Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de dieta: não tenho tempo de fazer refeições de 3 em 3 horas


thiagobass

Post Destacado

olá gente... pesso a vocês que por favor avaliem minha dieta, com o objetivo de baixar o BF, pretendo usar lipo 6x

Refeição 1 (08:45): 75g Aveia em flocos + 250ml leite desnatado + 2 fatias de pão integral + 60g atum

Shake (Whey + Malto) (10:50)

Refeição 2 (12:00): 70g arroz integral + 100g frango

Refeição 3 (02:00): 100g peito de frango

Refeição 4 (04:30): 50g arroz integral + 50g feijão preto + 100g frango

Refeição 5 ( 07:00): 100g carne patinho

Refeição 6 (09:30): 100g frango

Refeição 7 (11:30): 3 ovos cozidos

Total:

Cal: 2000 aproximadamente

Prot: 220 44%

Carb: 170 34%

Gord: 43 22%

1,80 altura, 17 anos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • 11 meses depois...

Bom galera, gostaria da opinião de vocês em relação a minha rotina de alimentação elaborada de acordo com o meu acesso aos alimentos/suplementos diariamente. Por favor, critiquem a vontade.

Altura 1,89

peso 94kg

%Gordura Pollock aproximado: 14%

Objetivo: bulking low carb

rotina de treino: ABCDEF (elaborada pelo personal, depois posto mais detalhes)

Whey -> Complete Whey Protein

albumina -> stn

tribulus -> Optimum Nutrition

nO -> BPI 1mr (formula antiga)

bcaa pre treino -> Gaspari Nutrition 6000

Time release -> Syntha6 BSN

Vitamina C -> Ultimate Nutrition

Flaxseed Oil 1000mg Softgels (100 caps) - Optimum Nutrition

-------------

[9] desjejum

1 scoop whey (22 gramas) + agua 200ml

------------

[9] café da manhã

3 colheres albumina + 250ml leite + 1 banana + meia maça + papaia + 20g aveia em flocos + germen de trigo + linhaça + vitamina C 1g + tribulus 625mg + Flaxseed Oil 1000mg )

------------------

[12] almoço

salada a vontade ( alface + tomate + cenoura + brócolis + cebola + repolho) + 1 concha de feijao sem gordura e sem caldo +2 colheres de arroz integral + frango 300gramas + azeite

-----------------

[14.30] pre treino (1 hora e 15 minutos antes)

batata doce + frango 100 gramas + suco de laranja 200ml + Flaxseed Oil 1000mg

----------------------------

[15.15] pre treino (30 minutos antes)

1.m.r + tribulus 625mg

----------------

[15.45] treino

-----------------

[16.45] pos treino imediato

2 bananas + 300ml de água + 20 gramas aveia em flocos + gérmen de trigo + linhaça + 2,5 scoops whey protein ( 55 gramas )

--------------------

[17.45] pos treino solido (40 minutos)

1 pão integrais + salada + 2 claras + 2 fatias de peito de peru light + frango + azeite + suco de limão com casca

--------------------

[20.30] Lanche na faculdade

1 croissant integral com ricota e peito de peru OU subway 15cm (pão integral aveia e mel sem queijo + peito de frango + alface + tomate + cebola + azeitona + picles + azeite + mostarda + Barbecue ( bem pouquinho )

------------------

[22.45]

2 pães integrais + salada + 2 claras + 2 fatias de peito de peru light + frango + azeite

-------------------------

[23.30]

1 scoop Syntha 6 + 300ml de agua + tribulus 625mg + Flaxseed Oil 1000mg

*editado pela 3 vez, as mudanças estão sublinhadas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao achei muito legal nao... eu entendo a intenção do bulk low carb, so q pelo seu peso nao acredito q vc esta consumindo mais kcal do q gastando nao em, se bem q o fato de um bulk low carb ja é bem controversio, tu pode ate crescer seco, mais vai demorar muito a ter resultados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao achei muito legal nao... eu entendo a intenção do bulk low carb, so q pelo seu peso nao acredito q vc esta consumindo mais kcal do q gastando nao em, se bem q o fato de um bulk low carb ja é bem controversio, tu pode ate crescer seco, mais vai demorar muito a ter resultados...

e em relação a qualidade dos alimentos, horarios de alimentação, suplementação e etc, o que você me diz ippo?

desde já agradeço sua atenção parceiro, abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom!

Eu acho que está faltando um arroz integral no almoço, sou supersticioso, li em algum lugar que a mistura de arroz com feijão gera uma proteína de altíssimo valor biológico.rs

E acho, ainda, que poderia repetir o almoço no jantar, como diria meu avô "o q dá sustança é arroz com feijão" rs

e o lanche que colocou como jantar, colocá-lo como lanche mesmo na faculdade!!!

Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, gostaria da opinião de vocês em relação a minha rotina de alimentação elaborada de acordo com o meu acesso aos alimentos/suplementos diariamente. Por favor, critiquem a vontade.

Altura 1,89

peso 94kg

%Gordura Pollock aproximado: 14%

Objetivo: bulking low carb

rotina de treino: ABCDEF (elaborada pelo personal, depois posto mais detalhes)

Whey -> Complete Whey Protein

albumina -> stn

tribulus -> on

nO -> BPI 1mr (formula antiga)

bcaa pre treino -> Gaspari Nutrition 6000

caseina -> Elite Casein Protein Dymatize

[9] desjejum

1 scoop whey (5 gramas de bcaa) + agua 200ml nao seria melhor horario pra why, eu ateh trocaria por albumina

------------

[9] café da manhã

2 colheres albumina + 300ml agua + 1 banana + 20g aveia em flocos + germen de trigo + linhaça + vitamina C 1g + tribulus 625mg+ polivitaminico (quando chegar) + outra fruta

isso nem parece cafe da manha, eu faria soh um tradicional, um sanduiche com pao integral e proteina magra, tipo peito de frango, peito de peru, etc, a banana, a aveia, o germen, a linhaça e a vitamina pode manter, a frutas tambem, mas polivitaminico eh completamente desnecessario

------------------

[12] almoco

salada a vontade + 2 conchas feijao sem gordura + frango 300gramas + azeite ok, mas eu acrescentaria uma peqena qntidade de carbo integral, nao vai fazer vc ganhar gordura

-----------------

[14.45] pre treino (1 hora antes)

batata doce + frango 100 gramas + suco de laranja 200ml ok

----------------------------

[15.15] pre treino (30 minutos antes)

1.m.r + bcaa 6 gramas + tribulus 625mg ok

-----------------

[15.45] treino

-----------------

[16.45] pos treino imediato

20 gramas aveia em flocos + 2,5 scoops whey protein (13 gramas de bcaa) aveia nao tem ig alto, deveria ser consumida antes ou bem depois, aqui poderia ser um malto, dextrose ou mel karo, whey pode manter

--------------------

[17.45] pos treino solido (40 minutos)

2 pães integrais + salada + 2 claras + 2 fatias de peito de peru light + frango + azeite + polivitaminico (quando chegar) + vitamina (2 bananas + linhaça + germen de trigo + 200ml de leite) polivitaminico desnecessario, aki vc podia comer a aveia

--------------------

[20.30] Lanche na faculdade

2 doses de albumina + 300 ml de agua eu dexaria essa albumina pra antes de dormir, e levaria uma sanduiceh integral

------------------

[22.30]

2 pães integrais + salada + 2 claras + 2 fatias de peito de peru light + frango + azeite

-------------------------

[23.30]

1 dose Elite Casein Protein Dymatize (10 gramas de bcaa) + 300ml de agua + tribulus 625mg ok

*editado, chegou a caseina e tinha esqueci do tribulus 23.30.*

tah bastante bagunçada, ateh eu meio q me perdi na dieta, axo q nao serve muito pra bulk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta bem balançeada para seus objetivos eu quando fiz para o meu que era seca perde peso quema graxa, tirei mais ainda os carbo em media quanto de carbo e de proteina se ta ingerindo no dia de acordo com seu peso e treino, dependendo do treino se for muito intenso ate vale 2 gramas de proteina por kilo agora se nao tiver um treino super pesado nao e necessario tanta proteina nao, agora eu fiz uma sem suplemento buscava tudo na alimentaçao, foi basicamente 6 a 7 refeiçoes por dia e e ate hoje, busco intercalar, Arroz Integral 3 vezes por semana,Lentilha, Batata Doçe, Berinjela, Ervilha, Frango, Banana aveia e mel, frutas de 4 a 3 frutas diarias mais legumes e saladas e ovos cuzidos, e perdi 48 kilos totais agora hehehehehehe, treino como voces sabem e minha alimentaçao e toda natural nao tomo nem um suple... nao confio em trocar refeiçao por suple so nao seila fico meio com o pe atras...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e em relação a qualidade dos alimentos, horarios de alimentação, suplementação e etc, o que você me diz ippo?

desde já agradeço sua atenção parceiro, abs.

entao manow, horario de alimentação nao faz muita diferença, o q irá fazer diferença é a quantdade e a qualidade...

sobre os alimentos e a suplementação acho q vc esta dependendo de mais dos suples, tem horas ai q vc toma 2 scoops e meio num horario, no outro toma mais 1, em outro mais 1, parece ate q vc nao come proteina nos alimentos, apenas na suplementação... da pra dar uma melhorada ai manow e como falei acima, o clean bulk ou low carb como vc falou, ele pode ate trazer resultados mais é bem mais demorado do q fazer bulk depois cut...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...