não valeria a pena pro corpo dele ..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...