Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Hardcore.

japo.

Post Destacado

Postado

eu vou mandar um cutting só na dieta,nao tô buscando suplementação não,aliás tbm num tenho mais grana pra comprar nem um malto. kkkkkkkkkkk em relação ao whey,ele é um bom pos-treino,mas eu realmente nunca vi resultados satisfatorios com ele,entao pra mim whey nao é nada demais.

bcaa,ja tomei um da BA e gostei muito do custo x beneficio,mas agora nao da pra eu comprar.

glutamina nunca nem tomei na minha vida. ;;

• Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta
Postado

a questão do whey a não ser q seja de alguem em uma dieta pobre demais em proteina acaba vendo um resultado diretamente . mais a ideia do whey de uma maneira é só pra ajudar a ter uma dieta mais rica em proteina. diretamente eu nunca atribui resultado nenhum ao whey ,uso pela absorção apropriada p determinadas refeições e p enriquecer minha dieta em proteinas . e treinos de muay thai de 1,30 são desgastantes de mais . tu vai catabolizar p c... o bcaa ia da uma amenizada . mais enfim eu tbm to em cutting eu só bolado com o catabolismo .hehehe o que eu ganhei eu não quero perder de jeito nenhum . de fato p agente q faz cutting sem uso aes é impossivel não ter uma ma baixa tbm de massa muscular . mais eu consigo da uam boa amenizada nisso . meu ultimo cutting foi em janeiro desse ano e segui uma boa dieta , suplementação ,treino e aerobicos na hora certa a minha perda de massa magra foi pifia ! do peso q eu perdi na epoca 15% foi de mm . eu fiz avaliação antes e depois

Postado

poiseh,disse tudo e falou.

gostei bastante na parte que tu falou que tem gente que nao gosta de perder massa magra,mas eu tenho essa nao,ja tenho conciencia que vou diminuir,entao pra mim ta relax. :D por isso não to metendo suplementação pra evitar ao maximo a perda de massa magra e pah!

nesse quesito to tranquilo,minha meta é perder peso,o maximo de gordura possivel.

pq pra depois recuperar a massa magra,pra mim é mais facil do que perder gordura. ;; oaksoaksokasokas

Postado

dia 14/11

bom hoje como não tive aula,a dieta ate agora foi a mesma.

acordei tomei o desdejum e depois voltei a dormir. ;; 10:00 acordei e 10:30 merendei. :D

Musculação

hoje eu treinei peito e por causa do feriado pra nao queimar um dia de musculação,eu treinei ombro/triceps.

peito:

supino inclinado - 4x8

supino reto - 4x6 + 4x8 crucifixo

cross over - 4x12

pec deck - 4x8

ombro/trapezio:

elevação frontal - 4x8

elevação lateral - 4x8

remada alta - 4x12

esqueci o nome,mas taqui a foto cinesiologia-e-biomecanica-aplicada-aos-exercicios-de-trapezio-parte-ii.jpg

agora só almoçar e partir pro thai! vlw!

Postado

DIA 14/11 - *muay thai

bom,o treino de thai hoje foi excelente,tomei o lipo 6 black UC 20-30min. antes de começar e me deu um pique legal,legal nao,muito bom.

a suadeira foi grande ;; gostei.

21:00 *janta - jantei 2 pedaços de bife+2 ovos cozidos+uma paçoquinha que sobrou do almoço+um pouquinho de arroz e macarrão.

agora esperar o horario de comer alguns danones e ir dormir.

Postado

DIA 15/11 *feriado.

poxa,hoje é feriado,academia e treino de thai hoje não existe. opkaspoakposkaspokas

pretendia dar uma corrida hoje pela manhã,mas não deu,pois começou a chover,mas a noite pretendo dar uma corridinha de 30 min.

vlw!

Postado

DIA 16/11

*musculação

bom,hoje o treino foi normal,muito bom como os outros :D

treinei triceps e trapezio.

triceps

triceps pulley - 12 - 10 - 08 - 06

triceps corda - 4x8

francês - 4x10

trapezio

elevação lateral - 5x10

remada alta - 4x12

*muay thai

puts,tomei uma capsula de lipo 6 black antes do treino,puts!

deu um gás danado! :x essa semana vou me pesar de novo e ver qualé.

e ate agora dormindo legal,sem insonia.

Postado

DIA 17/08

*musculação

Biceps/antebraço

rosca alternada - 4x10

rosca direta - 4x8

concentrado - 4x8

martelo - 4x6

rosca inversa - 4x8

rosca pulso - 4x12

bom,hoje tomei 1caps de lipo e fui treinar,ao chegar na academia tomei um comprimido de Franol,ou seja,15mg de efedrina,quase nada ;; *por volta de 15:00 mas tomei e ví qualé,não só hoje mas como ontem tomei um comprimido de efedrina e esqueci de relatar isso. ;; kkkkkkk poiseh,chegando a academia de thay,não treinei pois meu calção que eu tinha encomendado estava pequeno e não deu pra treinar,ae fui só pegar uns pesinhos a noite as 19:00h tirando que o treino foi insaaaaaaano!

amanhã vou aumentar pra 1caps de lipo e 2comprimido de franol!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...