Heraldo Costa Postado 8 de outubro de 2011 Postado 8 de outubro de 2011 cara...se vc tiver menos de 21 anos..não convém usar o m-drol...
japo. Postado 8 de outubro de 2011 Postado 8 de outubro de 2011 o que adianta dizer isso Heraldo,se neguim nao escuta ¬¬ e se tem um mulek na academia mais travado que o dono,isso ta dizendo nada. tem gente que tem genetica boa,tem gente que cicla e tem gente que ja ciclou e num ta mais nem ae e tbm tem gente que só faz manter. entao se o cara usa mdrol com winstrol,que por acaso nao é nem mais fabricado faz anos,deve ser stano que é ctz. entao o figado dele ja deve ta podre,pq os dois sao altamente toxicos.
japo. Postado 8 de outubro de 2011 Postado 8 de outubro de 2011 ah heraldo,valew! kkkkkkkkk o rei é. ;;
Heraldo Costa Postado 8 de outubro de 2011 Postado 8 de outubro de 2011 ah heraldo,valew! kkkkkkkkk o rei é. ;; tu é o rei do m-drol e o ninga é o rei do forum
ninga Postado 8 de outubro de 2011 Postado 8 de outubro de 2011 So se for o rei dos chatos eu. hahaha
Bunitinho Postado 8 de outubro de 2011 Postado 8 de outubro de 2011 Agente fala , ninguem escuta.... Cada cabeça uma sentença...
Thii Postado 9 de outubro de 2011 Postado 9 de outubro de 2011 O ninga falo pra mim nao tomar Anabol-5 eu nao tomei... de escutar os concelhos aki do forum vai de pessoa pra pessoa, esse ai nao vai escutar, pq ele quer ficar "forte " pro verao.....
japo. Postado 9 de outubro de 2011 Postado 9 de outubro de 2011 isso ae eu concordo com o thii. poiseh,entao ja me deram esse cargo,entao nao vou recusa-lo neah? kkkkkkkkkkk poiseh,tiozão ninga é o rei do forum,sempre salva a galera chata kkkkkkkk e o heraldo é o professor,sempre com receitas naturebas,pra economizar sua grana. e o mestre é o professor,sempre que vem por aqui,da uma aula.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora