Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Acho que a maioria já ouviu falar das dietas dos Grace: basicamente consiste em não misturar os grupos de alimentos conforme uma tabela.

Mas será que isso tem algum embasamento científico?

E outra, nela o limão fica num grupo só e não se mistura com nada, esse pra mim é o único que faz sentido não misturar, embora não sei se não tem nada a ver.

Abraços

image.png

Postado

Pra mim não tem nada haver isso... ouvi falar uma vez isso e pra mim não tem nenhum embasamento cientifico... só pq uma familia come usando o metodo de GRACE que seus descentes vão nascer mais saudaveis ? claro qe vai nascer, é tudo alimento saudavel, rs

Senão to fudido, mando leite, com ovo (albumina), cenoura e banana na vitamina.. tudo incompativel kk

Conclusão: NADA A VER !

Postado

Se a gente for seguir tudo q ve por ai, vai ser uma paranóia só, cada dia a gente ve uma coisa diferente, tem hora q pode comer uma coisa tem hora q nao, as vezes fico até confuso, eu mando uma vitamina desse tipo aí tambem cenoura, maça, banana, aveia, linhaça, leite desn. , tento sempre comer tudo de mais saudavel possivel, agora quanto a misturar nao eskento a cabeça nao.

Postado
É dificil msm ver limão assim em dietas e tal... mas não tem nada não

a melhor coisa é comer kibe com limão :o rs

Bom mesmo é um chazin de limão,mel,pimenta malagueta,canela e alho antes de dormir! :wink:

Postado

eu tomava ele em jejum ao acordar mas depois parecia que o eu comia depois não caia bem, ai cortei ele, mas tava pensando em colocar ele em algum shake mas acho que não vai dar muito certo kkkkkkk mas uma pena pq o limão é otimo pra imunidade, recomendo um por dia pra todo mundo.

abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...