Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OXANDROLONA: médico deu receita para 40mg por dia


Taerone

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

é então os ganhos na oxandrolona digamos, são discretos, não se ve muita diferença de um dia pro outro

so vou contando os colaterais etc mas que a essa altura do campeonato já nem sinto

ah amanha pego meus exames uhauha medooooooo e na quinta vou la no endocrino mostrar pra ele kkk

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uhauhahua hoje me ligaram do laboratorio ai gelei putz TO FUDIDO hahaha :) ai era so pra falar q ia atrasar, o foda q vai ficar pronto horas depois da consulta q bosta, vo ter q remarca-la acho

quanto aos resultados mesmo auemntando a dose parece que não ta bom quanto tava no começo do ciclo, mas depois posto uma foto pra verem melhor.

é q tb acho q caiu um pouco, antes os resultados tavam rapidos e talz... mas tvz seja tb pq to passando por uns problemas pessoais, tvz seja isso, embora nao tenha afetado muito os treinos eu tenho escapado da dieta mais constantemente :)

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aah relaxa tae, é normal acontecer isso .. mas continua firme ai cara que as perdas vão continuar!!

to fazendo um bulk agora, to na segunda semana e geral tá falando que eu cresci, meus brother falando tá "bombado" cara .. auishauisa, isso que tá no começo da segunda semana, pretendo ganhar bastante massa, dai depois vou fazer um cutting e quem sabe fazer um cilco de oxa .. uiasuaihsuia x) , mas por enquanto vai mantendo firme ai cara, tenta se focar o máximo na dieta e nos treinos que vai ficar bom :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...