Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

eu vou mandar um cutting só na dieta,nao tô buscando suplementação não,aliás tbm num tenho mais grana pra comprar nem um malto. kkkkkkkkkkk em relação ao whey,ele é um bom pos-treino,mas eu realmente nunca vi resultados satisfatorios com ele,entao pra mim whey nao é nada demais.

bcaa,ja tomei um da BA e gostei muito do custo x beneficio,mas agora nao da pra eu comprar.

glutamina nunca nem tomei na minha vida. ;;

• Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

a questão do whey a não ser q seja de alguem em uma dieta pobre demais em proteina acaba vendo um resultado diretamente . mais a ideia do whey de uma maneira é só pra ajudar a ter uma dieta mais rica em proteina. diretamente eu nunca atribui resultado nenhum ao whey ,uso pela absorção apropriada p determinadas refeições e p enriquecer minha dieta em proteinas . e treinos de muay thai de 1,30 são desgastantes de mais . tu vai catabolizar p c... o bcaa ia da uma amenizada . mais enfim eu tbm to em cutting eu só bolado com o catabolismo .hehehe o que eu ganhei eu não quero perder de jeito nenhum . de fato p agente q faz cutting sem uso aes é impossivel não ter uma ma baixa tbm de massa muscular . mais eu consigo da uam boa amenizada nisso . meu ultimo cutting foi em janeiro desse ano e segui uma boa dieta , suplementação ,treino e aerobicos na hora certa a minha perda de massa magra foi pifia ! do peso q eu perdi na epoca 15% foi de mm . eu fiz avaliação antes e depois

Postado

poiseh,disse tudo e falou.

gostei bastante na parte que tu falou que tem gente que nao gosta de perder massa magra,mas eu tenho essa nao,ja tenho conciencia que vou diminuir,entao pra mim ta relax. :D por isso não to metendo suplementação pra evitar ao maximo a perda de massa magra e pah!

nesse quesito to tranquilo,minha meta é perder peso,o maximo de gordura possivel.

pq pra depois recuperar a massa magra,pra mim é mais facil do que perder gordura. ;; oaksoaksokasokas

Postado

dia 14/11

bom hoje como não tive aula,a dieta ate agora foi a mesma.

acordei tomei o desdejum e depois voltei a dormir. ;; 10:00 acordei e 10:30 merendei. :D

Musculação

hoje eu treinei peito e por causa do feriado pra nao queimar um dia de musculação,eu treinei ombro/triceps.

peito:

supino inclinado - 4x8

supino reto - 4x6 + 4x8 crucifixo

cross over - 4x12

pec deck - 4x8

ombro/trapezio:

elevação frontal - 4x8

elevação lateral - 4x8

remada alta - 4x12

esqueci o nome,mas taqui a foto cinesiologia-e-biomecanica-aplicada-aos-exercicios-de-trapezio-parte-ii.jpg

agora só almoçar e partir pro thai! vlw!

Postado

DIA 14/11 - *muay thai

bom,o treino de thai hoje foi excelente,tomei o lipo 6 black UC 20-30min. antes de começar e me deu um pique legal,legal nao,muito bom.

a suadeira foi grande ;; gostei.

21:00 *janta - jantei 2 pedaços de bife+2 ovos cozidos+uma paçoquinha que sobrou do almoço+um pouquinho de arroz e macarrão.

agora esperar o horario de comer alguns danones e ir dormir.

Postado

DIA 15/11 *feriado.

poxa,hoje é feriado,academia e treino de thai hoje não existe. opkaspoakposkaspokas

pretendia dar uma corrida hoje pela manhã,mas não deu,pois começou a chover,mas a noite pretendo dar uma corridinha de 30 min.

vlw!

Postado

DIA 16/11

*musculação

bom,hoje o treino foi normal,muito bom como os outros :D

treinei triceps e trapezio.

triceps

triceps pulley - 12 - 10 - 08 - 06

triceps corda - 4x8

francês - 4x10

trapezio

elevação lateral - 5x10

remada alta - 4x12

*muay thai

puts,tomei uma capsula de lipo 6 black antes do treino,puts!

deu um gás danado! :x essa semana vou me pesar de novo e ver qualé.

e ate agora dormindo legal,sem insonia.

Postado

DIA 17/08

*musculação

Biceps/antebraço

rosca alternada - 4x10

rosca direta - 4x8

concentrado - 4x8

martelo - 4x6

rosca inversa - 4x8

rosca pulso - 4x12

bom,hoje tomei 1caps de lipo e fui treinar,ao chegar na academia tomei um comprimido de Franol,ou seja,15mg de efedrina,quase nada ;; *por volta de 15:00 mas tomei e ví qualé,não só hoje mas como ontem tomei um comprimido de efedrina e esqueci de relatar isso. ;; kkkkkkk poiseh,chegando a academia de thay,não treinei pois meu calção que eu tinha encomendado estava pequeno e não deu pra treinar,ae fui só pegar uns pesinhos a noite as 19:00h tirando que o treino foi insaaaaaaano!

amanhã vou aumentar pra 1caps de lipo e 2comprimido de franol!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...